Eu então face ao passado, prefiro que eles fiquem quietinhos e não contratem ninguém… Prefiro até ver umas limpezas do que umas compras!
O Sporting cada vez mais precisa é de novos dirigentes e não de jogadores e treinadores.
Soares Franco veio agora dizer que “como Iordanov há muitos”. A resposta a esta afirmação era “mas há muitos mais como Soares Franco!Fazem mais falta Iordanov’s ao Sporting do que propriamente Soares Francos”
é hoje que mais uns % vão esgalhar uma em frente ao tubo RTPN não é? A que horas?
Preparem-se já para verem mensagens do género “o homem falou bem e tem o meu total apoio nas próximas eleições”
:arrow:
Às 22:30 creio.
Encha-se é a caixa de correio do Carlos Daniel com perguntas incómodas ao FSF, caso contrário temos uma entrevistazeca morna com perguntas de algibeira e a deixar o FSF aproveitar o espaço para fazer mais propaganda.
Ou ao outro lado da 2ªcircular… que é a mesma coisa!
Concordo contigo.
O que prova que se pode ser crítico da actual direcção sem cair no “benfiquismo verde”.
Para onde é que um gajo manda as perguntas?
Mail?
Telefone?
Eu, hoje de manhã, enviei um mail para o endereço triodeataque@rtp.pt , mas a esta hora, não sei se os mails enviados terão alguma influência. A grelha do programa deve estar já mais do que definida. De qualquer forma, aí fica o endereço.
EDIT: Também tens este: carlos.daniel@rtp.pt
Obrigado Mister !

Para onde é que um gajo manda as perguntas?
Mail?
Telefone?
http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20TRIO%20D�ATAQUE
No fim da página.
Alguém sabe se a rtp dá para ver online? É que senão tenho que ir apanhar um frio de rachar para ver este canal…
Será que vai ser uma entrevista normal, na base do politicamente correcto ou será que me vou espumar todo? :think:
Alguém pode dizer-me a que horas dá e em que canal?
Thank you
é agora ás 22:30 na rtp n…

Alguém pode dizer-me a que horas dá e em que canal?
Thank you
Já começou! RTPN
Prefiro ver o CSI… :twisted:
Já falou de azar e de arbirtragens…
Mau início…
E já referiu que nao é certo que o Sporting se reforçe em Janeiro…esta vitoria no Funchal parece ter vindo em boa hora para esta entrevista do Franco.
Faltou “um bocadinho assim” para dizer que a Instituição é a maior.
É a eterna conversa do coitadinho…