Figo no Inter

Segundo a Sic, Figo poderá ser amanha apresentado como jogador do Inter de Milão, assinando um contrato por dois anos.

Também li que ele cobrava muito ao Inter. Isso foi resolvido?

parece q sim.irá receber 3,5 milhoes de euros por ano :slight_smile: .
A par da ida de Figo será tb emprestado o W.Samuel.

PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETEROPESETERO
PESETEROPESETEROPESETEROPESETERO !!!

E digo mais …

Pesetero !!!

Abraços

Ó BALAKOV,
não

pra
fazer
um
resumo? :wink:

Segundo a Sic, Figo poderá ser amanha apresentado como jogador do Inter de Milão, assinando um contrato por dois anos.

…Ou não…

Parece que ele não concorda com os 3,5 M€ por ano que Inter lhe quer pagar… :roll:

Segundo a Sic, Figo poderá ser amanha apresentado como jogador do Inter de Milão, assinando um contrato por dois anos.

…Ou não…

Parece que ele não concorda com os 3,5 M€ por ano que Inter lhe quer pagar… :roll:

Sim que isto de reduzir 2,5 M€ por ano ao orçamento familiar custa muito :roll:

Não sejam assim… a vida está cada vez mais cara… o homem tem mulher e filhas para sustentar… :slight_smile:

Não sejam assim... a vida está cada vez mais cara... o homem tem mulher e filhas para sustentar... :)

Pois… E sustentar uma mulher daquelas… Upa upa! É Puxadote!.. :smiley:

Ele quer é muito, é um grande jogador… mas também há limites. Se o Real lhe deixar sair e lhe pagar o ano que ele tem de contrato com o Real e for para o Inter é como se tivesse a ganhar dois ordenados no mesmo ano!

Ele hoje fez um jogão… só jogou na 2ª parte mas foi o MVP, o Real vai perder um grande jogador.

Pois... E sustentar uma mulher daquelas... Upa upa! É Puxadote!... :D

hmm… em alimentação não deve gastar muito. Aquilo já apareceu em bikini nas revistas e ombreia com a miss biafra, embora seja claro muito bonita. Só anda bem depois de ter os filhos :slight_smile:

Pois... E sustentar uma mulher daquelas... Upa upa! É Puxadote!... :D

hmm… em alimentação não deve gastar muito. Aquilo já apareceu em bikini nas revistas e ombreia com a miss biafra, embora seja claro muito bonita. Só anda bem depois de ter os filhos :slight_smile:

Não era bem na conta do supermercado que eu estava a pensar… :wink: :smiley:

[i]Por outro lado espero que seja verdade, porque se não fez um esforço aquando do convite do Sporting seria muito mal visto que aceitasse a redução do seu habitual vencimento.

PS: Quando se vê os 2 jogos que fez no Japão, não se entende a não renovação do seu contrato por parte do Real. Será por incompatibilidade de humores entre o Figo e o apaneleirado Venhocomoumrei Luxemburgo (Luxemburgo…bahhhhh :cry: ).[/i]

... Não era bem na conta do supermercado que eu estava a pensar... :wink: :D

eh! eh! eh!
Invejoso! :smiley:

[i]Por outro lado espero que seja verdade, porque se não fez um esforço aquando do convite do Sporting seria muito mal visto que aceitasse a redução do seu habitual vencimento.

PS: Quando se vê os 2 jogos que fez no Japão, não se entende a não renovação do seu contrato por parte do Real. Será por incompatibilidade de humores entre o Figo e o apaneleirado Venhocomoumrei Luxemburgo (Luxemburgo…bahhhhh :cry: ).[/i]

Para mim nenhum treinador brasileiro tem lugar no futebol europeu. Este Luxemburgo é mais um bluff sul-americano.

Contrariando o estúpido orgulho brasileiro, demonstrado ultimamente pelos cabotinos Leo Lima e “Fabuloso” nos “affaires” com o fcp, ao compararem os títulos ganhos pelo futebol brasileiro e o holandês, não considero Luxemburgo com nível para treinar o Real Merdas.
Quando os resultados apertarem vamos então ver o vaidozeco Luxa ser corrido em osso e deixar atrás de si o rasto de mer*a como as vaquinhas no campo. Aí é que vão chorar…

Anteçãoee, que não tenho nada contra brasileir…a…os, mas este com ares de bétinho sempre bem passado e vincado e com gomina no cabelo, deixa-me pensador (sim, sim tambén me acontece). Não seria melhor ter ficado com o Queiroz? Épá, porra, não podia ser, senão ficávamos nós sem o Peseiro…que seria de nós sem o Peseiro… :wink:

Por mim o Figo pode ir para onde quiser. Mas sempre pensei que fosse parar a Inglaterra.
Também não suporto o Vanderlei Luxemburgo…não passa de um pedante com a mania que é bombeiro e ainda por cima é um grande vigarista também. :x

O Luxemburgo é vigarista e chico esperto mas como treinador vale 3 queiroz e 4 camachos.

Se não quer o Figo lá saberá porquê, embora para despachar figo acho que havia lá quem tb merecesse. Para mim o Figo é há muito uma pálida lembrança do jogador humilde que já foi. Desde os comentários “deco”, passando pelos infelizes momentos do Euro e terminando agora nesta novela que o comprova.

Tanto queria ir para inglaterra ou voltar ao Sporting que… vai parar a itália ver se chula mais uns.

Quem os viu e quem os vê.

Queria ir para inglaterra (um desejo antigo dele) mas não foi possivel, porque não regressa?? Só pensa em $$

se calhar ate tem um cadeado no frigorifico para controlar as despesas em casa

O Luxemburgo é vigarista e chico esperto mas como treinador vale 3 queiroz e 4 camachos.

Se não quer o Figo lá saberá porquê, embora para despachar figo acho que havia lá quem tb merecesse. Para mim o Figo é há muito uma pálida lembrança do jogador humilde que já foi. Desde os comentários “deco”, passando pelos infelizes momentos do Euro e terminando agora nesta novela que o comprova.

Tanto queria ir para inglaterra ou voltar ao Sporting que… vai parar a itália ver se chula mais uns.

Quem os viu e quem os vê.

Está bem, mas o Spice boy, o Raul destes 2 últimos anos, o Zidane desta época, Ronaldo das noitadas e outros megacraques que tiveram prestações miseráveis durante quase toda a época, na qual o Figo ainda foi um dos melhores quase sempre, estiveram melhores que ele?
Se ele merece sair, e concordo que ele é um holograma do grande jogador que já foi, muitos dos grandes nomes deviam antecedê-lo pq podem ser muito fotogénicos mas jogar futebol que é bom… ´tá bem, ´tá!! :roll: