A minha compra de 4 bilhetes para a lateral norte foi a Compra Nº 226, passado uns segundos acho que não foi mais de meio minuto, a minha namorada já não conseguiu comprar para o lado norte, ficaram a sobrar os bilhetes da sul.
Dá para ter mais ou menos ideia de quantos bilhetes venderam, nem todos compraram os 4 bilhetes mas a maioria comprou
Bem como hoje nem sequer consegui entrar no site da fpf, lá vou etr de me ir safar junto das claques do Sporting ou então mesmo em Alvalade, pois eu quero mesmo ir ao Jamor.
Que prazer que me dá ver tanta afluência, é sinal que estamos vivos. Não sou sócio e por isso mesmo sempre tive o discernimento de ver que era praticamente impossível ir a este jogo. Torço pelo nosso grande amor em casa. Acho que ainda ninguém referiu mas se calhar através dos patrocinadores seja possível arranjar alguns bilhetes. Devem ter uns convites se pagarem “à pessoa” certa talvez arranjem.
Bem eu tenho dois tios que tem gamebox e não irão ao Jamor, eu sendo apenas sócio s/ gamebox acham que consigo ir lá com os dois cartões deles e sacar os bilhetes que estarão á venda em Alvalade.?
Caso não dê só vejo mesmo solução a falar com o pessoal das claques.
Quero mesmo ir ao Jamor tal como voces todos que aqui estão
Em apenas alguns minutos, a Federação Portuguesa de Futebol vendeu todos os bilhetes de que dispunha para a final da Taça de Portugal.
O afluxo de interessados foi de tal maneira elevado que o Portal do Futebol esteve em manutenção algumas horas.
A Federação Portuguesa de Futebol lamenta o incómodo causado por um número “record” de acessos ao www.fpf.pt.
Distribuição de bilhetes para a Taça
De acordo com os regulamentos, os bilhetes para a final da Taça de Portugal são distribuídos da seguinte forma:
65% para os finalistas (32,5% por cento para o Sporting Clube de Portugal e 32,5% por cento para a Associação Académica de Coimbra)
5% para Associação de Futebol de Coimbra (por ter um clube clube participante)
10% para Associação de Futebol de Lisboa (5% por ter um clube participante e 5% por ser a Associação em cujo distrito se disputa a final)
20% Federação Portuguesa de Futebol
A grande festa do Futebol Português está agendada para o dia 20 de Maio de 2012, às 17h00, no Estádio Nacional.
Consegui comprar os quatro a que me tinha disposto (para mim e mais três amigos). Foi um lance de sorte ter acedido ao site às 15h40 +/- e como já tinha o registo feito e dados do mbnet à mão, foi sempre a rasgar pano. Houve muita malta a não conseguir comprar infelizmente. Desejo-vos boa sorte na aquisição dos bilhetes
"Não tendo o Sporting Clube de Portugal recebido até à presente data qualquer bilhete para a final da Taça de Portugal, informamos todos os sportinguistas que a venda será exclusiva para sócios.
Logo que a Federação Portuguesa de Futebol entregue os bilhetes em Alvalade, daremos todas as informações sobre a data de início de venda, critérios e outras informações consideradas como úteis. No entanto, e fazendo fé na notícia da própria Federação Portuguesa de Futebol haverão bilhetes à venda on-line no site da própria Federação, na próxima segunda-feira, dia 23 de Abril."
Malta, eu comprei 4…1 para mim e estava com mais um amigo que queria 2 a tentar…se ele conseguisse dava me um e vice versa…ele não conseguiu sobrou 1…
No entanto um amigo meu ligou me a dizer que quem tem a gamebox dele é DUXXI a quem ele deu sob a promessa que depois lhe davam um bilhete porque iam dormir a porta. Por isso para o caso de ele levar banhada este bilhete fica guardado para ele, senão anuncio aqui e vendo a 10,5€…desculpem o acréscimo mas tive de pagar taxas :mrgreen:
Entretanto vou tentar sacar um ao estádio…tenho gamebox, não vou lá ficar a dormir nem nada mas passo lá de manhãzinha sem pressão a tentar a sorte, se conseguir anuncio aqui