Filmes da Semana: "The Ghost Writer"

Votação lançada para o filme “Candyman”. :great:

Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto eu , o PedroD09 e o Atlantian que já colocamos este mês.

Se quizerem digam o nome que eu trato do resto. :great:

Tem de ser de este ano?Se não,e se me for permitido, proponho o Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

A escolha de Izmailov#7

Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004 filme) - Michel Gondry - IMDB - 8,5

Trailer

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lnSgSe2GzDc[/youtube]

Pode ser do ano que quizeres. :great:

Pois,já vi que sim :stuck_out_tongue:

Belo filme esse,confesso que não estava a perceber grande coisa mas depois fez-se luz e acabei por gostar imenso.

O Jim Carrey tem neste filme “o” papel da sua vida

Só o vi uma vez e não gostei. Mas ao fim de algum tempo não conseguia tirar o filme da cabeça e não sabia porquê. O filme tem esse pormenor, pelo menos em mim, mais tarde comecei a “rever” na minha mente todas as passagens e comecei a gostar do filme, na qual fez-me sentir estúpido e com um sorriso na boca. É necessário estar bastante atento a este filme. Só o facto de ter o Jim é sinónimo de qualidade e se juntar-mos a imaginação a borbulhar permitindo criar imensos mundos como foi no caso do filme torna-o bastante rico. Pena o papel dos actores secundários como a Kristen Dunst que foi muito pobre. Jim e Kate são um filme dentro do filme. Boa escolha.

um filmaço :stuck_out_tongue: está na lista dos meus filmes preferidos, um dos poucos que consigo ver vezes sem conta sem me fartar. nota 20 :stuck_out_tongue:

@Izmailov#7
para mim não é o papel da vida do Jim porque esse acho que é o Truman Show:P

sinceramente, não suporto os filmes “cómicos” do Jim, mas os papeis sérios dele são do melhor que há.

Nunca vi esse, mas é precisamente isso que eu queria dizer.

Jim Carrey é sinónimo de comédia para a maior parte das pessoas mas se vissem este filme por exemplo iriam ficar,como eu fiquei, muito surpreendidas

É de facto um bom filme, mas é preciso estar na disposição correcta para o ver, pois tem momentos um pouco parados (e confusos) que nos podem levar a desistir do mesmo por achar que está a ser seca.

tal como o Stunner disse, é daqueles filmes que nao se dá muito valor no inicio, mas quando nos lembramos do mesmo ficamos com a sensação que até é um filme bom.

Quando ao ser “O” papel do Jim… acho que esse foi mesmo no Man on the Moon :great:

esse é outro :smiley: eu escolhi o Truman Show, porque foi a primeira vez que vi o Jim a não fazer de palhaço e fiquei a coçar a cabeça intrigado :smiley:

O melhor de Jim foi em “The Majestic”

Eu classificava as top 10 performances de Jim Carrey assim:

1º - The Majestic
2º - Man on the Moon
3º - Eternal Sunshine of the Spotless Mind
4º - Ace Ventura: Pet Detective
5º - The Truman Show
6º - Dumb & Dumber
7º - The Number 23
8º - Yes Man
9º - The Cable Guy
10º - The Mask

Seja qual for o melhor filme de Jim sem dúvida, pelo menos para mim, é o melhor actor de comédia do momento. Aliado ao facto de quando quer consegue desligar-se completamente dos papeis que costuma fazer. Nº 23 é brilhante e demonstra isso mesmo.

“Candyman”

Votação concluída

Nº Votos Válidos - 3
Votos usados na Média - 3
Média dos Votos - 14 V
Classificação do Filme - 14 V

A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “Candyman” :

14 Valores.

Votação lançada para o filme “Young Frankenstein”. :great:

Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto eu , o PedroD09 , o Atlantian e o Izmailov#7 que já colocamos este mês.

Se quizerem digam o nome que eu trato do resto. :great:

Posso postar, passo aí daqui a bocado

The Road - 7,6 no imdb

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=i4aNZGniOG4[/youtube]

Um filme que vale pela representação estrondosa do “miúdo” e muito boa do “pai”. Eu digo miúdo porque os nomes não interessam, nem sequer são divulgados. O filme é parado paradinho, um tédio tremendo para quem gosta de “desenvolvimento”. Basicamente o enredo focaliza-se nas acções humanas, nas opções que as personagens tomam quando o termo humanismo desvanece e o “fogo” extingue-se. O miúdo tem futuro!

Boa escolha. :great:

Por acaso já tenho esse filme aqui para ver.

O Trailer que colocastes não dá para ser incorporado em sites exteriores , coloca este. :great:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=i4aNZGniOG4[/youtube]

Tal como a imagem que coloquei não aparecia, pelo menos no meu pc. Está tudo ok agora :great: