[b]FIFA 13: Primeiros detalhes[/b]Foram reveladas as primeiras grandes novidades do FIFA 13.
O produtor do FIFA 13, David Rutter, revelou ao mundo os primeiros detalhes de FIFA 13. A versão deste ano terá cinco grandes novidades, que estão directamente associadas à jogabilidade.
Primeiro que tudo, FIFA 13 implementará um controlo de bola mais realista. Ou seja, será muito mais difícil controlar e fazer a recepção da bola, graças a um sistema que faz com que isso dependa de factores como a velocidade, força, altura da bola e da habilidade do jogador.
Como não poderia deixar de ser, uma das imagens de marca do FIFA 12 - o motor de impacto - foi melhorado e trará animações mais realistas. Em adição a isto, o motor foi optimizado com novos valores e traz novos pontos de referência nas ancas e na parte superior do corpo.
Os livres sofreram pequenas alterações, oferecendo aos jogadores mais opções tácticas. Agora, até um máximo de três jogadores podem juntar-se perto da bola, para que possamos simular um remate directo e orquestrar uma jogada decente. Em termos defensivos, podemos agora juntar mais jogadores à barreira e escolher um jogador para sair a correr e bloquear a bola.
A inteligência artificial também sofreu melhorias; os jogadores controlados pelo CPU desmarcam-se melhor e têm uma melhor ideia para onde vamos passar a bola. Os atacantes são mais “espertos” e brincam mais com o fora de jogo, por forma a serem mais eficazes no seu trabalho.
Contudo, a mudança mais radical do FIFA 13 está na maneira como driblamos: na versão deste ano não será possível fazê-lo apenas mudando de direcção, como acontecia em FIFA 12. FIFA 13 vai ter um sistema completo de drible, que dar-nos-á o controlo total do mesmo.
Para além destas melhorias todas, David Rutter afirmou que existe muito trabalho pela frente e muitas melhorias para serem feitas no jogo, como novos tipos de passe, remate, novas animações dos guarda-redes, bem como novas animações das claques e o arbitro.
http://ez.mygames.sapo.pt/pc/simulacao/fifa-13/noticia/fifa-13-primeiros-detalhes-17753/
Sou sincero, cagava de alto para os melhoramentos que aí estão em troca de uns servidores muito, mas muito melhores. Pelo menos ao nível da PS3, é absurdo o numero de vezes que se perde a ligação aos servs da EA ou de vezes que o jogo simplesmente bloqueia na arena quando está a carregar para uma partida(essencialmente no modo clubes).
Não sei se não volto ao PES…
Porra, finalmente vão fazer alguma coisa nos livres!
De resto, é difícil tirar conclusões, mas parece que querem pôr o jogo cada vez mais realista e… mais complicado.
Concordo. É ridículo. Mas nem equaciono voltar ao PES… Aquilo é muito mau.
Se for para pagar 30 e tal euros pelo fifa 12 1.2 esqueçam lá isso EA…
“IFA 13 vai ter um sistema completo de drible, que dar-nos-á o controlo total do mesmo.”
Eu ia jurar que isso tinha sido sido um argumento de vendas do Fifa 12: http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-12-precision-dribbling/
Dando-me, portanto, razão em deixar de comprar o jogo anualmente. De 2 em 2 anos parece-me suficiente.
O Precision Dribble é só aquela coisa que se faz com o L1 para mudar de direção, não tem muito a ver com esse sistema (será sistema?) novo.
Deviam era mudar as grandes penalidades - por exemplo, eu marco mais golos de livre que de penalty, a bola ou vai ao meio e o GR agarra ou vai para a bancada :wall:
Já eu contentava-me com uns servidores de qualidade.
É uma tristeza aquela EA.
Basicamente é isto. Acho que vão perder muitos clientes no FIFA 13 por causa dos servidores do 12. Então ultimamente tem sido uma vergonha…
Voltar ao PES está fora de questão.
Já se fala em Claques e animações de adeptos! Será que vai ser este ano que metem pirotecnia na bancada e animações melhores ;)?
Sendo proibido, não me parece que vão pôr.
Melhorar a qualidade do CPU? LOL. Apenas isto. LOL. Eles, seja a defenderem ou a atacar dão 20-0 ao Barcelona e ainda os vão melhorar. Desde cortes fantásticos a passes de costas que vão ter mesmo ao avançado que está lá do outro lado do campo…enfim, há de tudo.
Outra coisa que podiam mudar, no 1vs1, é aquele tipo de defesa que não me estou agora do nome mas que basta carregar no R2 que o defesa não pára de cheirar o cú ao avançado. Já não é a 1ª vez que jogo com gajos que não conseguem fazer nada à frente mas que na defesa se safam porque não fazem outra coisa que não seja carregar no R2. Mas isto é realista? Cada drible que se tente fazer vai sair furado porque das duas uma: ou levamos corte ou o gajo ganha no corpo-a-corpo e perdemos a bola. É claro que uma de vez em quando lá passa, mas é muito raro.
Quanto à conversa dos servidores, já não preciso de dizer muito mais. Tivesse o PES um modo clube melhor construído e já tinha optado por ele há algum tempo.
Se tirassem aquela trampa de saír antes dos 5 minutos e dar-se o jogo como anulado agradecia…é que um gajo não pode marcar um golo antes dos 5 minutos de jogo…
Sim o online tem muito a melhorar! Mas pronto não nos podemos queixar assim tanto porque só existem 2 simuladores de futebol e o PES está completamente fora de questão para mim.
Se não me engano o PES tem pirotecnia mesmo sendo proibida nos estádios de futebol.
O FM12 também tem. O PES não sei, mas lembro-me de no PES 6 no sector das claques haver pirotecnia e frases em italiano penduradas nas redes do sector.
Sim, o que mais me preocupa no novo fifa é saber se vem com efeitos nas bancadas… :lol:
[hr]
Primeiros screenshots:
Fosse na entrada em campo ou quando um gajo marcasse um golo, ver uma tochazinha na bancada e ter possibilidade de ir lá festejar… eu babava-me todo. :mrgreen:
Um festejo que fosse poder saltar a publicidade e ir á curva ter com os adeptos!! ;D
Não entendo as reclamações a propósito dos servers - não será antes um problema da rede da ps? Na xbox tem estado excelente!
Sent from my OMNIA7 using Board Express