FIFA 15

O que vos leva a crer que para o fifa para a ps3 esteja assim tão horrendo? :inde:

Joga o FIFA 14 na PS3. Depois vai jogá-lo na PS4. Se a diferença entre estes já o que é, imagina como será no 15…

A diferença existe (e vai continuar a existir no 15), mas isso não significa que o jogo para a PS3 esteja fraco. Mas quando sair vê-se, eu pelo menos vou comprar logo no dia.

Ainda dá para comprar o jogo e partilhá-lo a “meias”

Vou comprá-lo para a Xbox One (ainda não a desembalei, vejam lá).

Sobre as inovações do FIFA 15 (não jogo online, por isso só me cativam as inovações offline – sou particular adepto das opções de edição), apraz-me dizer que a introdução do impacto emocional é uma inovação revolucionária.

onde?

Rebentador esquecime do ponto de interrogação. :inde:

:frowning:

Se quiseres ainda tenho para partilhar o Fifa14, Comprei na US Store a 45€ +/- , era para partilhar com o meu sobrinho mas ele depois não tinha espaço suficiente no disco e não fizemos o download, se quiseres manda me PM que te dou o acesso e negociamos o preço :great: depois se quiseres podemos fazer o mesmo com o Fifa 15 assim que ele sair dividimos pelos 2, podemos jogar á vontade com os nossos users, só não podemos é apagar o user que te vou dar " o acesso "

p.s. alguma coisa pm :great:

SL

Para a PS3 comprei o FIFA 14 “a meias” com outro forista e funcionou tudo na perfeição.

Alguém já comprou jogos assim para a PS4? Continua a funcionar o método certo?

É que estou interessado em comprar a meias para a PS4. Se houver interessados…

És como eu em relação ao online, também não me cativa minimamente (a única diferença é que vou jogar o jogo na PS4).

Quanto ás promessas do impacto emocional á muito que aprendi que este tipo de novidades têm de ser vistas e experimentadas por nos próprios para conferir a sua real efectividade.No mundo dos video jogos não existe um género que use e abuse mais de marketing e sound bytes(muita vezes falaciosos) que os jogos de desporto (os de futebol então…).

Sendo certo que se foi seguida uma linha de evolução do FIFA 14 NG certamente estará aqui uma experiência bastante satisfatória para todos.

Vamos ver para já o que esta amostra da demo do FIFA 15(é lançada amanhã certo?)nos reserva.

Pois. Mas eu tenho o FIFA 14 para a PS4 e quando vou jogar na PS3 a diferença é abismal.

Só para relembrar que quando o jogo sair, os LionHearts irão abrir captações para PlayStation 4. :wink:

Para os interessados a promoção é válida até dia 10 deste mês, se não estou em erro, mas do que vi só aceitam: PS3, 360 e Wii.

A diferença é óbvia e vai ser cada vez maior (vai aumentar ainda mais com o FIFA 15), mas parece-me que o FIFA 15 para a PS3 vai compensar à mesma.

Para o ano, talvez invista na PS4.

RATINGS OFICIAIS:

Nani 81
Patrício 80
Carrillo 77
Capel 77
Maurício 76
Jefferson 75

Não consegui saber de mais nenhum :inde:

As outras o @Pedro Gomes já as meteu :stuck_out_tongue:

O demo para a PS3 sai dia 10.

Helton, Ricardo, Rafa e Capel, rio-me sempre :lol:

(eu sei que a vida não têm corrido bem ao Éder e ao Montero, mas metê-los a DC parece-me um bocado exagerado :twisted:)

Nem estão maus de todos os nossos ratings.

Fui só eu que reparei que a carta do Tello tem o nome de Messi? :shifty: