Um exemplo. Quando subiu ao palco, o pensamento dele já estava, não nesta bola de ouro, mas na próxima. Porque Cristiano Ronaldo é assim, insaciável, ambicioso, junta talento à força de trabalho, é o Melhor Jogador do Mundo. Trabalha para conquistar tudo, não coloca entraves, traçou o seu caminho, percorre sonhos todos os dias, com sucesso.
Todos sabemos de onde veio, por onde passou, ninguém sabe onde pará. Um dia vai parar, mas que esse dia esteja longe, muito longe. Quero desfrutar do seu futebol, quero vibrar com os seus golos, quero celebrar os seus títulos. Nunca caminharás sozinho, tens sempre contigo uma família sportinguista contigo, lado a lado, a torcer sempre por ti. Tens também uma ilha inteira que sofre por ti, que vibra por ti, que grita por ti, um orgulho.
Obrigado :great:.
Na caça aos palhaços, assim por alto vi que o jorge caceteiro bosta votou no messe e os alemães só votam neles próprios.
O Prémio do Ronaldo nem merece discussão, até os jornalistas votaram em larga maioria nele para o 1º lugar.
O Jorge Costa é livre de votar em quem quer. Tudo bem. Foi o seu voto. Mas, mostra que não somos um povo unido, que não valorizamos o que é nosso, que somos um bocado frustrados, que não sabemos reconhecer o talento, a qualidade, a capacidade de luta e sacrifício dos nossos. Não precisamos de inimigos. Eles estão cá dentro, somos todos nós.
O povo português tem características únicas e infelizmente nem sempre são as melhores. Ficou mais uma vez patente. Veja-se o exemplo da Alemanha, mais uma vez.
Posso dizer que o vi vogar no meu Sporting várias vezes no velhinho Grande Estádio José Alvalade e no Campo secundário do Velhinho estádio.
Isso ninguém me tira.
Assim como posso dizer que estamos muito provavelmente perante O Jogador Mais completo de Sempre, que ainda vai Ganhar e Mostrar muito mais, a história ainda não acabou.
Incrível o que este gajo tem passado mesmo com o reconhecimento mais do que justo e óbvio que foi feito estes 2 anos…
tanto o pres. da fifa com o da uefa fizeram em público chacota daquele que é o melhor jogador de futebol do mundo… e que no ano passado esteve a léguas dos demais…
o que este gajo tem passado por ser português é de uma mesquinhez e pequenez tamanha, sendo vencedor com um total superior à soma dos 2º e 3º classificados, mesmo com estas 2 otários a assumirem publicamente o seu “voto” - em 2012 em Messi, em 2014 em Neuer. Dá que pensar.