Filmes da Semana: "The Ghost Writer"

O de 1992 claro. Não sabia que havia um de 2010, tive agora a ver a história e LOL, é que nem tem nada a ver :lol:

Parabéns pela estreia aqui no tópico e continua a participar. :great:

12 valores no “feitiço do tempo” :o

A escolha de PedroD09

Candyman (1992 filme) - Bernard Rose - IMDB - 6,5

Trailer

Candyman Theatrical Trailer

Ui, Candyman ;D

Um clássico do terror do estilo thriller, um daqueles filmes da minha adolescência que não vou esquecer (à semelhança do Pesadelo em Elm Street).

No inicio o filme parece ser um bocado ridículo e assim para o cómico, mas depois a história adensa-se e torna-se empolgante.

Não é um daqueles filmes de terror “gore” ou com imagens perfeitamente aberrantes, é antes mais “leve”, baseado no terror dos mitos urbanos e que povoa de imagens o subconsciente. Irão concerteza reparar que o filme serviu de inspiração a muitos outros que apareceram nos anos que se seguiram.

já agora deixo aqui uma informação para os apreciadores, parece que este ano vai sair mesmo um remake do Pesadelo em Helm Street, sem o Robert Englund :frowning:
Não sei se hei de ficar empolgado se devo ter medo que massacrem um clássico :offtopic:

Remakes de clássicos dá merd@

“O Feitiço do Tempo”

Votação concluída

Nº Votos Válidos - 6
Votos usados na Média - 4
Média dos Votos - 16,75 V
Classificação do Filme - 17 V

A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “O Feitiço do Tempo” :

17 Valores.

Votação lançada para o filme “Cube”. :great:

Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme excepto eu e o PedroD09 que já colocamos este mês.

Se quizerem digam o nome que eu trato do resto. :great:

Young Frankenstein

Realizador: Mel Brooks

Actores: Gene Wilder, Peter Boyle, Marty Feldman, Cloris Leachman, Teri Garr, Madeline Kahn, Gene Hackman, Mel Brooks

Classificação IMDb: 8

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=mOPTriLG5cU[/youtube]

Tenho que ver este. :great:

Tem aí actores conceituados logo deve ser um bom filme. Mas não vejo filmes ao xadrez :inde:

uma GRANDE escolha.

Um dos melhores filmes do Mel Brooks.

O filme é de 1974 e o facto de estar em “Black and White (no ofense :D)” faz parte da paródia. Ate este trailer (que nunca tinha visto) é uma parodia aos trailers…

A não perder. :great:

Um dos meus top movies, com cenas de pura gragalhada.

Mel Brooks no seu melhor.

Ok então. Também não tenho nada de interessante para ver, vou dar uma vista de olhos e depois dou o meu feedback :great:

Já o vi. Eu sabia que já tinha visto o homem em qualquer lado, na “mulher de vermelho”, aquela fuça não me era estranha. A minha análise tem em consideração que o filme foi desenvolvido à quase 40 anos atrás e como tal posso dizer que foi um excelente filme. Leva quando for votar e não me esquecer do aqui escrevi, nota 15. Aprovado :great:

Esse tambem um grande filme , tenho boas lembranças desse filme um dos mais divertidos dessa altura.

Pois, viste a “pachacha” da Kelly LeBrock, e só isso torna um filme inesquecível. :twisted:

“Cube”

Votação concluída

Nº Votos Válidos - 6
Votos usados na Média - 4
Média dos Votos - 16 V
Classificação do Filme - 16 V

A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “Cube” :

16 Valores.