Votação lançada para o filme “Candyman”. :great:
Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto eu , o PedroD09 e o Atlantian que já colocamos este mês.
Se quizerem digam o nome que eu trato do resto. :great:
Tem de ser de este ano?Se não,e se me for permitido, proponho o Eternal Sunshine of the Spotless Mind.
A escolha de Izmailov#7
Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004 filme) - Michel Gondry - IMDB - 8,5
Trailer
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=lnSgSe2GzDc[/youtube]
Pode ser do ano que quizeres. :great:
Pois,já vi que sim
Belo filme esse,confesso que não estava a perceber grande coisa mas depois fez-se luz e acabei por gostar imenso.
O Jim Carrey tem neste filme “o” papel da sua vida
Só o vi uma vez e não gostei. Mas ao fim de algum tempo não conseguia tirar o filme da cabeça e não sabia porquê. O filme tem esse pormenor, pelo menos em mim, mais tarde comecei a “rever” na minha mente todas as passagens e comecei a gostar do filme, na qual fez-me sentir estúpido e com um sorriso na boca. É necessário estar bastante atento a este filme. Só o facto de ter o Jim é sinónimo de qualidade e se juntar-mos a imaginação a borbulhar permitindo criar imensos mundos como foi no caso do filme torna-o bastante rico. Pena o papel dos actores secundários como a Kristen Dunst que foi muito pobre. Jim e Kate são um filme dentro do filme. Boa escolha.
um filmaço está na lista dos meus filmes preferidos, um dos poucos que consigo ver vezes sem conta sem me fartar. nota 20
@Izmailov#7
para mim não é o papel da vida do Jim porque esse acho que é o Truman Show:P
sinceramente, não suporto os filmes “cómicos” do Jim, mas os papeis sérios dele são do melhor que há.

um filmaço
está na lista dos meus filmes preferidos, um dos poucos que consigo ver vezes sem conta sem me fartar. nota 20
@Izmailov#7
para mim não é o papel da vida do Jim porque esse acho que é o Truman Show:Psinceramente, não suporto os filmes “cómicos” do Jim, mas os papeis sérios dele são do melhor que há.
Nunca vi esse, mas é precisamente isso que eu queria dizer.
Jim Carrey é sinónimo de comédia para a maior parte das pessoas mas se vissem este filme por exemplo iriam ficar,como eu fiquei, muito surpreendidas
É de facto um bom filme, mas é preciso estar na disposição correcta para o ver, pois tem momentos um pouco parados (e confusos) que nos podem levar a desistir do mesmo por achar que está a ser seca.
tal como o Stunner disse, é daqueles filmes que nao se dá muito valor no inicio, mas quando nos lembramos do mesmo ficamos com a sensação que até é um filme bom.
Quando ao ser “O” papel do Jim… acho que esse foi mesmo no Man on the Moon :great:

É de facto um bom filme, mas é preciso estar na disposição correcta para o ver, pois tem momentos um pouco parados (e confusos) que nos podem levar a desistir do mesmo por achar que está a ser seca.
tal como o Stunner disse, é daqueles filmes que nao se dá muito valor no inicio, mas quando nos lembramos do mesmo ficamos com a sensação que até é um filme bom.
Quando ao ser “O” papel do Jim… acho que esse foi mesmo no Man on the Moon :great:
esse é outro eu escolhi o Truman Show, porque foi a primeira vez que vi o Jim a não fazer de palhaço e fiquei a coçar a cabeça intrigado
O melhor de Jim foi em “The Majestic”
Eu classificava as top 10 performances de Jim Carrey assim:
1º - The Majestic
2º - Man on the Moon
3º - Eternal Sunshine of the Spotless Mind
4º - Ace Ventura: Pet Detective
5º - The Truman Show
6º - Dumb & Dumber
7º - The Number 23
8º - Yes Man
9º - The Cable Guy
10º - The Mask
Seja qual for o melhor filme de Jim sem dúvida, pelo menos para mim, é o melhor actor de comédia do momento. Aliado ao facto de quando quer consegue desligar-se completamente dos papeis que costuma fazer. Nº 23 é brilhante e demonstra isso mesmo.
“Candyman”
Votação concluída
Nº Votos Válidos - 3
Votos usados na Média - 3
Média dos Votos - 14 V
Classificação do Filme - 14 V
A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “Candyman” :
14 Valores.
Votação lançada para o filme “Young Frankenstein”. :great:
Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto eu , o PedroD09 , o Atlantian e o Izmailov#7 que já colocamos este mês.
Se quizerem digam o nome que eu trato do resto. :great:
Posso postar, passo aí daqui a bocado
The Road - 7,6 no imdb
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=i4aNZGniOG4[/youtube]
Um filme que vale pela representação estrondosa do “miúdo” e muito boa do “pai”. Eu digo miúdo porque os nomes não interessam, nem sequer são divulgados. O filme é parado paradinho, um tédio tremendo para quem gosta de “desenvolvimento”. Basicamente o enredo focaliza-se nas acções humanas, nas opções que as personagens tomam quando o termo humanismo desvanece e o “fogo” extingue-se. O miúdo tem futuro!
Boa escolha. :great:
Por acaso já tenho esse filme aqui para ver.
O Trailer que colocastes não dá para ser incorporado em sites exteriores , coloca este. :great:
Boa escolha. :great:
Por acaso já tenho esse filme aqui para ver.
O Trailer que colocastes não dá para ser incorporado em sites exteriores , coloca este. :great:
Tal como a imagem que coloquei não aparecia, pelo menos no meu pc. Está tudo ok agora :great: