Espero que não, pelo menos em termos de servidores, visto que é algo (das poucas coisas, porque o resto - exceptuando algumas coisas que têm que ser sempre melhoradas - até acho que está muito bom) que ainda precisa de ser muito melhorado :great:
Ah, pronto. Pensei que o PC ia ser outra vez deixado pra trás. Ainda por cima agora, que não compensa nada comprar a PS3 como andava a pensar… passo já para a 4 ou para a One.
Comprar para a actual geração é mandar dinheiro para a rua visto que vai ser mais do mesmo (e duvido até que hajam grandes inovações na nova geração…). Cheira-me que é aqui que digo adeus aos jogos de futebol.
Espero que a EASports esteja ciente da borrada que fez com este FIFA 13, admita o erro, e que crie este novo FIFA 14 com base no FIFA12.
Comprei o FIFA 13 mal saiu, mas passado algum tempo voltei ao FIFA 12. Eu e os meus amigos divertimo-nos muito mais a jogar o FIFA 12. Não gosto do facto de terem tornado este FIFA 13 um jogo muito mais físico, onde a força e a velocidade dos jogadores são mais importantes que a criatividade.
Deparei-me com a mesma situação há uns anos quando o PES 11 me desiludiu, obrigando-me a mudar para o FIFA. O problema é que, agora, a concorrência é ainda pior.
Em termos de jogabilidade o melhor que já vi foi o demo do FIFA 13. As expectativas estavam lá em cima, ate ver que o jogo final estava completamente diferente ( para bem pior). Trailers e etc a mim não dizem nada, só depois de se jogar é que se pode ter uma ideia do jogo. A única coisa que espero é ver um jogo mais difícil, com uma jogabilidade mais real, tudo o resto são mariquices.
Claro, é a minha opinião. Mas não sou o único a achá-lo. Pelo menos entre os meus amigos (muitos deles assíduos jogadores de FIFA), todos concordam comigo. E quase todos colocaram o FIFA 13 de lado.
O que eu acho é que a EASports está a dar um rumo ao jogo que não tem muito interesse. Basicamente o FIFA tornou-se um jogo de choque e de velocidade. É um exagero.
Porque motivo o Felipe Santana é um dos melhores centrais do jogo? Porque é que é raro ver-se a aposta em jogadores como o Xavi ou Ozil (menos fortes fisicamente, menos rápidos, mas mais criativos)? São só alguns exemplos…