E ou muito me engano ou isto nem sequer é em directo hoje!
Realmente, agora que falas nisso…
Não tou a ver o sinal de directo.
Que triste, fala mais nos das barracas do que no próprio clube
Não se está a falar do que realmente interessa ao clube.
Olha que surpresa…
O que acha da liga?
Como se relaciona com os outros presidentes?
…
Que perguntas de merda…
Que jornalismo fraquinho…
PS:
Já se passou meia hora de entrevista e até agora não se disse NADA!
ZERO!
Estou a ver que para falar do Sporting vale mais lá levar o Queiroz… Este homem não diz pão sobre o clube!
Tanta pergunta importante para fazer sobre a forma como o clube está a ser gerido e estes calhaus põem-se a falar de banalidades que não têm directamente a ver com o clube e que não dependem dele sequer.
Dasse…é o cúmulo!
Calma que o melhor ainda deve tar para vir…Ai quando os whishys começarem a fazer efeito.
Este gajo ou não save fazer contas, ou está-nos a roubar à grande. O passivo cada vez cresce mais, FSF falou em 235M€, quando a situação da câmara resolver (27M€), só vamos dever 215M€?!?!?! Estes arredondamentos têm coisas fantásticas :think:
Até agora falou-se de generalidades sobre a liga, o relacionamento entre os clube e as assistências médias.
Falou-se uns microns no inicio sobre o passivo e foi logo cortada a palavra…
Esta entrevista tem alguma coisa a ver com o SCP?
Ele prometeu que o passivo em Abril seria 150 Milhões de euros.
Proponho o seguinte exercício, em termos de credibilidade, numa escala de 0 a 20, quanto é que merece este individuo?
2,3…?
PS:
E ainda há quem lhe peça desculpas de alguma coisa…
:cartao: :cartao: :cartao:

Este gajo ou não save fazer contas, ou está-nos a roubar à grande. O passivo cada vez cresce mais, FSF falou em 235M€, quando a situação da câmara resolver (27M€), só vamos dever 215M€?!?!?! Estes arredondamentos têm coisas fantásticas :think:
Eu tinha visto aqui no fórum que com a situação da camara resolvida o passivo iría ficar salvo erro em 150 milhões de euros , agora 215 milhões :xock: . onde isto vai parar?
Quem está mais a par destes nºs aqui no fórum que se pronuncie.
Prefiro ver a Floribella na Sic Radical no Boa Noite Alvim.
VerdyBranco:
Eu tinha visto aqui no fórum que com a situação da camara resolvida o passivo iría ficar salvo erro em 150 milhões de euros , agora 215 milhões :xock: . onde isto vai parar.
Podes verificar uma notícia de Outubro último citada no início do topico acerca do passivo do clube.
Lá este senhor dizia que o passivo era de 210 ME e seria de 150 ME 6 meses depois…
Passo-me com a superficialidade das perguntas desta entrevista…
Passo-me ainda mais com a superficialidade das respostas.
É mesmo de quem não pensa nisto mais do que uma hora por dia…
Meus amigos,
ESTAMOS ENTREGUES À BICHARADA !!!

é hoje que mais uns % vão esgalhar uma em frente ao tubo RTPN não é? A que horas?
No meio disto tudo os únicos que estão felizes :sleep:
Está de acordo com o salário do presidente da liga? :o :o :o
Boa, ó Carlos Daniel, isso é que é aproveitar ao máximo uma entrevista com o presidente do SCP !!!
Alvaro Parente? Publicidade (OK, esta até tem a ver)??
:lol:

Green Lion 1906:VerdyBranco:
Eu tinha visto aqui no fórum que com a situação da camara resolvida o passivo iría ficar salvo erro em 150 milhões de euros , agora 215 milhões :xock: . onde isto vai parar.
Podes verificar uma notícia de Outubro último citada no início do topico acerca do passivo do clube.
Lá este senhor dizia que o passivo era de 210 ME e seria de 150 ME 6 meses depois…
Obrigado pela confirmação , será que vem aí algum craque em Janeiro? :liar:
É que o desfazamento é de 65 milhões de euros.