[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

A mim não me cheira nada a esturro. Faltam 20 dias para o jogo, vocês é que são chatos com’ó caraças!

Não e sim…

Viva pessoal,

Para a semana vou a Lisboa e queria comprar dois bilhetes para ir ver o jogo, para os comprar basta ir à bilheteira do nosso estádio certo?

Boas pessoal. Alguém me podia ajudar, indicar onde posso comprar entre 3 a 5 bilhetes para o Jamor? Preços já disponíveis? Obrigado. SL

em Alvalade não consegues. nem sócios sem gamebox conseguirão seguramente.

Vocês andam a leste. :shifty:
Basta lerem umas páginas para trás, neste mesmo tópico, ou a inicial, para saberem que ainda não há qualquer informação sobre a venda dos bilhetes aos quais o Sporting tem direito. De qualquer forma, os bilhetes deverão ser inicialmente postos à venda exclusivamente para sócios com Gamebox e se isso se confirmar, dificilmente sobrarão bilhetes para quem quer que seja além destes. :great:

Já li algumas afirmações no sentido de cheirar a esturro esta demora…mas não acho que seja assim tão estranho. Ainda faltam imensos dias, os bilhetes demoraram (já estão lá?) a ir para Alvalade, a isso juntaram-se os jogos das competições europeias, Futebol, Futsal e Andebol, com muitos adeptos fora de “casa”, nunca iriam pôr os bilhetes à venda por estes dias, assim como ainda temos o jogo para o campeonato na segunda-feira…e para mim faz sentido que os bilhetes só sejam postos à venda depois de segunda-feira. A isto tudo, há que acrescentar os bilhetes que serão oferecidos por protocolo, seja para entidades, patrocinadores, núcleos, claques, etc. Não vamos compactuar com teorias da conspiração. :wink:

Acredito que para a semana teremos noticias e que os bilhetes serão postos á venda.

E que aquilo que a @Olga disse tem alguma lógica por exemplo dessas 3 meis finais fora e muita gente ir apoiar e não estar cá.
Mas resta esperar e ver que novidades virão aí.

Eu quero mesmo estar presente no Jamor.

SL

eu quero estar na festa do jamor.vai ser um dia bem passado com amigos familia e adeptos.sardinhas bifanas e copo cheio :slight_smile: e queria ja ter o bilhete na mao mas infelizmente com aquela palhacada da fpf nao consegui mesmo comprar.para a semana ja deve tar a venda o meu colega vai levar 2 gamebox alguem ja sabe ktos bilhetes se pode comprar com cada uma?

Uhmm, deixa lá ver se tenho sorte e consigo pelo menos 3 bilhetes :s
Nem um jogo do Sporting consegui ir ver esta época.

:whistle:

De Coimbra :question:
Garanto-te que muitos verdes, o meu já está mão do meu pai, comprado em Coimbra, eu é que não sei se estou em Lisboa a tempo da final

eu queria ir…mas já não há bilhetes… >:(

Saberás algo que o resto não sabe?!

Ele, como tantos outros, ouvem as noticias por alto. Ouviram que tinham esgotado os bilhetes na FPF e estão numa profunda desilusão e tristeza porque pensam que eles tinham os bilhetes todos. E como não se dão sequer ao trabalho de andar uma, duas ou três páginas para trás, vêm descarregar a posta de pescada e alarmar os outros. >:(

Já tenho garantida a minha presença… :victory: :beer: :beer: :victory:

Daí a minha questão… :great:

Já tenho o meu bilhete pela FPF mas atacarei bem cedo os de Alvalade porque preciso de mais bilhetes…

Essa treta dos bilhetes pela Federação foi mesmo asquerosa, toda a confusão, incompetência, que nojo…
Os mais prejudicados acabam por ser os sócios sem GB, que mesmo sendo sócios não têm bilhetes que cheguem à sua vez em Alvalade, e se não se orientaram pela FPF fica muito difícil.

Na minha faculdade há um prof, de amigos meus (felizmente não é meu), que não é sócio, não vai a jogos, não é nada. Diz-se do Sporting. Passa as aulas inteiras a gozar com o Sporting (coitadinho, deve ser daqueles com necessidades de atenção e como sabe que tem muitos adeptos tripeiros e alguns lampiões prefere gozar com o SCP por ser o clube em situação mais frágil, possivelmente), mesmo dizendo-se nosso adepto. Diz coisas como “a diferença do Sporting para porto e benfica é como de um Fiat para um Ferrari”, ou “passámos o City mas eu já disse à minha filha que vamos de vela na próxima eliminatória, seja contra quem for”, ou “os adeptos do Sporting já estão habituados a perder que nem faz diferença, quando ganham é que é uma alegria” ou ainda “ganhámos ao benfica mas nem sabemos bem como” (sim, disse mesmo isto, ainda por cima depois do jogo que fizemos!!).

Isto tudo para dizer que… conseguiu um animal destes (e outros como ele certamente) arranjar 4 bilhetes para ir ao jogo pelo site da FPF e gente como eu e outros, que vamos a imensos jogos todo o ano, que pagamos quotas, merchandising, etc, todos os anos e todo o ano, ficou a arder ainda por cima por causa de uma desorganização brutal do site da FPF, só porque não temos GB e a FPF deu timings errados de venda online de bilhetes.

Gente como esse gajo enoja-me, e é por isso que se diz que jogos como este, final da Taça, são óptimos para este tipo de adeptos (este animal nem adepto é, ou então tem uma crise de personalidade gigantesca) que nem ligam ao clube ou que até o achincalham para serem bem vistos, e deixam de fora muita gente que realmente merecia e lá queria estar.

Não obstante tudo isto, estou confiante de que ainda arranjarei bilhete. Mas não deixa de ser revoltante.

É natural que sintas revolta, mas tens de ver que os bilhetes da FPF são para ADEPTOS, não cabendo a eles fazer qualquer controlo sobre quem os compra. Qualquer um os pode comprar, adeptos como esse, adeptos de outros clubes, pessoas que gostem de futebol. Eu pessoalmente louvo a atitude de porem bilhetes à venda, pois sendo de longe, nunca conseguiria ir a Lisboa apenas para comprar um bilhete. Quando vou a Alvalade, é sempre pela bilheteira online. Neste caso, não tendo gamebox, foi um enorme favor que me fizeram.

O que não faz qualquer sentido na minha humilde opinião. Se a final é Sporting vs Académica só esses adeptos deveriam ter acesso a bilhetes.

Eu percebo-te, eu também, quando compro a Alvalade e os meus familiares em Lisboa não podem ir ao estádio comprar, adquiro os bilhetes online porque me é impossível ir a Lisboa apenas para ir comprar os bilhetes. Mas fico revoltado com situações como essa, foi apenas um desabafo. Irrita-me que haja gente que não merece nada a ter a sorte de estar lá e em “roubar” o lugar a gente que aproveitaria muito melhor e que sente muito mais o clube (também não é difícil, tendo em conta o que a besta passa a vida a dizer acerca do SCP).

Louvas porque te deu jeito, mas se vires bem as coisas, chegas à conclusão de que não faz qualquer sentido…