…na próxima Terça-Feira.
Não posso perder isso. Vamos lá ver o que ele diz. :great:
Tou a ver o filme.
Se ganharmos na Madeira vai de peito inchado como se já tivesse tudo bem, se perdermos vai se desculpar com os arbitos ou com os problemas internos.
Ir ganhar ao Funchal nunca foi fácil e sem o Liedson ainda mas complicado vai ser.
Para ser sincero não tou com fé de um resultado positivo (Vitoria), apesar de ser optimista acho que o SCP desta época já nos habituou a falhar nestes jogos.
Espero que Soares Franco diga terça mesmo que o SCP vença que:
“REFORÇOS PRECISAM-SE, URGENTE!”
Ora por tanto isto vai ser na 3ª feira ás 22h30m??
A esta hora já não sabe o que diz portanto é provavel que diga que precisamos de reforços…
penso que o trio de ataque começa as 22 horas
EDIT: é mesmo as 22:30 erro meu
Estou para ver o que sai dalí. Ainda para mais tendo em conta que o programa é depois do jantar! :-X
“Não me deixo abater facilmente.” As palavras foram ditas por Soares Franco no jantar do grupo Stromp e não se referiam, apenas, à determinação em terminar o actual mandato. Visavam um objectivo mais longínquo, ou seja, uma nova recandidatura à presidência do Sporting em 2009.
Inicialmente, quando assumiu as funções – interinas –, devido à demissão de Dias da Cunha, o horizonte de Franco não abarcava nem sequer uma candidatura que veio, posteriormente, a acontecer depois de aprovada a venda de património não-desportivo. Hoje, após o cumprimento de metade do actual mandato, tudo mudou.
A carta
A par de tudo isso ficou o próprio Dias da Cunha. Não foi por acaso que ainda no jantar do grupo Stromp Franco disse ter escrito tudo o que lhe ia na alma no início do mandato, reconhecendo não ter cumprido nada do que então assumira. Isto porque foi o próprio Dias da Cunha a receber a referida missiva.
Em resumo, Franco ganhou um entusiasmo inesperado, vê as modalidades de outra forma – com mais sensibilidade – e manifesta entre os seus pares, uma vontade férrea em reduzir drasticamente o passivo, o que sabe não ser possível até 2009. É, por isso, que não vai desistir. Quer deixar o clube muito melhor do que o encontrou.
Directamente relacionado com o futebol, Paulo Bento faz parte do projecto. Franco continua a pensar que pode ser o Ferguson leonino capaz de conduzir todos os anos a equipa à Champions, o grande objectivo do projecto desportivo que idealizou.
in record.pt
a ser verdade, tem TODO O MEU APOIO!!!
“Não vou ser candidato”
“Vou ser candidato!”
“Não estou agarrado ao lugar, vou ficar pouco tempo”
Ele não disse que vai continuar no próximo mandato, mas que seja. Foi depois do jantar, logo…
Bah… Terça-Feira talvez diga, de novo, que “não vai continuar”.
Se por acaso se recandidatar perde por completo a pouca consideração que ainda tinha, tanto da minha parte como de muitas pessoas… Infelizmente é este o clube que vivemos…
Se de facto se vier a recandidatar, só espero que a oposilção seja melhor desta vez.
Nao vai haver oposicao significativa, escreve isto e relembra-me depois das eleicoes.
Como dizia o José Torres, deixem-nos sonhar!
Se não houver oposição credivel, ganha de novo.
Quem prometer jogadores ou emprestimos obrigacionistas não leva o meu voto. Para palhaços vou ao crico.
Esse homem faz me rir ! Diz, depois desmente e afirma o contrario… -.-’ :think:
Lembram-se quando ele afirmou que ninguem saía e que nao ía vender as pérolas? Viu dinheiro vendeu logo! E agora voltou a afirmar que nao sairá ninguém em Janeiro, esperamos para ver! :wall:
Esse homem faz me rir ! Diz, depois desmente e afirma o contrario… -.-’ :think:
Lembram-se quando ele afirmou que ninguem saía e que nao ía vender as pérolas? Viu dinheiro vendeu logo! E agora voltou a afirmar que nao sairá ninguém em Janeiro, esperamos para ver! :wall:
Caro…
Essa direcção pode ser pessima.
Não vamos é distorcer a realidade. O FS prometeu q n vendi ng…a n ser que alguem batasse com $ da claussula de rescição…
Vamos tentar dar alguma verdade às coisas…
E atenção que nem sou entuasista dessa direcção. Antes pelo contrario…
Já nem no e-mail me consigo ver livre dele:
FALTA AMBIÇÃO A FRANCOComo pode o Sporting ter um presidente com tanta falta de ambição e ainda por cima parece estar a gozar com todos os sportinguistas.
Hoje o Record reproduz algumas partes do discurso de Filipe Soares Franco no jantar do grupo Stomp, no qual revela que tem a intenção de se recandidatar. Tudo bem até aqui, só que logo mais adiante, Franco revela uma total falta de ambição quando refere que o “seu” Sporting, treinado por Paulo Bento, “é capaz de conduzir todos os anos a equipa à Champions”, o grande objectivo desportivo que idealizou.
Isto é o mesmo que aceitar ser o eterno segundo, andar a receber os restos do Porto e Benfica. O que os sportinguistas gostariam de ouvir era Soares Franco dizer era que com Paulo Bento, seriam capazes de levar o clube ao título dos os anos e até ganhar uma Liga dos Campeões Europeus. Mas parece que o presidente do Sporting já se contenta com o segundo ou terceiro lugar, desde que isso dê uma entrada na Champions.
É isto que os sportinguistas querem?
Fonte: BlogdaBola
Respondendo à ultima questão: foi “isto” que os 75 % quiseram. Assim votaram nele, mamam eles com ele e mamam os outros também.
Tinha a certeza que o BES não o deixava sair tão fácil…
Aproveitar ser no Trio de Ataque para exigir, em numerosos mails que são lidos no programa, reforços que são mesmo necessários para Janeiro.