Final do Play-off de Futsal | 1º jogo | SPORTING CP 5-1 benfica

“Por lá”, tens de ser mais específico que eu da zona pouco conheço :-[

Total confiança na equipa.
Seria preciso jogarem muito mal e os lamps jogarem 10 vezes mais do que o que jogam para perderem.
Força equipa. :beer:
SL

Também vou aos dois jogos em casa. Á estrumeira nao vou, já dei para esse peditório e jurei nunca mais lá por os pes.

Já sabia…
Agora estou no tlm que não ajuda muito em grandes explicações. Quando puder expico.te, nem que seja por mp…

Então? estou a pensar lá ir mesmo com o pulso partido.

[gmod]Quem se enganou, já pode alterar o voto e lista de presenças adicionada.[/gmod]

Ehhehehe :-[

Quando puderes então, agradecia :great:

Obrigada, Assenza! :slight_smile:

Já agora, sugestões serão sempre bem recebidas (não sei se falta algo ao tópico), quanto às reclamações… Nem tanto :twisted:

Humildade :arrow:

Confio na vitoria no sabado.

SL

:arrow:

Nada de excesso de confiança, mas acredito muito nesta equipa.

:arrow: PARA GANHAR OS DOIS JOGOS

FORÇA EQUIPA !!!

Sabem se ainda há bilhetes para sábado?

Restaurante O Marco: http://www.restaurantemarco.pt/

Caminho do pavilhão ao restaurante (o pavilhão fica situado no descampado junto ao campo do Odivelas): Estrada desconhecida a Rua Pulido Valente - Google Maps

Não havendo informação contrária acredito que sim!

[hr]

Marcão: «Parece que já temos campeão nacional.»

Esse calado era um poeta…

Quando entrar no pavilhão, bem pode procurar nas bancadas que não vai encontrar tarjas como por exemplo: “o campeão voltou”…
Ou entao também não me parece que sejam entoados cânticos desse gênero… que ele conheça um pouco mais acerca do clube onde joga e vai descobrir que quem aluga o marques sem nada para festejar e os lamps…

Dois grandes desejos para estes dois dias: Além de vitória, o pavilhão TODO de pé a apoiar o Sporting durante o jogo inteiro. É preciso fazer daquele pavilhão um autêntico inferno para o nosso adversário. As claques não cabem por trás da baliza, por isso que as pessoas se espalhem e puxem pelo resto.

Não sei se é a melhor de Lisboa, mas é das melhores que já comi, é muito boa mesmo, isso confirmo!

Era para postar o que o @Karkov postou, mas ele foi mais rápido :mrgreen:

Aproveita @k1, não é muito caro e come-se muita bem! :beer:

Infelizmente não vou poder estar no pavilhão, nem ver o jogo, vou estar em viagem para Castro Verde onde vou ter jogo de hóquei, bah! :frowning:

Que a equipa dê tudo em campo, que seja humilde e que humilhe as galinhas!

FORÇA EQUIPA! :victory: :victory:

Vou ter saudades daquele ambiente do Paz e Amizade, apesar de aquele pavilhão ter piores condições comparado com o de Odivelas :-\

Desde que a nossa equipa saiba ter humildade, acredito que possamos ser campeões, votei sim.

Estou a ver um discurso tipicamente lampião por parte da estrutura e não estou a gostar. É a secção que mais me orgulha no SCP, aconteca o que acontecer, nada irá mudar este sentimento.

Estou confiante, mas nada está ganho. Apesar de sermos superiores, uma final é uma final, por isso acho que vai ser rasgadinho e dúvido muito que não vá a 4º ou 5º jogo.