Quando tinha 240k fiz 4 drafts seguidos onde perdi sempre na primeira ronda. Só apanhava craques a jogar bué.
Depois comprei jogadores para a minha equipa da premier, voltei ao épocas e juntei 15k e fiz mais um draft. Ganhei facilmente os 4 jogos, dois deles goleadas.
Ou seja, acho que existe aqui um padrão, jogadores com muitas coins apanham adversários mais difíceis, sem coins apanham-se adversários acessíveis.
Mas não me saiu nada do outro mundo. O Jordi Alba, o Sacko, o Kyle Walker e de resto só trampa.
Comprei o Kompany e o Otamendi, dois centrais fantásticos.
Mas o meu player favorito continua a ser o Griezman. Ainda só joguei com ele em drafts porque não fiz team da liga espanhola, mas é o avançado com que mais tenho gostado de jogar. Remates de meia distância em semi é cada bomba. :o
Acham que vale a pena comprar estilos de química e treinos? Tenho a carta especial do Slimani a finalizador com + 15 de remate e queria saber se justificava estar a fazer algo do género para todos os jogadores do plantel.
O meu score no épocas é 16-1-1 e no UT 11-1-2, não tenho razões de queixa
Na defesa, experimenta o Garay (apesar do pace, é um monstro) e o Hubocan. A minha dupla é Garay-Bocchetti, mas o Hubocan também costuma fazer uns jogos.
No meio, gosto muito do Noboa, sobretudo por causa das Work-rates (H/H). Jogo com Denisov atrás e Witsel/Noboa-Eremenko.
Na frente, gosto do Doumbia, que não está tão abusado como nos anos anteriores, mas ainda cumpre. Costumo jogar com Doumbia ou Kokorin.