As saudades de poder jogar FIFA começam a dar-me conta da cabeça, desd que vim para a universidade em 2011 que nunca mais toquei em jogo algum, e o que mais jogava era este. Mas a PS3 está em casa e eu muito longe dela, estava a pensar como seria a versão para pc, se tem mais ou menos a mesma qualidade, clubes, ligas etc, se sim eu até pensava em fazer um esforço para comprar o jogo mais um comando para pc. Quem tem ou teve o que acha da versão pc?
A verdade é que a nível de novidades o FIFA tem pouquíssimo para oferecer e mais uma vez onde as melhorias são enormes comparados com o resto do jogo é no Ultimat€ T£am. ^-^
Tenho mesmo muita pena que a Konami tenha estragado um jogo espectacular como era o PES nas consolas da geração anterior. Faz muita falta uma concorrência a sério! 2K para quando um jogo de futebol?
Devo dizer que adorei jogar o FIFA 14 na Xbox One. Nota-se logo uma diferença no framerate.
O jogo em si, não deu para notar muita coisa, novas animações, e maior diferença entre os vários jogadores, na forma de andar, driblar, capacidade técnica.
Gostei da forma como cobrem a bola de um adversário, dando as costas.
LOLOL…é o que dá ter estado fora algum tempo. Postei em nome da minha namorada pk ela tinha o login feito no pc onde costumo ir ao fórum. O que ela escreveu, fui eu que escrevi.
Sim foi na gamescom que eu tive…de quinta a sábado. :great:
Eu cheguei há umas horas a portugal, tou um bocado cansado, ainda tou a jantar. Depois eu vou à zona dos video-jogos deixar algumas ideias.
O FIFA14, estava disponível nas versões 360 e Xbox One…obviamente que joguei na versão next-gen, gostei bastante do jogo. Não encontrei o jogo disponível nas versões PS3 e PS4…mas tb a diferença aqui são comandos, as versões PS4/XONE são iguais, só muda o cheiro.
Uma coisa ficou na minha cabeça…os comandos das novas consolas…gostei mesmo, mesmo.
As meninas do cosplay estão nos meus filmes e fotos. Uns amigos meus…sempre que podiam, iam tirar fotos com elas lolol.