FIFA 16

Tens que ter calma, e continuar a fazer relist e leilões de uma hora. Eu também só tenho vendido uma bola por hora. Mas pelo menos saem por 800.

Eu nem por isso, ainda nem vendi a 650.

FIFA Ultimate Team Database, Players & Squad Builder | Futhead os que aparecem em primeiro são os que compram mais?

Vendi 3 numa hora… fácil :slight_smile:

Eu faço mais com jogadores estilo Carrilo e Salvio.

Yep. Ou então mete um filtro de 2000 min e vais apanhar os kits que normalmente vendem caro. E depois e só ires procurá-los baratos

Hoje já fiz isso com kits do Farça e Real. Sempre rendeu uns trocos.

Saquei o do real cinzento por 200 uma vez… primeira e última lol

Também podem ir pela via das bids, pode ser que tenham sorte. O meu limite são 900

Sim, sim. Já estou a perceber.
Parece-me engraçado, embora isso da quimica acabe por condicionar um pouco. Gostava mais se desse liberdade como uma carreira normal.
Por acaso comprei hoje o Fifa 16.
Os gráficos parecem piores, mas também pode ser uma questão de habituação.
Obrigado [member=21679]HugoPipo :great:

Estou a pensar juntar coins através do trading e um ou outro jogo, depois estava a pensar fazer uma equipa da SSérie A num sistema de 3 centrais, gostava de saber a vossa opinião sobre que ligas devo fazer a equipa e em que sistema.

Russa ou turca também rende. O problema e que ao que parece não interessa com que jogadores jogas…

Pois é mesmo por isso por não interessar tanto os jogadores é que nem sei bem no que apostar.

Olha eu acabei de meter 3 numa equipa com Casillas, Carvajal, Pepe, Varane, Dani Alves, Kroos, Rakitic, Kovacic, Gotze, Aubameyang e Reus.

Eu? Patricio, Jefferson, Naldo, Ewerton, JP, WC, Gauld, JM, Ruiz, Carrillo e Slimani IF lol

Ainda deixei o gajo marcar 2 porque tirei o pé do acelarador e comecei a jogar à papo-seco.

Preço da equipa dele deve rondar os 500k. Da minha? Nem chega a 10 (fora o Slimani IF)

E atenção tou na 6a divisão onde supostamente já se sabe jogar alguma coisa. O [member=11345]Assenzaforzata está na 3ª e faz o mesmo (e melhor)

Finalmente atinei com jogo. Vou na 3a divisão no UT, só com jogadores Made In Sporting. :smiley: Tenho uma carrada de empates mas com a compra do Quaresma e Nani já equilibrei as contas. O objectivo é ir para a 1a com esta equipa:

Patricio, Cédric, Carriço, José Fonte, Mário Rui, William, João Mário, Moutinho, Quaresma, Mané e Nani.

E pode ser que nos pacotes ganhos no Draft me calhe o grande Ronaldo e fique com um equipa TOP.

Este nem pausa fez…

Estou com alguns problemas na defensiva.

Alguém pode dar umas ajudas em tácticas, papeis dos jogadores, posições, como defender, truques, etc?

A prova que o jogo está realista é que fui gamado agora contra os orcs. Mesmo assim ainda ganhei 3-1. Um corte com a mão do ET dentro da área e uma entrada do semedo sobre o Ruiz que em outras zonas do campo foram falta quer para um lado como para o outro

Equipas com grandes jogadores na 5ª divisão para cima são bem mais fáceis de ganhar do que as restantes, isto quer dizer que são jogadores que compram coins e são inexperientes, ainda ontem ganhei a uma com Ronaldo, Lewa, Hazard, Pepe etc , tive a ganhar 3-0 desacelerei ele marcou 2 e depois fiz o 4º.
Ah e existe sempre a situação do Handicap.

Isso das bolas … experimentei e realmente resulta! Comprei umas 15 bolas todas da nike e tenho despachado tudo a preços muito superiores à compra. Compro por 200/250 e vendo a 800… é um lucro pequeno mas se for feito várias vezes, é muito bom!

As bolas roxas são as que saem melhor, de longe.

Minha equipa de momento: Diego Lopez, Lichtsteiner, Miranda, Koulibaly, Alex Sandro, Nainggolan, Marchisio, Mertens, Dybala, Morata, Gervinho IF.

4222 é a tática e estou a safar-me muito bem mesmo!

Tenho um friend meu que já é a segunda que leva “reset” às suas skills no pro clubs…já aconteceu a alguém? Tem-se visto na net varias situações, mas ainda não foi corrigido.

o gajo anda possesso :rotfl: