Rumo à quarta bola de Ouro!
ENORME RONALDO! ENORME SPORTING! :victory:
Rumo à quarta bola de Ouro!
ENORME RONALDO! ENORME SPORTING! :victory:
O Roy Hodgson (selecionador inglês) votou para Melhor do Mundo no… Mascherano :lol:
votou quando voltou do pub com umas pinte na cachola LOL
Merecia mais do que o segundo e terceiro classificados.
E não só… Lahm em 2º e Neuer em 3º :shifty:
:arrow:
Fez um Mundial muito superior ao de Messi por exemplo. Um dos grandes resposáveis por levar a Argentina à final.
O Melhor do Mundo ganhou :great: Viva o CR7
O Jorge Costa, Gabão, votou no Messi e só depois no Ronaldo. Que lolada. ■■■■ que o pariu.
Ainda sobre as votações, há escolas caricatas. E há países que eu nem sabia que existiam.
Parabéns ao Cristiano Ronaldo!!!
:mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :venia: :venia: :venia:
Mais uma de um PORTUGUÊS! E DO SPORTING!!! :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=KPaEZW9ZMYg&app=desktop[/youtube]
O Jorge Costa, Gabão, votou no Messi e só depois no Ronaldo. Que lolada. cortesã que o pariu.
Ainda sobre as votações, há escolas caricatas. E há países que eu nem sabia que existiam.
^-^
Para mim o momento mais surreal da cerimonia foi a escolha do Thiago Silva e David Luiz para o onze do ano.

E a Arda Turan (capitão da Turquia) votou como melhor do Mundo… José Mourinho :shifty:.
Meteu Simeone em 3*. :o
E a Arda Turan (capitão da Turquia) votou como melhor do Mundo… José Mourinho :shifty:.
Arda … à banquillo.
Gtony:
Arda … à banquillo.
#somoscharlie
"Estava confiante. Foi tudo perfeito. Para Portugal inteiro dizer obrigado a todos. Este título também é vosso".
:venia:
Enorme! E, mais uma vez, totalmente justo! ![]()
O Jorge Costa, Gabão, votou no Messi e só depois no Ronaldo. Que lolada. cortesã que o pariu.
tens o link de quem votou em quem?

:mrgreen:
KingJames:
tens o link de quem votou em quem?
Vai ao as.com .
Tem logo no início, logo em baixo da notícia principal.