Final do Play-off de Futsal | 1º jogo | SPORTING CP 5-1 benfica

:arrow: :arrow: :arrow:

Saudades… fui lá aos jogos todos das finais nestes últimos 3 anos.

Em primeira instância, espero e desejo tão somente a vitória! É para tal desígnio que esta secção foi formada!
Como desejo profundo, quero uma vitória inequívoca para derrubar toda e qualquer secreta esperança que os lampiursos possam ter…a desmoralização seria tal que no domingo seriam esmagados!
Cabe a palavra aos atletas que mais orgulho têm enchido o ego dos sportinguistas!
SL

Esgotado! :slight_smile:

Agora só para a malta que tem Gamebox!

ou os excedentes das gb não levantados no próprio dia…

O de Odivelas é claramente mais moderno e mais bonito… mas no Paz e Amizade havia uma proximidade que tornava o jogo mais… quente!

Estou confiante numa vitória, apenas não festejo já porque eles podem bem ser “levados ao colo” pela arbitragem.
Esperemos que tal não aconteça.
FORÇA SPORTING ! :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Para quem necessitar aqui fica uma foto satélite do Multiusos (no centro da imagem) com área envolvente e nomes das principais ruas

:mrgreen:

Um ambiente como este seria fantástico.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=DCmI05u69u4[/youtube]

:victory: :victory: :victory:

VIV’Ó SPORTING

Ia morrendo nessa tarde…

O que se passou? :o

Em jogos como este o factor Loures era decisivo …

Tive saudades ao longo da época, mas vai-se sentir muito mais ainda nas finais.

:arrow: :arrow: :arrow:

Tínhamos 1 ambiente tipo Grécia, em pequeno.

Agora é bem podre.

Incrível o ambiente nessa tarde em Loures, um calor brutal, toda a gente de pé durante o jogo TODO, aquele pavilhão parecia um verdadeiro vulcão.

Off topic : Espero que o nosso futuro pavilhão tenha as bancadas ao nível do solo.

Não gosto nada do excesso de confiança e basófia!!!

Esperemos que em campo demonstrem essa mesma confiança! Acredito que não nos irão desiludir.

Força rapaziada!!!

Espero que amanha toda a confiança demonstrada durante a semana seja provada em campo
Nao gostei nada desta bazofia
Tipico de outros lados ainda por cima

SL

Não considero bazófia ter discurso de confiança. Acho que será sim uma manifestação de confiança num trabalho meritório durante toda a época. Uma coisa sei, vai ser um duelo bem duro!

Lembra-me as palavras do armador que construiu um certo barco, disse ele entao:
“Nem Deus pode afundar o Titanic…”

Este tipo de discurso do “Dificilmente nao seremos campeoes”, ou “espero ganhar em 3 jogos” e claramente armar a barraca para humilhacao, ainda e mais ridiculo que ir escrever Reservado na estatua do Marques…
Just my 2 cents :inde:

também não concordo com o discurso. Há que ser racional e coerente nas nossas convicções. Se fossem os lampiões a dizer isso a verdade é que o forum aqui estaria inundado de discursos como “lá estão os lampioes com a basófia do costume >:D”, “aqueles gajos acham mesmo que têm o rei na barriga”, etc etc

Além de que este tipo de discurso normalmente acaba por dar força e motivação ao adversário. É o treinador deles colar os discursos no balneário e os jogadores entram em campo com a “pica” toda.

Mas pronto, amanhã e domingo lá estarei. Vamos ganhar! Bora sporting!