[Final Taça Portugal, 20 Maio] SPORTING vs Académica (Bilhetes)

Eu quero ir, mas também não sei onde os vou desencantar. JL Braga só sendo sócio ou tendo amigos lá dentro. :mrgreen:

Quero tanto ir ao Jamor! Seria a minha primeira vez!

Espero arranjar bilhete :pray:

atenção que por Coimbra há muito lampião, e corruptos, reçabiados, prontos para ir ver a AAC ao jamor

:arrow: :arrow: Estou contigo :great:

Também gostava de arranjar bilhetes, onde é que será possível comprar aqui por esta zona ? :pray:

A Académica tem um historial enorme e não será dificil meterem 10 mil no Jamor … isto é acontecimento do ano para eles .

Se ate aqui o Farense e o Amadora encheram o Jamor … 2 vezes :wink:

És mesmo engraçado, mas eu respondo-te.
NÃO!
Então quem paga cotas não vai ter bilhete só porque tu conheces x ou y lá dentro ? Há coisas mesmo engraçadas. Continua “senhor contactos” :rotfl: :rotfl:

Gostava de ir…

Tenho Gamebox, será que é complicado arranjar bilhetes?

SL

pois olha que se arranjar bilhete, te garanto que vou. não gostas? azar, é pró lado que durmo melhor.

podes continuar então a tua ideia do mérito que cada um tem para ganhar um bilhete ou não, já não tá aqui quem teclou.

Nao vai ser fácil, nas ultimas vezes os bilhetes Esgotaram logo ao fim de umas horas…

O estadio tem lugares marcados mas pode-se circular pelo estadio por isso quem comprar em Coimbra pode ir para o outro lado mas nao me parece que vá haver qqr tipo de problemas para os adeptos do SCP que virem o jogo no meio dos adeptos da AAC

já comecei as minhas diligencias.

vai ser o pincel do costume.

Tendo gamebox, posso comprar um bilhete para quem não tenha? Ou seja, se quiser levar um familiar que não é sócio posso comprar para ele no momento em que compro para mim?

bilhetes só mesmo dessa maneira (porta do cavalo) ou então via federação ou patrocinadores. de resto as claques e os patrocinadores do clube mamam tudo. poucos bilhetes irão estar disponiveis.
fala a experiencia das ultimas 2 finais.

adoraria ir, mas como tenho também o puto para ir comigo, talvez vá mas é para Alvalade, se é que me entendem…

vamos aos jogos em alvalade há 3 épocas e o puto ainda não vivenciou uma vitória nossa… se for desta conto estar em alvalade para receber os jogadores mais a respetiva conquista, só para que o puto possa usufruir da experiência

Estudo em Coimbra e tudo o que é lampiao e tripeiro naquela cidade vai lá ver o jogo! Andam todos doidinhos, já que o seu clube não aparece lá têm q ir apoiar outros… TRISTES

Conheço um gajo que já foi dos maiorais da JL Braga! Vou tentar chegar até ele! :great:

Limitem é ao máximo. 1 bilhete por box, e cada pessoa no máximo com 2 cartões. Mas já se sabe que vai ser a mesma vergonha de outras vezes.

E eu a pensar que eras homem de conseguir orientar alguma coisinha para isto :mrgreen: Está difícil por aqui, estou a pensar em várias maneiras mas não vai ser nada fácil. Eu já nem me lembro como é que arranjei para as últimas duas finais, mas já nem me lembrava que era tão complicado.

Núcleo de Braga, achas que não? Eu nunca lá fui sequer, a mim duvido que arranjem, mas muitas vezes eles podem pensar em vender aos primeiros que lá aparecerem com dinheiro logo na mão e postos a pré-reservar e sinalizar, sei lá. Sou capaz de mandar mail para lá ou até de lá dar um salto a perguntar alguma coisa sobre isto. Eles também não devem é ter muitos bilhetes, duvido que lhes cheguem mais de 50 ou 60.

Ouvi falar de 3 por box mas não sei se é de fonte segura :great:

vao meter os bilhetes à venda em Alvalade CERTO??