Só quem é português, brasileiro (por ser anti-argentino) ou odeie o Barcelona, escolhe o Ronaldo. Messi é o melhor jogador do mundo por uma distância enorme (aliás, os dois já estiveram bem mais próximos em termos de qualidade) e é seguramente um dos melhores jogadores de sempre.
Por acaso acredito. :mrgreen: Toda a gente que eu conheço facciosa pelo Ronaldo e Mourinho são aqueles que dizem que o Barcelona pratica um futebol que dá sono, que aquilo não é futebol e que o Messi só joga bem porque joga nos catalães. O que eu chamo normalmente de conversa de mer…
Eu tambem nao concordo com os que dizem que o futebol do Barcelona da sono , e que o Messi so joga bem porque esta no barcelona, se fosse para outro clube o Messi nao jogaria metade do que joga.
Ora essa afirmacao e uma completa contradicao!!
Ate aqui tudo bem, so que para mim o Cristiano e melhor jogador que o Messi pelo simples facto que um jogador muito mais completo.
Para mim o Cristiano e simplesmente o melhor e ponto final.
Fiquei sem perceber se para ti toda a gente que prefere o Ronaldo se encaixa nesse grupo dos facciosos pelo Ronaldo. É assim ?
É que eu por exemplo prefiro o Ronaldo, não tenho nenhuma preferência especial pelo Mourinho, o futebol do Barça não me dá sono, e nem digo que o Messi só é bom porque está no Barcelona.
Assim sendo, e partindo do princípio que respondes “não” à minha primeira pergunta, então terás de concordar que a frase a bold do teu post anterior não faz muito sentido e não corresponde à verdade. :mrgreen:
Por acaso acredito. :mrgreen: Toda a gente que eu conheço facciosa pelo Ronaldo e Mourinho são aqueles que dizem que o Barcelona pratica um futebol que dá sono, que aquilo não é futebol e que o Messi só joga bem porque joga nos catalães. O que eu chamo normalmente de conversa de mer…
Não percebi.
Quem prefere Ronaldo é faccioso?
Ou só quem prefere Ronaldo E Mourinho?
Ou pode-se preferir Ronaldo e não Mourinho?
E quem prefere Ronaldo, pode admirar a competência do futebol do Barcelona e Messi? Ou algo é implicitamente proibido.
Tugex SCP:
:lol:
Mas há dúvidas ? Obviamente Messi :arrow:
Mais um passo rumo à eternidade. Um génio sem igual na história do futebol. Simplesmente Deus.
Duvido que acredites nisso. Penso que esse tipo de afirmações e como as adornas, tem apenas a ver com o histórico de discussões neste fórum.
Ronaldo é demasiado grande, não para impedir que haja alguém melhor que ele, mas para impedir alguém de boa vontade se ria quando se compara o Português e Messi.
Ronaldo-Jogador mais completo de sempre
Rápido, tecnicista, finalizador, cabeceador, batedor de livres, golos de pé esquerdo, direito, à ninja, de bicicleta…
Este homem é uma máquina de jogar futebol. E não é de agora, provou no Manchester o que vale e em Espanha está a quebrar recordes.
Messi tem um dribble curtíssimo, agilidade, visão de jogo e também finaliza bem mas acho o Ronaldo um melhor jogador por se destacar em mais aspectos. E verdade seja dita o Messi só consegue fazer o que faz naquela máquina oleada que é o Barcelona, são anos e anos de rotinas, o Ronaldo não tem essa sorte e mesmo assim já faz o que faz.
eu também acho o Messi tremendamente superior, mas não achas que estás a exagerar um bocadinho
Messi é o melhor que já vi, mas nem eu nem tu temos idade suficiente para dizer que é um génio sem igual :great:
Volto a repetir
O Cristiano Ronaldo neste Barcelona era a estrela da equipa
Com o futebol que o Barcelona pratica o Cristiano ia ser DE LONGE o goleador desta equipa
Duvidam?
E se Messi é Deus … o Ronaldo…bem o que há acima de Deus? :lol:
A exagerar porquê?
Se é em relaçao a Deus estou apenas a ser irónico.
Deus é Deus e estes 2 sao apenas uns jogadores de futebol…
Se é em relaçao a se ele tivesse no barcelona aí sim penso que seria o Goleador numero 1 da equipa…
Eu não entendo, neste fórum é metade a comentar e metade a mandar postas de pescada
Mas o prémio não foi já atribuído ao CR?
Tenho ideia de ter visto isso na tv, numa festa qualquer lá nas arábias, com os presidentes do real e dos porcos (Mendes e pdc) a serem igualmente distinguidos, contribuindo para o orgulho lusitano por contar com personalidades tão ilustres
:great:
Não sabia que tinha sido dos hat-tricks. Mas e então os outros 2 ganharam o quê?
O pdc ainda compreendo que tenha ganho o prémio dos hat-traques… mas o mendes não bem estou a ver