FIFA 16

Eu bem tentei responder mas falar para o comando não funciona, parece que é mesmo preciso um micro…

Ter um gajo em vez de bot ajuda sempre, e neste caso já em pouco tempo já percebi mais ou menos onde costumas andar no terreno. A jogar a QQ ou mesmo a médio sei que posso meter a bola na ala porque costumas estar aberto (a confiar cegamente na equipa para compensar avanços no terreno). :slight_smile:

É desta que subimos para 2a. E por mim joga-se primeiro para divertir, só depois (eventualmente) para fazer algo mais a sério.

Sim :slight_smile:

[member=22648]Narasimha e [member=20909]Koboi é preciso a gente fazer um crowdfunding para vocês arranjarem uns phones? :mrgreen: :mrgreen:

[size=12pt]Oh, So People Do Want To Pay For Microtransactions In $60 Video Games[/size]

It’s easy to sit here as a games writer or armchair pundit and rail against the practice of publishers asking for more money from gamers who have already spent $60 on a new title. But hey, turns out plenty of people love doing it (and are doing it), especially when it comes to EA Sports’ big games.

Despite titles like FIFA and Madden releasing as full-price games, some of their biggest draws in recent years have been their “Ultimate” modes, where players can purchase decks of fake cards to bolster the rosters of their personal, Ultimate team.

EA revealed this week (via GI.biz) that they make $1.3 billion on “extra content” a year, which is all extra digital stuff, like DLC, season passes, etc. Around half of that figure, though—$650 million—comes just from EA Sports’ Ultimate Team.

God damn that is a lot of money on top of the money people have already spent on the game.

Modern gaming :inde:

Isto vai acabar por arruinar este género de jogos(imo), cada vez mais as produtoras vãos se focar nestes conteúdos e negligenciar a base essencial do jogo.

A Konami já oferece a sua versão do Ultimate de borla num claro sinal que devem fazer mais dinheiro com as vendas de micro transacções que as vendas físicas e digitais do PES.

Depois ficamos muito admirados que de ano para ano novos jogos de futebol saem e pouca diferença existe da versão anterior(e isto é quando o produto final não é inferior ao do ano passado).As pessoas compram o jogo independentemente da sua qualidade(e aqui faço mea culpa também) e pior ainda gastam fortunas em micro transacções.

Já se notava isso nas equipas que se apanhava nas divisões inferiores nos Fifas anteriores (com Ronaldo, Messi, etc.), mas parece-me que nesta versão isto ficou muito pior. A princípio pensei que fossem miúdos a gastar o dinheiro dos pais de vez em quando, mas com estes números já começo a achar que é apenas e só um atalho para ter equipas decentes para quem não tem tempo/qualidade.

Quanto ao resto, completamente de acordo. Não devo comprar o próximo Fifa, e nunca gastei dinheiro dentro de um jogo (seja em que plataforma for). É uma questão de princípio, mas percebo quem o faz.

Opá, eu tenho mic (veio com PS4), mas ainda não tive paciência nem tempo para o procurar. Além disso, não tou sozinho na sala a jogar e a probabilidade de lançar umas *** aumenta com mic (e a patroa não iria gostar muito :naughty:).

O FIFA, mais concretamente através do UT, tornou-se num jogo pay to win. Para mim a bolha rebentou no dia em que o meu Jefferson e Baiano levaram com um Neymar e um Messi em cima, juntamente com outras 9 estrelas na equipa e quando com um meio campo com William ,Adrien e Aquilani levei com David Silva, De Bruyne e Yaya Toure.

Quem se preocupa com a qualidade dos planteis adversários está a gastar tempo e paciência …
São possivelmente malta que não tem qualidade para estar na divisão onde está e tem guita para gastar … que gastem não é meu!

Pessoalmente, e já fui campeão da primeira divisão de UT, preocupo-me muito mais quando apanhou um ataque com Griezman, vela e Feghouli numa divisao como a primeira do que uma com super craques!
Causam-me sempre mais preocupações!

Quanto à evolução do jogo … epah este ano dei de barato a pouca evolução do jogo.
Mas espero uma maior revolução no próximo ano …
Quem deixará o título devido a isto é porque também não é um grande amante do jogo … é apreciador!
Eu nunca gastei um centimo em UT nem em outro jogo tambem … e fui campeao em todos os titulos de UT nos ultimos anos!

Entendo a tua preocupação porque eles realemente viram que está ali a sua galinha dos ovos de ouro … que realmente compensa a malta consegue arranjar o jogo de borla para plataformas como o PC !

Hoje se forem jogar Pro Clubs depois metal aqui como se deram [member=14237]suku76 [member=20909]Koboi [member=19594]Pedro Gomes [member=3552]vascomata [member=23184]narasihma [member=22648]Narasimha Gatsu @LucioF @Chuck [member=4251]Mr_Virus @RPedro78 @victor_scp @Madjer [member=11701]VR

É a 11ª primeira edição de FIFA que jogo e sinceramente nunca liguei muito ao UT (que penso ter sido lançado em 2012), até que este ano decidi experimentar mais a sério e até que gostei do conceito. O problema foi quando comecei a ver que em muitos dos jogos entrava em desvantagem. Se achas que não é uma desvantagem enfrentares equipas constituídas com jogadores de topo respeito a tua opinião. Já eu prefiro começar jogos contra equipas mais equilibradas e com rating semelhante ao meu. E sim, encontras jogadores de topo com equipas de topo, não são só toscos.

Posto isto, prefiro ficar-me mais pelo épocas. Pelo menos lá não há Messis a rasgarem-me laterais de 70 e tais de overall.

Se precisarem de alguem para jogar é só adicionar: paulojso
:wink:

PS4 ?

É mais fácil se entrares no Pro Clubs e pedires transferência para a equipa.

Sim, PS4!
Não tenh estado atento aos posts… qual o nome da equipa?

ForumSCP

Jogas a central?

Ou a GR? :pray:

Queremos um Rui Patrício!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=66816.new#new

Como tinha falado há dias, ai está. Espero que adiram pessoal, para tentar fazer algo engraçado. :great:

Epa eu jogo… FIFA! ahahah
Não tenho grande experiência em single player, portanto também não sei a que posição me adapto melhor. Para além de não ter assim tanto tempo para jogar…

Ok já percebi que é melhor não me meter nisso, deixo para vocês… joguem lá que eu não quero estragar a equipa! ahahah

Embora tenha sido no PC, já tive excelente resultados no UT com uma equipa só de liga Portuguesa :lol: e dava-me bem a jogar contra “tubarões” mas a diferença era notória. O que mais me custava a engolir era as fases dos jogadores que pareciam umas toxa durante uma divisão e na seguinte eram altas máquinas e isto acontecia quaisquer fossem os jogadores e tinha sempre cuidado com a Fadiga.

Mas FIfa e PS4 é algo que está nos meus planos comprar à muito