FIFA 20

Acho que este ano vou comprar o FIFA.

Também sou, desde o início dos meus tempos, um jogador de setas, com todos os problemas que isso vai trazendo em determinadas fases do jogo. :mrgreen:

Nunca me afeiçoei a mexer os bonecos com o analógico, faz-me confusão.

*** afinal não era o único. Só me tive de adaptar há poucos anos, passei anos a fio a jogar com as setinhas tb mesmo com o jogo a pedir os 360º :rotfl:
Ah e no teclado do pc tb, nas aulas da faculdade dava um pouco de cana usar comando :lol: Tenho que experimentar tentar voltar ao teclado tb, TBT! Agora deram-me pica :rotfl:

Neste FIFA tenciono dar mais tempo ao pro clubs, tenho jogado e é dos modos que me tem mais dado gosto.

Pena os LionHearts terem abandonado :mrgreen:

É um modo fantástico e ainda assim muito pouco explorado. Costumas jogar com uma equipa “profissional”?

Comecei a jogar mais à séria faz uns meses, comecei na VFL fiz umas duas épocas mas neste fifa tenciono jogar na FPF.

Tenho jogado/ feito captações por uma equipa que vai jogar jogar na 1a Divisão.
Verdade que não procurei/ ofereci-me a mais nenhuma equipa.

A todos os interessados em jogar Pro Clubs na PS4, relembro que existe uma equipa com cerca de 4 anos que aceita novos membros. Existe apenas duas condições:

• boa disposição
  • ser do Sporting :mrgreen:

Estão todos convidados a aparecer. :great:

Deixa ai o nome do clube este ano secalhar também vou andar mais no pro clubs.

Ultra1906

O clube chegou mesmo a chamar-se ForumSCP, mas como depois entramos em competições federadas, decidimos mudar o nome. A partir de terça, apareçam. :great:

Só jogam para as competições, ou também casualmente ?

Mais casualmente, claro. Maior parte das vezes jogamos mais tranquilos, mais relaxados, outras vezes, quando estamos na iminência de entrar numa competição, ai sim, treinámos a sério.

Também tou a pensar comprar o jogo e tentar o pro clubs.

É preciso fazer captações?

Esses treinos a sério na iminência de competições são em que horário?
Consistem em o quê especificamente?

Obrigado antecipadamente pelas respostas

Firme e hirto como o nosso Presidente Varandas.

Acho que não devias convidar toda a gente à toa, nem todos estão preparados para o treino intensivo que se pratica nos Ultra1906 sempre treinamos a sério…e honestamente não quero ter novos colegas que vêm para a equipa brincar.

Os futuros candidatos ao clube que esperem muita pressão para treinarem e jogarem bem.

Acho que devias vir fazer captações, o teu nome é conhecido no mundo Pro Clubs em Portugal…e estamos mesmo a precisar de um bom GR :dance: :boohoo:

Comecei o jogo ontem, e olha o que me sai:

Tens de marcar do meio campo e dar 200 toques seguidos na bola.
Depois podes ir para a baliza.

Foda-se, o Coates! Quem me dera…

Ja tenho o jogo e posso dizer que estou a gostar bastante. Gajos com finalizacao de 60 ja nao marcam tanto como no passado, esta muito mais difícil.
Quando começar o pro clubs aqui do forum avisem me, estou in :beer:

O FIFA está absolutamente… incrível. Já fiz mais de 30 jogos (entre as 10h do EA Acess e hoje que saíram as versões especiais) e estou encantado com o jogo. E eu que disse no inicio que estava tudo igual, mas não é verdade, bem pelo contrário.

Aponto duas coisas de negativo:

• a bola salta em demasia (por vezes, dá a ideia que estamos a jogar num pelado)
  • deviam reduzir os ressaltos, especialmente entre os avançados e defesas

De resto, está incrível. Tudo o que mudaram, agrada-me. Falta-me só atinar com os penaltis.

[member=16426]andredesterro que tens achado?

Concordo, o jogo está bastante bom. Mas ainda acho que tem a maioria dos defeitos da demo. Driblar em velocidade é impossível - e mesmo em espaços curtos é bem mais complicado do que devia, apesar de pelo nerf brutal na defesa automática conseguires fazê-lo mais facilmente que no 19. Concordo completamente na questão dos ressaltos, e nem é só entre avançados e defesas, os guarda redes fartam-se de defender bolas estupidamente para a frente quando podiam facilmente agarrar ou defender para zonas menos perigosas.

E acho que, entre jogadores minimamente decentes, o Ultimate Team vai ser P2W para crl. Eu tenho uma equipa completamente genérica de 30k, e já apanhei no rivals cartas como o IF Mané, o Butragueño 90, Ramos, Neymar, Mbappé ou VVD (imagino o que essa gente não meteu no jogo :lol: ), e mesmo tendo ganho alguns desses jogos, é muitíssimo complicado defendê-los. Se não souberes defender és muito fácil de expor de qualquer modo, mas a diferença entre cartas melhores e as outras é notória. O que não é necessariamente mau, diga-se.

Mas é um jogo muito interessante apesar destes problemas (e de mais alguns detalhes), extremamente exigente e que te obriga a jogar à bola em vez de abusar mecânicas que pouco têm que ver com o jogo.