FIFA 15

399,99€ + 49.99€ + € em jogos… Muito dinheiro. :eh:

A xbox one é preciso pagar para jogar online?

Sempre foi

Uma coisa, não se está a pagar para se jogar online, mas sim para ter a PS+, que é obrigatória para se poder jogar online, mas que também traz outras regalias.

[/quote]
Uma coisa, não se está a pagar para se jogar online, mas sim para ter a PS+, que é obrigatória para se poder jogar online, mas que também traz outras regalias.
[/quote]

Que tipo de ragalias?

[/quote]

Que tipo de ragalias?
[/quote]

Jogos de oferta todos os meses :great:

Mas isso para pessoas como eu, que só jogam fifa, nao me atrai nadinha…

É que o problema é pagar os 400, mais pelo menos 2 comandos fica ~120, mais os 50 por mês… é muito puxado.

Existe alguma campanha de forma a tentar baixar os preços? como comprar o ps4 e traz comandos ou algo assim?

desculpem o :offtopic:

Voltando ao temo do tópico, já saíram os primeiros 40 jogadores do fifa 15, podem ve-los aqui http://www.futhead.com/15/players/

Não pagas 50€ por mês para ter plus, com 50€ tem plus para ai para um ano.

que roubo!!! ja pagar o jogo e caro ainda mais para joga-lo tenho que pagar outra vez!!!

estava a pensar comprar o jogo para a PS3 este ano, e so para o ano comprar a PS4! mas parece me que a diferença vai ser muita entre as versoes PS3/PS4 >:(

Dificilmente terei PS4. Para além de ser absurdamente cara, ainda tenho que pagar para jogar online!? Espero mesmo que não deixem de apostar na PS3… Entretanto já encomendei o FIFA 15. :great:

Em principio vou optar pela versão PC. Pelo que já li, é semelhante às novas consolas e não tem que se pagar para jogar online.

Provavelmente os preços vai acabar por descer. Por exemplo xbox livre já se arranja 1 ano por 30 euros, acredito que a psn acabe por chegar lá.

É o que vou fazer .

Eu também concordo que pagar para jogar online é agressivo. Mas a diferença entre a ps3 e a ps4 é tão grande que compensa esse esforço.
Para quem é viciado vai perceber isso, a nova geração está muito á frente.

Façam um esforço económico ou até mesmo uma compra em prestações e certamente que não se vão arrepender nem chorar os 400€ gastos.

Os 50€ por ano são exagerados obviamente mesmo para quem so joga Fifa mas o prazer que se tira de poder estar a jogar com amigos e a falar ao mesmo tempo vale esse preço. São 4€ por mês. Será assim tão incomportável? E depois ainda há a oferta de jogos mensalmente…

O fifa, pelo que li e vi em vídeos, vai estar top, tanto para a PS3 como para a PS4. Obviamente que jogar na 4 é outra coisa…

Tenho as minhas dúvidas disso.

O FIFA vai estar “top”, sim… Mas nas consolas Next-Gen. A versão PS3 vai ser incomparavelmente pior…

PS - James com rating 86, looool. Dá-lhe, EA.

Obviamente que a versão ps3 vai ser pior que a versão ps4. Do ponto de vista comercial seria estúpido se assim não fosse, para obrigar as pessoas a adquirir a nova consola. E dos relatos que tenho visto, não é uma diferença assim tão pequena.

Será a primeira vez em 8 anos que não vou comprar o Fifa. Não tenho possibilidades de investir na ps4(consola+net+jogos), é demasiado caro. :frowning: E estar a comprar um jogo de pior qualidade, em que a maioria dos jogadores e amigos já se está a dispersar entre consolas não me ia compensar.

Aliás, jogos para a ps3 duvido que compre mais, a não ser antigos a baixo preço que ainda me faltam jogar. Destes novos acho que já não compensa. Mais vale ir poupando.

Se tiveres um PC razoável talvez consigas correr o jogo.Nessa plataforma o jogo é igual as versões next gen da Ps4 e xone (se calhar ate permite uma melhor optimização gráfica visto ser no PC).

Uma coisa tenho a certeza, o jogo para Ps3/360 não vale o investimento.