FIFA 16

Quando tinha 240k fiz 4 drafts seguidos onde perdi sempre na primeira ronda. Só apanhava craques a jogar bué.

Depois comprei jogadores para a minha equipa da premier, voltei ao épocas e juntei 15k e fiz mais um draft. Ganhei facilmente os 4 jogos, dois deles goleadas.

Ou seja, acho que existe aqui um padrão, jogadores com muitas coins apanham adversários mais difíceis, sem coins apanham-se adversários acessíveis.

Mas não me saiu nada do outro mundo. O Jordi Alba, o Sacko, o Kyle Walker e de resto só trampa.

Comprei o Kompany e o Otamendi, dois centrais fantásticos.

Mas o meu player favorito continua a ser o Griezman. Ainda só joguei com ele em drafts porque não fiz team da liga espanhola, mas é o avançado com que mais tenho gostado de jogar. Remates de meia distância em semi é cada bomba. :o

Como é que vocês têm configurado a troca de jogadores, passes, cruzamentos e remates?

Semi? Manual? Ou variam?

Tenho tudo assistido menos os cruzamentos onde tenho semi; troca de jogador baixa, potência de passe desativada. Já jogo assim há uns anos.

O meu score de momento é o seguinte:

DIV 2

65-20-41

Melhores Marcadores:

• Teófilo Gutiérrez 31
  • Ryan Gauld 27
  • Fredy Montero 21

Yep, basicamente disfarça o seu skill com melhores jogadores. eu quando vejo equipas fracas penso logo “já fui”

Eu bem disse :wink:

Tenho que rever os meus settings, pode ser que me meta a jogar melhor

Acham que vale a pena comprar estilos de química e treinos? Tenho a carta especial do Slimani a finalizador com + 15 de remate e queria saber se justificava estar a fazer algo do género para todos os jogadores do plantel.

O meu score no épocas é 16-1-1 e no UT 11-1-2, não tenho razões de queixa :stuck_out_tongue:

Calhou-me isto no draft.

Se perder nos primeiros jogos corto os pulsos :lol:

Estou a fazer uma equipa da Liga Russa só com trading, vou jogar em 4-1-2-1-2 (2):

GR- Akinfeev; Lodygin
DE- Denisov; Buttner
DC- Corluka; Tasci; Bocchetti; Berezutsky
DD- Smolnikov; Mário Fernandes
MDC- Javi Garcia; Denisov
MC- Witsel; Shirokov; Mamaev; Natcho
MCO- Eremenko; Boussoufa
PL- Musa; Dzyuba; Kokorin; Ari

Só me falta o Witsel.
O que acham? Quem deve ser o 23º Jogador? Que trocas fariam?

Na defesa, experimenta o Garay (apesar do pace, é um monstro) e o Hubocan. A minha dupla é Garay-Bocchetti, mas o Hubocan também costuma fazer uns jogos.
No meio, gosto muito do Noboa, sobretudo por causa das Work-rates (H/H). Jogo com Denisov atrás e Witsel/Noboa-Eremenko.
Na frente, gosto do Doumbia, que não está tão abusado como nos anos anteriores, mas ainda cumpre. Costumo jogar com Doumbia ou Kokorin.

Só não apostei no Doumbia e Garay porque era um pouco caros.

[member=11217]NaP MAGO queres fazer uns jogos?

Podes por volta das 20 30? Queres jogar em que modo?

[member=11217]NaP MAGO h2h normal?

Que modo é esse?

:rotfl:

modo 1 para 1 normal…? online?

mas também podemos jogar ut, como preferires [member=11217]NaP MAGO

Quem quiser jogar no pc, avise. O meu nick no origin é dudovski_31

Não me consigo orientar em defender, há uns 2 anos que não jogava fifa e apesar de atacar bem sou um autentico passador a defender. ^-^ :wall: