Pessoal, qual o sítio mais barato por onde posso fazer a pré reserva do jogo em português?
Fica-me mais em conta certo? Até agora a mega mania pareceu-me o melhor em termos de preços
Acabei de me lembrar de uma coisa…Será que vamos continuar com 4 estrelas ou voltaremos a ter 4,5?
Em que dia sai aqui em Portugal?
O Modo Carreira parece que finalmente vai ser alguma coisa de jeito.
Sim!Parece que vao adicionar coisas novas ao modo,no entanto,nao vai haver o famoso modo historia a la nba 2k como muita gente falava.Bom,por enquanto,mas ja é bom ver a EA a adicionar alguma coisa ao modo carreira e nao se importar so com o UT
Vou deixar aqui um link com uma analise das novidades que traz o jogo este ano
http://reportgamer.com.br/2015/08/analise-das-novidades-do-modo-carreira-e-ultimate-team-em-fifa-16/
Fiquei bem interessada no UT draft :mrgreen:
Isto de as lendas só existirem na XBOX é uma merda
E uma razão para mudares de consola, hehe.
Será desta que se consegue um modo carreira jogador, em pleno Alvalade? Tem sido a grande falha dos fifas para mim…
Tem coisas que não se percebe. O Chiellini subiu 3 valores (!!), o Ozil subiu 1 valor, o próprio Thiago Silva, sem nada merecer, passa a ser o melhor central do jogo. Depois há jogadores tipo o Aguero que mereciam subir e não se alterou.
Messi e Ronaldo (94 e 93) subiram um valor cada um.
O tipo modo Historia à La NBA 2k15 consistia em que mesmo?
FIFA 16 Player Ratings - Top 50
Pessoal, este bacano já está a abrir packs no fifa 16 (tem ligações com a EA) e já lhe saíram Tobias (76) , Paulo Oliveira (79), João Mário (78),Aquilani (79), Jefferson (79) e Patrício (81).
No geral, os atributos dos nossos jogadores subiram, como seria de esperar. Se lhe sair mais alguém eu vou editando o post.
Estou quase 100% convicto de que 3 anos depois voltaremos a ter 4,5 estrelas, isto a julgar pelos atributos dos nossos jogadores.
Paulo Oliveira com 79? Excelente subida.
Apesar da saída do Nani, acredito que este ano a equipa melhore significativamente. A saída do Capel também é má (sim, no jogo até dava jeito o espanhol )
Acredito mesmo que vamos subir para 4,5 estrelas.Dos jogadores que eu mencionei acima todos os jogadores subiram até agora tirando o Rui, sendo que este último tem um overall bastante bom. Estou mesmo ansioso que o FIFA 16 saia!
E ainda devemos assistir à melhoria do Mané e Carrillo.
A nossa dupla de centrais passa de 72-77 para 76-79, muito bom. E na lateral esquerda passamos de 77 para 79.
PS: Atenção que estes atributos podem não ser definitivos, mas estarão muito próximos da realidade e creio que a maioria já não sofrerá alterações. Nesta versão do FIFA o Coentrão ainda está no Real e o Corona no Twente, por exemplo.
Curioso para ver a nota do William e do Ewerton. O Carrillo, é como dizes, também deve ter melhorado bastante, se bem que ele já era bom (rápido, 4 estrelas em skills).
Também quero ver como estará o Ruiz e o Teó.
Estou ansioso como tu. Vou comprar o jogo logo no dia. ;D
Não jogo FIFA a sério há muitos anos desde o FIFA 1999, em outras versões ainda instalei e espreitei, mas gostei sempre mais do PES desde o 6, do FIFA só mesmo os direitos, mas como só jogo com o Sporting pouco me interessavam as ligas que depois acabam sempre por aparecer em patchs no PES, mas pelo vídeo parece estar bastante bom o FIFA 2016.
[member=19594]Pedro Gomes , 5 star skill moves, 80 de overall…que besta :venia: :venia:
No campeonato português, para além de Carrillo e Gaitan será muito difícil haver mais alguém com skill moves ao máximo…
No ano passado penso que só havia 5 (Nani, Shikabala, Kelvin, Gaitan, Quaresma)