No CM é normal, nos outros não me acontece.
[hr]
Só a mim que desde o boost o Montero não marca nada? Já é o 3º ou 4º jogo que ele falha bolas seguidas frente ao keeper :inde:
Comprar um Cleverley, colocá-lo a PL, e vendê-lo caro, no comprar já ao nível de um Rooney, no preço inicial um pouco mais baixo, tipo 35k. Tudo porque na foto são parecidos lol.
Anda-se a falar nisto porque alguns distraídos, com ânsia de comprar barato enganam-se, pensam que estão a licitar e Rooney e já não podem voltar atrás.
ps-fui agora ver e estão 12 cleverleys a pl só nos últimos 2 minutos. A ea vai ter de mudar a foto, coitados dos que se enganam.
Sempre se fizeram… no ano passado fizeram com o Thiago Silva e o Alex do PSG, com o Wallyson e outro silver PL do Cruzeiro que valia uns 2k, etc… Há outra maneira, que é com os IF, tirar os contratos à carta normal e meter à venda ao preço de um IF… e há quem compre, porque não se vê o overall. Sim, são cores diferentes, mas resultou… quem vai nisso é muita parvo, mas enfim, lol.
bem depois de 4 dias de intenso vicio, descobri a minha equipa preferida neste fifa: tottenham :great:
equipa sem grandes estrelas mas com um meio campo que rebenta qq equipa.
no UT saiu-me logo no inicio rojo, lica e anelka como melhores jogadores, mas ja comprei o bruma e o rui patricio ehe quais sao os jogadores baratinhos e que sao grandes bombas (tipo vidal, giovinco loic remy)?
O Oscar é tão craque :dance: :dance: :dance: :dance: Marca-me cada golão de fora da área :xock: O único do meu onze inicial da premier que estou a pensar trocar é o Podolski, não me está a agradar. O problema é que só existem 3 de jeito para o lugar: Young(não gosto), Shullre(custa 3 vezes mais que o Podolski) e Willian(demasiado caro e fraco fisicamente). O Hazard não conta, obviamente.
Vendi a minha equipa da liga Italiana, não me agarrou. Vou agora para a liga Espanhola ou Francesa.
PS-Comprei 4 gold packs e não me saiu nada de jeito. O melhor foi o Quagliarela(900). :cartao: :cartao: :cartao:
Já experimentaste o Willian? Máquina! E não é tão fraco assim, ele aguenta bem o choque… gosto mais dele que do alemão, que foi quem comprei primeiro. O Hazard desceu dois valores no overall mas tá a custar o dobro (200k+) do ano passado, lol.
O Giovinco é “baratinho” custa entre 4 mil e 6 mil moedas. O Remy tenho visto sempre acima das 7 mil moedas e o Vidal como já foi dito, é um “pouco” caro
O William vale muito bem esse preço, é uma máquina autêntica, já joguei mais que uma vez e adorei!