Ainda no outro dia falavam em cheaters no UT, porque compravam packs e mais não sei o quê… mas vender moedas é pior coisa que existe no UT, os traders de moedas são o pior cancro no UT.
Calma, ainda não é oficial que vai ser feito o upgrade no FUT, seja como for, seria a primeira vez, não? E é apenas mais uma prova que a malta do Fifa brinca com isto… como é queoEl Shaarawy passa de 5 estrelas no FUT12, para 3 no FUT14? E o Robinho? Passou de 5 no 13 para 3 no 14… e há mais exemplos ridículos.
FUT 14 Web App
Se você é um retornado, é impossível não aproveitar a oportunidade de começar a sua época mais cedo. A FUT 14 Web App está disponível desde o dia 13 de Setembro, exclusivamente para os jogadores de FUT 13 que tenham criado uma pergunta/resposta de segurança antes de 1 de Agosto. É ela que define o início do jogo, com o arranque do mercado, pelo que se você não quiser perder terreno tem mesmo de lá estar. Irá receber um starter pack e alguns welcome packs em função da sua antiguidade em FUT. Durante os primeiros dias serão também oferecidos Daily Gifts, pelo que quanto mais cedo começar, mais poderá ganhar. E no início precisará de todas as cartas que conseguir para os seus primeiros investimentos. Mesmo que não tenha comprado o jogo, junte-se à FUT 14 Web App. São demasiadas vantagens para não aproveitar.
Já estou um “bocadinho” atrasado ( :mrgreen:), mas alguém me pode explicar isto?
“Exclusivamente para os jogadores de FUT 13 que tenham criado uma pergunta/resposta de segurança antes de 1 de Agosto”, então apenas quem tenha criado essa pergunta/resposta de segurança se pode juntar à FUT 14 Web App?
É pena não poder usufruir de tantos packs e daily gifts…
Meh, não perdes nada. 95% dos daily gifts são pacotes de 4 cartas de prata ou de bronze, em que o mais provável é ficares com elas paradas no clube sem poderes fazer nada, já que são inúteis, tirando as de contrato e etc.
As outras 5% são coins, entre hoje e ontem recebi 1500 o que dá jeito, admito.
Porque 99% são vigaristas, ganham as moedas a enganarem miúdos e acabam por corromper o princípio do FUT. Por isso é que o único youtuber que sigo é o FifaRalle, que não faz publicidade a nenhum site de moedas, ao contrários dos outros. ‘‘Hi there, i’m [NAME] and if you’re interested in some FUT coins, be sure to visit www.moedasfut.com’’, irritantes.
Meh, o Pro Virtual do FIFA nunca me convenceu muito, principalmente quando deixámos de poder usar o nosso Virtual Pro offline e online em vez de ter dois separados.
Épocas, Carreira, FUT e Jogos da Semana são tudo modos muito interessantes que ajudam muito a durabilidade e o vício.
Pelo que me disseram se formos uma vez por dia ao Web App recebemos uma espécie de recompensa, seja moedas, seja um pack. Mas eu não sei se isto é verdade ou não e muito menos sei como o fazer. Alguém me esclarece isto sff?