FIFA 14

Lol metem uns nomes bonitos no trailer e fazem uns desenhos no relvado:

“FIFA 14!!!”

:rotfl:

Desculpem lá a noobice da pergunta, mas o que é o motor? :-[

Significa que em termos de aspecto gráfico e jogabilidade vai haver diferenças entre a PS3/X360 e a PS4/XOne?

Eu pessoalmente prefiro bastante mais este fifa 13, mais real, oferece uma jogabilidade diferente, é mais dificil, é mais um desafio :great:

Quanto a isso do Filipe Santana e etc…é verdade, é algo que vai ter q mudar de certo modo, mas no 12, do que me lembro, a velocidade era um factor tao importante como agora, e neste temos a força dos jogadores e o passe que, na minha opiniao, melhorou do 12 para o 13, o que QUASE equilibra as coisas, mas é o que se diz, a velocidade continua a ser praticamente o mais importante…

[youtube=340,340]E3 2013 Trailers - FIFA 14 Gameplay Trailer E3 2013 【HD】 E3M13 - YouTube

[youtube=640,360]FIFA 14 GAMEPLAY - ¡¡Exclusivo!! (PS3, Xbox 360) - E3 2013 - FC Barcelona vs Atlético de Madrid - YouTube

Este é o primeiro vídeo que ainda aí com gameplay do FIFA 14 (atual geração).
Foi gravado na E3 pelos nossos amigos da Eurogamer espanhola.

Quanto à versão Xbox One e PS4… ainda nada :eh:

Tem bom aspecto, como sempre. Mas só consigo avaliar depois de algumas horas de jogo.

:arrow:

Há um da versão Xone há, eu é que não o estou a encontrar, mas tenho a certeza absoluta.

FIFA 14 Gameplay Demo - IGN Live - E3 2013

Capa oficial do FIFA 14 :mrgreen:

:lol:

Será que é desta que tem os nossos estádios?

Já está mais que na hora.

F@dasse, fazem um estádio chamado Estádio Eng.Godinho Lopes que nem sabia que essa merda existia e os estádios dos 3 grandes deixam por fazer ^-^

Eu lembro-me de um Fifa que tinha os estádios dos 3 grandes, mas acho que era só para a Ps2…

[youtube=640,360]EA Sports UEFA EURO 2004 - Trailer - YouTube

Só me lembro deste

Os FIFAs da geração PS2 (e os da PSP) tinham Alvalade, Luz, Dragão e Bessa.

:arrow:
A partir do 2004 sempre tiveram. Quando surgiu o jogo para a Ps3 é que nunca se conseguiu (se calhar por falta de entendimento nos direitos de autor) os estádios oficiais.
SL

É verdade! Muitos joguinhos fiz eu em Alvalade na psp :stuck_out_tongue:

Fala-se na Liga do Chile e da Colômbia no FIFA 14. E há rumores (que me parecem BS) de que a liga argentina também pode entrar, caso o contrato com a Konami não seja de exclusividade.

Sem contar com o Brasileirão quase completamente licenciado.

Antes comprava o Fifa, mas desde que fazem como figura principal o anão, passei a odiar independemente de poder ser bastante superior.

Logo, Eu te amo PES.