Isso é quase uma certeza tendo em conta o número de jovens que temos nas fileiras do clube.
Mas tenho curiosidade em saber se por exemplo se Slimani levou upgrade nas stats devido ao Mundial que fez (o seu rating anterior na minha opinião não reflectia o valor real do jogador), se William melhorou o rating ou mesmo se Nani levou downgrade por ter saído do United para o Sporting (não me admirava nada…).
O Slimani não é tão lento na vida real como o caracterizam no jogo FIFA por exemplo. Acho que é um jogador que a EA não caracterizou bem, mas face ao desempenho no Mundial espero que agora já o conheçam melhor.
O Slimani é um jogador com uma capacidade de sprint muito interessante, na verdade. E no fifa parece um poste que nunca se mexe. De qualquer das formas, não tenho grandes dúvidas de que o seu overall será aumentado para 77/78.
Já agora, quais acham que seriam os valores adequados aos jogadores do nosso plantel? Lanço aqui os meus que acho que seriam os mais justos e adequados:
Os ratings devem levar um boost devido à nossa boa época. Duvido que este ano seja só o Patrício acima de 80. A meu ver além dele, Nani, Adrien e William todos acima de 80. Talvez Patricio 82, Nani 82, William 81 e Adrien 80, no mínimo.
Depois devemos ter alguns na casa dos 75-79, Cédric, Mauricio, Jefferson, Martins, Capel, Slimani, Carrillo e Montero. O resto deve ser tudo abaixo disto.
A versão PS3 como é óbvio não vai ser igual à versão PS4, muitas das features não vão aparecer, como a inteligência, os guarda-redes novos, etc., mas ao que parece (e não sei se isto não é só conversa de marketing) a equipa que projeta o jogo para a CG recebeu as ideias que aplicaram na NG e filtrou as que podem ser aplicadas de acordo com as capacidades dessas consolas. Vê abaixo:
Juntem umas massas e façam o upgrade para as novas consolas (se não tiverem um bom Pc para correr o jogo).
No FIFA 14 next gen na Ps4 a diferença em termos de jogabilidade(e não só, a componente gráfica e relacionados é muitos superior) para o FIFA 14 da ps3/xbox já era bastante significativa.E eu pura e simplesmente não conseguia jogar o Fifa 14 na ps3/x360 pois acho o jogo bastante medíocre nessas plataformas.
A diferença é tão significativa que eu um confesso fã de sempre da série PES (já desde a SNES) abandonei o franchise da Konami e passei para o Fifa.
Tenho reparado que a Media markt esta com uma promoção de lançamento da Xone que na retoma de uma consola antiga (ate pode ser uma ps2) fazem um desconto de 100€ na compra da Xone (fica em 300€).