Amanhã vou tentar por esse conhecido que era/é da JL Braga.
O Núcleo, já mandei mail para lá a perguntar se iam fazer excursão mas ainda não responderam. Acredito que venham alguns bilhetes para lá… o complicado vai ser chegar a eles porque não tenho lá conhecimentos.
Mas entretanto vou tentar saber mais coisas, qualquer coisa coloco aqui! :great:
Epá eu não concordo que seja mais que um bilhete por box mas não vou ser hipócrita, se assim fosse (como disseste - 3 por box) para mim era fantástico, em princípio ficava já com isso orientado.
Obrigado, farei o mesmo! :great:
Isto só se saberá lá para Abril (quantos bilhetes irão para núcleos, claques, quantos cartões por pessoa em Alvalade, quantos bilhetes por cartão, etc…) ou daqui a uns dias ter-se-á já uma ideia?
Quanto muito 3 boxs por adepto Jorge, não me parece cada box dê direito a 3 bilhetes porque senão nem compensa ser sócio, basta ter um amigo sócio. Vamos esperar :great:
Exacto!
Eu nao me lembro bem como foi em 2008, mas penso que havia limite de cartoes por pessoa, e tenho muitas duvidas se nao foi apenas um bilhete por box.
O meu conselho é mexam.se por todos os caminhos que conseguirem…
Mesmo quem tem gamrbox normal vai ser muiti difícil.
Aliás, mais facilmente se consegue num pateocinador/ federação do que a ir para Alvalade…
Criticam o jamglin mas ele tem razão. Todos querem ir, pelo que nao ha “amigos” nestas alturas.
Abraços
Eu já me começei a mexer para tentar arranjar bilhetes aqui na zona de Leiria e tudo indica para que vai ser na boa Quero mesmo estar no Jamor :victory:
Bom era colocarem à venda num sábado, para acampar era do melhor… Se for durante a semana vai ser complicado por causa do trabalho, mas em ultimo recurso fico “doente” nesse dia sabe-se lá porquê.
Seja como for só devemos ter as respostas ás nossas perguntas lá para Abril…
Se se arranjar via patrocinadores/federação tem que se ficar nos lugares destinados a tal, que suponho serem os centrais, ou pode ir-se para qualquer lado?
não há lugares marcados, há é 3 portas de entrada (uma para cada superior, outra prá central). depois passar duma prás outras é que pode ser mais complicado, por causa de seguranças e assim. mas se for pra passar da central prá superior, deve ser pacífico. não existem barreiras fisicas nenhumas.
os bilhetes nunca chegam aí ao 3º ponto, sócios com gamebox esgotam e nem pra esses chega (até devem ser mais os que não conseguem arranjar do que os que se safam).
é preciso ter em conta o pessoal das claques, que metem dois ou três elementos na fila, com umas dezenas (centenas?) de gamebox, a guardar lugar prá enxurrada de membros que aparece na hora da abertura das bilheteiras.