FIFA Ballon d'Or 2014 - Cristiano Ronaldo conquista a 3ª Bola de Ouro!

falas aí numa coisa que muita gente se esquece. a bola d’Ouro de 2010 teria de ser do Sneijder e deram-na ao messi, mas olha que a última do messi também não me parece merecida. o messi venceu justamente 2 vezes

Luís Filipe Vieira: Ronaldo “é de facto o melhor jogador do Mundo” - CM

Agora fiquei na dúvida.

Um dos anos que o Messi ganhou eu achei que o CR28 devia ter ganho. Não me lembro é em que ano foi. A mais escandalosa foi mesmo essa de 2010.

Edit: Foi em 2012.

O Messi em 2012 ganhou pelos mesmos criterios que CR7 em 2013.

Ambos nao ganharam rigorosamente nada nesses anos, mas fizeram pontas finais fenomenais que lhes valeram as bolas de ouro.

É tao justa a Bola de Ouro para Messi em 2012, como a Bola de Ouro para CR7 em 2013.

Escandalo para mim foi a Bola de Ouro de 2010 a Messi.

Foi o grito de guerra dos jogadores do Real Madrid. De certo modo, um agradecimento a todos os seus colegas, que lhe ajudaram a ganhar este troféu.

https://www.facebook.com/Troll.Football?ref=ts&fref=ts → Troll Football, uma página que tem bons apontamentos da cerimónia :lol: :lol:

Parabéns ao Rei! Rumo à próxima!

Low melhor treinador? Enfim… Acho que o Simeone fez muito mais para merecer.

Parabéns ao Ronaldo. Vitória mais que justa do melhor jogador Nacional de todos os tempos.
Quarta bola de ouro para atletas formados no Sporting. Orgulho.

SL

Por muito que seja discutida a forma como o Atlético joga e por muito que alguns gostem e outros não, o que eles fizeram este ano merecia ter sido objeto de algum prémio, fosse o que fosse, uma simples presença no 11 do ano já era bom para “galardoar” todo o que foi o ano de uma equipa que venceu a liga frente a, possivelmente, os dois maiores colossos do futebol mundial e, por pouco, não ganhava uma Champions. Desde há muitos anos atrás que não se assistia a uma proeza assim e, no dia de hoje, essa proeza não foi devidamente recompensada e valorizada.

Mas isto só mostra a infeliz desvalorização que existe perante tal feito e que não há um grande mediatismo ou popularidade para aqueles lados. É mais o coletivo que é valorizado, mas isso torna-se bastante injusto para alguns jogadores que foram igualmente decisivos para a excelente época do Atlético (Godin à cabeça).

[hr]

:whistle: :mrgreen:

Também concordo.

A bola de ouro de 2010 foi das coisas mais injustas que tenho memória.

Isso também não. Maradona para mim foi o melhor de sempre, e o Ronaldo nem nos 3 melhores de sempre está.

:rotfl:

[hr]

Muitos parabéns CR. :venia: :clap:

Não querendo ser vendedor (mas ainda assim a sê-lo) podiam ir a https://www.facebook.com/wikisporting e partilhar/gostar do banner PARAB3NS.

Podia ser que a https://www.wikisporting.com/index.php?title=Wiki Sporting ganhasse mais uns “amigos”, que tem tão poucos ::slight_smile:

so true… :lol:

Como é possível o Atlético de Madrid não ter ganho nada? :menos: Que falta atroz de reconhecimento de uma equipa que foi finalista da Liga dos Campeões, Vencedora da Liga Espanhol e Supertaça Espanhola. :menos:

Diego Costa e Godín deviam estar no XI do ano. Era o mínimo. Isto vai servir para o Diego Simeone motivar ainda mais os seus atletas.

:eh:
Quem são esses três melhores de sempre para ti?

[hr]

Fdç :lol:

Ja começam as polemicas. :lol:

Arda Turan veio dizer que votou Simeone em 1@, e nao Mourinho como indicou a FIFA.

PS: CR7 votou Ramos, Bale e Benzema respectivamente.
Messi votou Di Maria, Iniesta e Masherano respectivamente.

Tambem sao palhacos?

Ok! :great:

Henry: «Preferia ter dado a Bola de Ouro a Messi.»

Eu preferia que jogasses mais à bola e abrisses menos a boca!

Capa do record amanhã:

Jesus diz sim a Neto.