*** afinal não era o único. Só me tive de adaptar há poucos anos, passei anos a fio a jogar com as setinhas tb mesmo com o jogo a pedir os 360º :rotfl:
Ah e no teclado do pc tb, nas aulas da faculdade dava um pouco de cana usar comando :lol: Tenho que experimentar tentar voltar ao teclado tb, TBT! Agora deram-me pica :rotfl:
A todos os interessados em jogar Pro Clubs na PS4, relembro que existe uma equipa com cerca de 4 anos que aceita novos membros. Existe apenas duas condições:
O clube chegou mesmo a chamar-se ForumSCP, mas como depois entramos em competições federadas, decidimos mudar o nome. A partir de terça, apareçam. :great:
Mais casualmente, claro. Maior parte das vezes jogamos mais tranquilos, mais relaxados, outras vezes, quando estamos na iminência de entrar numa competição, ai sim, treinámos a sério.
Acho que não devias convidar toda a gente à toa, nem todos estão preparados para o treino intensivo que se pratica nos Ultra1906 sempre treinamos a sério…e honestamente não quero ter novos colegas que vêm para a equipa brincar.
Os futuros candidatos ao clube que esperem muita pressão para treinarem e jogarem bem.
Ja tenho o jogo e posso dizer que estou a gostar bastante. Gajos com finalizacao de 60 ja nao marcam tanto como no passado, esta muito mais difícil.
Quando começar o pro clubs aqui do forum avisem me, estou in
O FIFA está absolutamente… incrível. Já fiz mais de 30 jogos (entre as 10h do EA Acess e hoje que saíram as versões especiais) e estou encantado com o jogo. E eu que disse no inicio que estava tudo igual, mas não é verdade, bem pelo contrário.
Aponto duas coisas de negativo:
a bola salta em demasia (por vezes, dá a ideia que estamos a jogar num pelado)
deviam reduzir os ressaltos, especialmente entre os avançados e defesas
De resto, está incrível. Tudo o que mudaram, agrada-me. Falta-me só atinar com os penaltis.
Concordo, o jogo está bastante bom. Mas ainda acho que tem a maioria dos defeitos da demo. Driblar em velocidade é impossível - e mesmo em espaços curtos é bem mais complicado do que devia, apesar de pelo nerf brutal na defesa automática conseguires fazê-lo mais facilmente que no 19. Concordo completamente na questão dos ressaltos, e nem é só entre avançados e defesas, os guarda redes fartam-se de defender bolas estupidamente para a frente quando podiam facilmente agarrar ou defender para zonas menos perigosas.
E acho que, entre jogadores minimamente decentes, o Ultimate Team vai ser P2W para crl. Eu tenho uma equipa completamente genérica de 30k, e já apanhei no rivals cartas como o IF Mané, o Butragueño 90, Ramos, Neymar, Mbappé ou VVD (imagino o que essa gente não meteu no jogo :lol: ), e mesmo tendo ganho alguns desses jogos, é muitíssimo complicado defendê-los. Se não souberes defender és muito fácil de expor de qualquer modo, mas a diferença entre cartas melhores e as outras é notória. O que não é necessariamente mau, diga-se.
Mas é um jogo muito interessante apesar destes problemas (e de mais alguns detalhes), extremamente exigente e que te obriga a jogar à bola em vez de abusar mecânicas que pouco têm que ver com o jogo.