Este fim de semana temos dois jogos históricos, um bom e outro mau:
Sábado:
14:00 MUNDO DESPORTIVO
SPORTING vs BENFICA (7-1) 8)
Domingo:
00:00 MUNDO DESPORTIVO
SPORTING vs BENFICA (3-6)
A não perder
Este fim de semana temos dois jogos históricos, um bom e outro mau:
Sábado:
SPORTING vs BENFICA (7-1) 8)
Domingo:
SPORTING vs BENFICA (3-6)
A não perder
Um tenho em cassete, o outro quero esquecer que aconteceu.
Uma coisa que acho absurda nos jogos transmitidos pela RTP Memória é não terem os comentários da altura, substituidos pela lengalenga monocórdica do Rui Tovar. Perde-se muito do entusiasmo, para além de que a sobreposição do som quase faz desaparecer o som ambiente do estádio e a barulheira dos adeptos.
Uma coisa que acho absurda nos jogos transmitidos pela RTP Memória é não terem os comentários da altura, substituidos pela lengalenga monocórdica do Rui Tovar. Perde-se muito do entusiasmo, para além de que a sobreposição do som quase faz desaparecer o som ambiente do estádio e a barulheira dos adeptos.
Concordo. A opção é péssima, sendo um bocado ridículo ouvir o Rui Tovar a tentar comentar o jogo como se não soubesse já o resultado, dando algumas estatísticas da época (do género “Figo, recente internacional A”). Já que não colocam os comentários da altura, ao menos assumam isso mesmo e refiram-se àquele tempo no passado.
O 3-6 é de Sabado para Domingo? Se assim for quando chegar do estadio, poderei ver esse certo?
PS: So o vejo se ganharmos, pois estou na mo de cima, se perdermos(diabo seja surdo mudo e cego tres vezes ) acho que nenhum Sportinguista o vai querer ver.
PS: Parabem da audiencia o SPorting devia ganhar pois assim os Sportinguistas ate gostariam de ver esse jogo, e os ORCS ja tinham como se alegrar.
O jogo do 3-6 é de Sábado para Domingo.
Vou tentar gravar os dois
Os 7-1 já tenho gravado mas o que eu quero ver é a 1ª parte dos 3-6 para tentar perceber como é que aquilo foi possivel
Tal como o FLL prefiro esquecer esse segundo jogo… mas recomendo-o aos amantes de Queiroz que percebam alguma coisa de táctica…
nomeadamente os pormenores da ausência de marcação a João Pinto (anunciada por Queiroz na semana que antecedeu o jogo) e as opções durante o jogo para as substituições em virtude da forma como o jogo decorreu.
Vale a pena ver o momento de ouro de um mito que ainda engana mta gente que gosta de rapazes bem parecidos que falam bem sem se perceber bem o que querem dizer.
Ver o 3-6? Passo!
Uma vez em directo chegou.
Para além de não ser masoquista, não tenho estômago pra isso.
Eu tou a pensar em espreitar pelo menos um deles.
Este fim de semana temos dois jogos históricos, um bom e outro mau:Sábado:
SPORTING vs BENFICA (7-1) 8)Domingo:
SPORTING vs BENFICA (3-6)A não perder
Os 7-1 tenho em cassette oficial
O outro jogo assim de repente não estou a ver de que se trata…
Quanto aos comentários, pôe-se a questão: os jogos foram transmitidos pela TV nessa altura? Vi os 2 no Estádio, lembro-me que o dos 7-1 foi passado em diferido, pelo que talvez os comentários originais talvez não fossem também eles excepcionais. Quanto aos 3-6, não faço a menor idéia.
Já agora, tendo presenciado o 3-6 ao vivo, li uma vez uma opinião do Figo numa entrevista passados alguns (poucos) anos, em que manifestou a opinião que o Sporting perdeu o jogo porque depois de marcar tentou ir para cima do Benfica. Como?! :shock: A minha opinião (e não preciso de rever o jogo para refazê-la) é que o Sporting encontrou-se a ganhar por 1-0 e entregou a iniciativa do jogo com o Benfica, julgo que ainda se apanhou a ganhar outra vez (2-1) e voltou a fazer o mesmo, toda a equipa mostrou um medo inacreditável e indigno da história do clube, que resultou numa derrota amarga mas merecida. Revejam lá o jogo e vejam se discordam de mim.
Ainda vou comprar o DVD dos 7-1, por isso por enquanto passo.
Quanto aos comentários, pôe-se a questão: os jogos foram transmitidos pela TV nessa altura? Vi os 2 no Estádio, lembro-me que o dos 7-1 foi passado em diferido, pelo que talvez os comentários originais talvez não fossem também eles excepcionais. Quanto aos 3-6, não faço a menor idéia.
O 7-1 que eu tenho é com os comentarios originais da TV, aquilo foi uma cópia fiel do jogo na altura, só faltou o intervalo com publicidade
Já agora, tendo presenciado o 3-6 ao vivo, li uma vez uma opinião do Figo numa entrevista passados alguns (poucos) anos, em que manifestou a opinião que o Sporting perdeu o jogo porque depois de marcar tentou ir para cima do Benfica. Como?! :shock: A minha opinião (e não preciso de rever o jogo para refazê-la) é que o Sporting encontrou-se a ganhar por 1-0 e entregou a iniciativa do jogo com o Benfica, julgo que ainda se apanhou a ganhar outra vez (2-1) e voltou a fazer o mesmo, toda a equipa mostrou um medo inacreditável e indigno da história do clube, que resultou numa derrota amarga mas merecida. Revejam lá o jogo e vejam se discordam de mim.
Lembro-me pouco do jogo, mas o que me lembro é mais da versão do Figo que da tua. Eles na 1ª parte marcaram quase todos os remates à baliza e sairam para o intervalo claramente a não merecer o resultado (2-3 para eles), na 2ª parte criaram muitas oportunidades em contra-ataque, a célebre troca do Queirós do defesa esquerdo, chegaram ao 2-6 e marcamos o 3º de penalti, Bala.
Foi mais um jogo de paio inacreditável, tinhamos uma equipa fantástica, estávamos em cima deles, o treinador deles era o Toni que com o medo nem meteu o Rui Costa. O JVP fez o jogo da vida dele e finalmente tinhamos o calcanhar de aquiles no GR, Lemajic, que foi mal batido em quase todos os golos, pelo menos nos mais importantes e decisivos, os 3 primeiros, de fora da área.
O ideal seria que os jogos tivessem o audio da altura, mas isso é pouco provável.
Angel, se o dvd tiver a mesma qualidade de “O dia da Nova Geração” (jogo contra o Manchester sem comentários) prefiro gravar amanhã.
Acho que todos temos de aproveitar e ver o 7-1. E já agora a equipa do Sporting devia ver, pode ser que se inspirem e até, quem sabe, alguns fiquem a saber o que é ter essa camisola vestida.
estávamos em cima deles
Pareces confirmar implicitamente que estivémos a ganhar por 2 vezes. Mas nunca estivemos em cima dos lamps, mas sempre completamente borrados. O medo da equipa foi o pai da derrota.
vi os 2 no estádio.
Seja feita a justiça que o jogo da grandiosa vitoória esteve bastante tremida ao inicio. Mas depois foi o que se viu
Quanto á noite chuvosa e amarga. Foi um golpe queirosiano. Apesar de me lembrar perfeitamente que no inicio os galinhas foram esmagados no que toca a futebol. A 1ª parte foi avassaladora. Desculpa lá AlL . Mas nunca revi o jogo. Se sábado estiver de bom humor talvez me atreva a revê-lo…
A 1ª parte foi avassaladora.
Será que fui / estou a ser vítima de insanidade temporária (ou quiçá permanente)? :lol:
Foi um golpe queirosiano. Apesar de me lembrar perfeitamente que no inicio os galinhas foram esmagados no que toca a futebol. A 1ª parte foi avassaladora.
A parte de esmagar as galinhas também foi um golpe queirosiano ou isso já foi só mérito dos jogadores? :twisted:
é possível que sim Alemid… por isso é que durou 10-15m. That’s the best he can do :).
Por algum motivo que desconheço a transmissão do 3-6 foi alterada para mais tarde…
Por algum motivo que desconheço :) a transmissão do 3-6 foi alterada para mais tarde...
Porque será?! :lol: :lol: :lol: :lol: