FIFA 13

Ou seja, 70€ por uma actualização de plantéis! :lol:
Eles já nem sabem por onde pegar nas melhorias, valia mais começarem a vender DLC’s com as actualizações…

Mais 60/70€ por um FIFA 12 melhorado é que não…façam uma coisa mais a sério…

ainda ontem entre as 6.30 e as 20h nao consegui jogar online pq os servidores estavam down

:cartao:

Um dos aspectos a melhorar…sem dúvida…entre outros…

Andamos nisso há muito tempo. Quantas edições foram na verdade melhorias das anteriores? Poucas. FIFA 97, 98 e 99 são razoavelmente iguais. FIFA 2000, 2001, 2002 são iguais. A partir do 2004 começaram a alterar o jogo ano após ano. O 2003 foi de facto diferente dos anteriores, mas logo o 2004 deixou as alterações realizadas no 2003 de lado. E por aí fora. O 2008, 2009, 2010 e 2011 partilham de muitas similaridades.

Ainda me lembro, como se a tivesse lido pela primeira vez ontem, de uma entrevista a um produtor do FIFA 2000. Nessa entrevista, na revista oficial Playstation, ele confirmou que o futuro, e ele apontou para 2004, iria ser diferente, através de um FIFA que oferecesse ao utilizador liberdade total de edição, que comprar uma nova edição todos os anos seria desnecessário. Lembro-me perfeitamente dessa entrevista porque uma das opções que eu mais valorizo é a oportunidade de editar o jogo (equipamentos, estádios, etc).

Logo naquela altura me pareceu demasiado auspicioso.

A única edição realmente inovadora que joguei acabou por ser um atentado à carteira, ao desporto e à própria pessoa que o adquiriu: o primeiro jogo de futebol da EA Sports para a actual geração de consolas. A ressaca era tanta que um gajo tinha que ter um joguinho de futebol pronto para jogar, mas aquilo era realmente sórdido.

FIFA 06 Road To World Cup Xbox 360 Trailer

FIFA 06 : Road To FIFA World Cup HD Gameplay

A malta quer é fumarada, jogar que é bom está quieto :lol: :lol:

Mas uma boa tochada nao fazia mal a ninguem :-[ :-[ :-[

Então ainda ninguém postou o novo trailer do Fifa 13?

FIFA 13 | E3 First Gameplay Trailer

Ainda no outro dia estava em arrumações e dei de caras com o Fifa 2000, não resisti…

Ainda estive 1h30 na brincadeira com as equipas clássicas: Liverpool de 77, Itália de 82, Inglaterra de 66… Muito bom, podem ter sido jogos de 6-5 ou 8-7 mas valeu a pena! :great:

Conclusão? Diverti-me muito mais nesse período do que com estes últimos que vão saindo. Agora o que conta são as combinações que se fazem com as teclas, até nos desarmes já inventam… Daqui a pouco para mudar de direcção são necessários 3 botões e uma pirueta com o comando.

Nasceu a obsessão pelo realismo e esqueceram-se da diversão, por mais competitividade que tentem incutir com os rankings e demais mariquices online se continuarem a complicar o motor de jogo e a torná-lo chato nunca terão um jogo como produto final. Não passam de simuladores e mal feitos, considerando as verbas, o tempo e o pessoal envolvido que têm à sua disposição.

[i][font=Arial]“Estamos a aperfeiçoar o melhor jogo de desporto do mundo, com inovações que capturam todo o ambiente e imprevisibilidade do futebol mundial“, disse David Rutter, produtor executivo de FIFA 13, acrescentando “as inovações vão revolucionar a inteligência artificial, o drible, o controlo de bola e as colisões criando uma verdadeira batalha pela posse de bola em todo o campo e acrescentando liberdade e criatividade ao ataque.”[/i]

[font=Arial]A sofisticada inteligência artificial, já alcançada na série FIFA, vai agora levar o FIFA 13 às consolas HD e PC. Uma Inteligência Atacante (attacking intelligence) completamente nova permite aos jogadores a análise do espaço e um trabalho mais inteligente e árduo para ultrapassar os defesas. Agora, os jogadores possuem a capacidade de criar, curvar e alterar corridas de forma a potenciar aberturas que possam ocorrer, fazer movimentos que desloquem os defesas para fora da posição criando linhas de passe para colegas de equipa e para se posicionarem melhor para novas oportunidades de ataque.

Com o mais completo e intuitivo sistema de drible de sempre, em FIFA 13 cada toque importa! Inspirado no melhor jogador do mundo (Lionel Messi), o Drible Completo (Complete Dribbling) permite aos jogadores enfrentarem os seus adversários usando toques de drible precisos que, combinados com uma verdadeira mobilidade de 360​° tornam ainda mais fácil, criativo e perigoso o confronto em situações de 1vs1. Os jogadores mudam de direção mais rapidamente, são mais explosivos na aceleração com bola e os defesas mais eficazes na proteção de espaços mais longos.

O Controlo de Bola ao Primeiro Toque de FIFA 13 (First Touch Control) transforma a maneira como os jogadores controlam a bola. Ao eliminar o toque quase sempre perfeito, o realismo é muito maior, uma vez que a diversidade e incerteza em torno do controle de bola é cada vez mais notória. A pressão defensiva, a trajetória da bola e a velocidade do passe têm agora um forte impacto no domínio do primeiro toque, criando assim mais oportunidades para os defesas ganharem de volta a posse da bola.

A segunda geração do Motor de Colisão entre Jogadores expande o jogo físico de colisões simples para disputas ferozes pela posse de bola entre os jogadores. Para ganharem posição aos adversários, forçar os oponentes a darem toques “pobres” ou a tomarem decisões erradas, os defesas empurram, puxam e usam o seu tamanho e força para chegarem primeiro à bola.

Os Livres Tácticos de FIFA 13 (Tactical Free Kicks) são ainda a ferramenta ideal para criar jogadas de livre perigosas e imprevisíveis, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloca até três jogadores de ataque perto da bola e utiliza pistas falsas e outras opções de passe para criar pontapés livres elaborados. Os opositores podem contrariar-te adicionando ou subtraindo jogadores na barreira, arrastando-a para a frente ou enviando um jogador para intercetar o passe ou bloquear o remate.

Outras características relevantes de FIFA 13:

Modo Carreira melhorado com importantes evoluções desenvolvidas em resposta a pedidos de inúmeros fãs;
Novos recursos para melhorar a oferta online EA SPORTS FIFA, incluindo as melhorias do conhecido modo de Épocas Frente-a-Frente;
Vários novos recursos e benefícios para a EA SPORTS Football Club, o serviço ao vivo que é o coração da FIFA;
Autenticidade completa com mais de 500 clubes licenciados oficialmente.[/li][/list]

Novos modos adicionais e características serão anunciados nos próximos meses.[/font]

Fonte: Peopleware

O jogo vai ter um modo novo, de skills… marcar livres, meter bolas em caixotes do lixo, centrar, jogar à rabia, dribling, esse tipo de coisas, e vai para competir online, penso.

Like!

:arrow:

O PES em tempos já teve algo parecido, e perdi bastante tempo a fazer aquilo.

http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-13-career-mode-the-new-features/

Bué de informações sobre o Modo Carreira.

Hum vejo tantas gente a queixar-se do modo online, eu não tenho o Fifa 12, só tenho o 11, mas nunca tive grandes problemas de ligação :inde:

PES nunca mais, já fui grande viciado, mas aquilo está cada vez pior, Fifa all the way

x2

Também era fã do PES, mas mudei para o FIFA na altura do 11. Parece que este ano vou comprar a nova versão. Mas lá está jogos de bola é para comprar ano sim ano não, porque as inovações vão sendo sempre muito graduais.

BTW, já saiu a data de saida da demo do PES e fo FIFA já se sabe?

Eu comecei na altura do fifa 2009, ano em que supostamente os produtores do pes foram para o fifa.
Na altura o meu irmão comprou o fifa, e eu disse tas louco?entao o pes onde está?
E ele disse que o pessoal da game aconselhou vivamente a comprar antes o fifa, torci o nariz na altura, e custou-me um pouco a habituar, até porque esse era um pouco lento, mas depois veio o 10, e aí sim, cortei relações com o pes :great:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VgpRgRj3nlY&feature=player_embedded[/youtube]

Ainda não sei se compro ou não…

Irei comprar de certeza. :great:

:arrow:

Parece-me que este ano o FIFA continuará, uma vez mais, à frente do PES.

Vou esperar pela altura do Natal e comprar o jogo por €30/€40.