Filmes da Semana: "The Ghost Writer"

Votação lançada para o filme “Law Abiding Citizen”. :great:

A minha escolha

Cube (1997 filme) - Vincenzo Natali - IMDB - 7,5

Trailer

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=01hUyIrubWE[/youtube]

[hr]

Espero que gostem. :great:

Não vi, mas vou “compra-lo” para daqui a uns tempos dar a minha opinião.

Btw, isso não é uma trilogia?

:beer:
Boa escolha.

Antes de haver o saga Saw este filme (e os seguintes dois) eram a referencia em filmes de horror/tortura/puzzles.

o 3 já foge um pouco do habitual, assim como o final do 2º. Mas é uma trilogia que se ve muito bem.

Esquece então, não vou opinar desta vez. Terror e mutilações não é comigo, sou um gajo sensível :mrgreen:

Gostei desse filme. Trouxe algo de novo ao género. Forte componente psicológica, boa realização. Refiro-me a “The Cube”.

É uma trilogia e está no sitio do costume. :great:

Eu já vi o primeiro e um bocado do 2º , não é daqueles filmes de terror habituais que é só sangue de início ao fim.

Aliás para mim nem é bem terror , tem alguns incidentes , sim , mas que vêem-se tambem em filmes que não são de terror.

Gostei muito deste filme aconselho vivamente , claro a quem não for sensível. :mrgreen:

Saiu hoje isto:

Release Name: Cube.1997.720p.BluRay.X264
Size: 4.37GB
Audio Quality: DTS 1509kbps
Video Quality: XviD 23.98fps 1280×704 5417kbps

Quem tiver conta de rapidexaire ou megaapeloude e ainda nao viu o filme, está aqui um boa oportunidade para o fazer.

Eu acho que vou aproveitar para ver este clássico em HD.

Com um download de 100 kb/s filmes em HD para mim é uma visão.

Imagino. Se eu com 1,5 Mb ás vezes demora umas horitas até que a encomenda chegue, imagino com 100k.

Desde que tenho premium no RS compro tudo em HD, séries, filmes e até algum pron :shifty:

um filmaço

“Law Abiding Citizen”

Votação concluída

Nº Votos Válidos - 5
Votos usados na Média - 3
Média dos Votos - 15,6 (6)V
Classificação do Filme - 16 V

A nota atribuída pelo ForumScp ao Filme “Law Abiding Citizen” :

16 Valores.

Votação lançada para o filme “O Feitiço do Tempo”. :great:

Hora de novo “Filme da Semana” , quem quizer pode colocar o filme. :great:

Se quizerem digam o nome que eu trato do resto.

dei 12 ao feitiço do tempo, está isento de ir a prova oral :smiley:

Sugestão para filme da semana: Candyman.

gosto, creio que é baseado num livro ou estória do Clive Barker. certo?

Um filme que gostaria de sugerir era o Hellraiser

Se não é indiscrição podes dizer-me quantos dias compraste e se realmente vale a pena?

Qual o ano ?

É que há o de 1992 e tambem há um de 2010 , é ao de 1992 que te referes ?

Se tens possibilidade de ver os filmes e series em HD (no PC ou TV LCD ligado a um media tank ou HTPC) é o melhor que há. comprei 180 dias por USD 30$.

Ainda ontem depois de ver o Padrinho 1 decidi encomendar o 2 e 3 em HD para rever, e em cerca de 2 horas tinha isso. Se tiveres mais duvidas manda PM.

on-topic:
por acaso nunca vi o Candyman, nem o original, nem o remake. Acho que esta semana tenho mais um filme para a lista. :great: