FIFA 13

:arrow:

O FIFA12, digamos, está razoável. “Muito bom” definitivamente não está na minha opinião e que é superior ao PES2012 não tenho dúvidas, mas ainda precisava de muitas “afinações” para chegar a um bom nível. A AI tanto humana (ou seja os colegas de equipa) como do CPU é fraca, e parece ter sido ligeiramente melhorada, mas não é tão boa como, p.ex., a do PES.

Eu jogo FIFA desde o 10 já agora, portanto não me podem acusar de ser fanboy do PES, porque deixei de comprar esse. :great:

Para o pc, chambino? Essa é a versão que traz uns packs de ouro, certo?

Tenho quase a certeza que não ???

Obrigado :great:

Os comandos nunca dão no pc, fico mesmo enraivecido :wall:
Antigamente tinha ps3 mas agora só tenho pc.
Um gajo bem que quer jogar fifa mas assim fica dificil :inde:

Pelas demonstrações que o Pedro 1906 colocou parece estar muito bom mesmo.

Um vídeos de skills do Fifa Ralle.

FIFA 13 A New Beginning (Skills Montage)

Certo amigo, mas com uma diferença, foi para a ps3! Converti-me à sony. :lol: Penso que traz 24 packs (o que compensa bastante, pois 24 packs custariam por volta de 50 euros em Fifa Points).

O meu PC, em tempos já foi de gama média-alta. Mas neste momento já não me permitia jogar com fluidez, tanto fifa como outros jogos. Então fui para a PS3. Já noitei uma diferença enorme: No PC raramente ultrapassava os 15 mil jogadores online. Na PlayStation anda sempre acima dos 80 mil…150 mil já vi. Consigo jogar muito mais jogos!

Ah, fizeste bem. Eu se jogasse regularmente, até pensava em comprar uma PS3, mas como só jogo mesmo o Fifa, não me meto nisso. :great:

Tenta fazer essas fintas a jogar online (contra jogadores decentes) a ver se consegues fintar a equipa toda…

A componente offline do jogo a mim não me diz nada, daí dizer que está muito bom.

Um bocado escusada aquela cena na barreira…

Estou a falar da online também. A AI que controla os outros colegas de equipa é por vezes sofrível e muitas vezes imóvel e inócua. Já vejo melhoras nesses videos do 13, mas ainda noto alguns problemas como jogadores defensivos a avançarem à maluca durante jogadas adversárias, o L1+triângulo que continua a ser um método pouco realista de passar por defesas inteiras, etc…

Não me interpretes mal, eu gosto imenso do FIFA - e adquirirei o 13 - mas estou perfeitamente ciente dos seus defeitos. :great:

Isso da AI avançar à maluca é um bocado da responsabilidade do capitão de equipa, não toda mas alguma.

De qualquer maneira, sou completamente a favor da AI online ser uma cambada de atrasados mentais. Porquê? Veríamos mais equipas a jogar com QQs e é isso que se quer… para jogar vs bots joga-se offline.

L1 + triângulo não resulta assim tantas vezes… é preciso acertar com o timing do passe e depois claro, se souberes defender bem, dá para evitar algumas vezes.

PS: eu não levo nada a mal, não tenho razões para isso. Já fui jogador de Fifa, já fui jogador de PES e sou novamente jogador de Fifa. Quero com isto dizer que escolho o melhor jogo actual de futebol e não a marca.

Não me estou a referir aos Clubes mas ao H2H :great:

De qualquer forma, espero outra vez um jogo divertido e que faça apreciar o futebol nem mais nem menos e é isso que a EA tem oferecido.

PS: Eu também fiz esse percurso: FIFA WC 2002, PES 2~2010, FIFA 09~12 :great:

Solução para isso: comprar o comando da 360. :mrgreen:

Same here. Também fiz esse percurso, mas, pelo meio, ainda joguei um que passou despercebido a muita gente. This Is Football [PS2] - E, não era nada mau.

Hoje, jogo ambos, embora o meu portátil só consiga correr PES - Excluíndo o ano 2011, em que me recusei a ter instalada uma aberração dada pelo nome de Pro Evolution Soccer 11. :twisted:

Banda sonora:

Animal Kingdom - 'Get Away With It' Ashtar Command feat. Joshua Radin - 'Mark IV' Astro - 'Panda' Atlas Genius - 'If So' Band Of Horses - 'Feud' Bastille - 'Weight Of Living, Part 2' Bloc Party - 'We Are Not Good People' Cali - 'Outta My Mind' Clement Marfo & The Frontline - 'Us Against The World' Crystal Fighters - 'Follow' Deadmau5 feat. Gerard Way - 'Professional Griefers' Django Django - 'Hail Bop' Duologue - 'Get Out While You Can' Elliphant feat. Adam Kanyama - 'TeKKno Scene' Featurecast feat. Pugs Atomz - 'Got That Fire (Oh La Ha)' Fitz And The Tantrums - 'Spark' Flo Rida feat. Lil Wayne - 'Let It Roll, Part 2' Foreign Beggars & Bare Noise - 'See The Light' Hadouken! - 'Bliss Out' Imagine Dragons - 'On Top Of The World' Jagwar Ma - 'What Love' Kasabian - 'Club Foot' Jonathan Boulet - 'You're A Animal' Kimbra - 'Come Into My Head' Kitten - 'G#' Kraftklub - 'Eure Madchen' Ladyhawke - 'Black White & Blue' Madeon - 'Finale' Matisyahu - 'Searchin'' Metric - 'Speed The Collapse' Miike Snow - Paddling Out' Passion Pit - 'I'll Be Alright' Reptar - 'Sweet Sipping Soda' Reverend And The Makers - 'Shine The Light' Rock Mafia - 'Fly Or Die' The Royal Concept - 'Goldrushed' Royal Teeth - 'Wild' Santigold - 'Big Mouth' St. Lucia - 'September' Stepdad - 'Jungles' The Chevin - 'Champion' The Enemy - 'Saturday' The Heavy - 'Don’t Say Nothing' The Presets - 'Ghosts' Two Door Cinema Club - 'Sleep Alone' Walk The Moon - 'Quesadilla' Wretch 32 - 'Blur' Youngblood Hawke - 'We Come Running' Young Empires - 'Rain Of Gold' Zemaria - 'Past 2'

Estou a ficar velho, só pelo nome não conheço nenhumas dessas músicas, e artistas só 3 ou 4 ^-^

Eu tenho 14 anos e não conheço nenhuma música. Artistas só 2 ???

Do que vejo da lista, os high-profiles são Band of Horses, Bloc Party, Deadmau5, Flo Rida/Lil Wayne ( :-X), Kasabian, Kimbra, Ladyhawke, Matisyahu, Metric, Miike Snow, Santigold ( :-X) e Two Door Cinema Club.

Estes, pelo menos, deviam conhecer :stuck_out_tongue: