Ou seja, 70€ por uma actualização de plantéis! :lol:
Eles já nem sabem por onde pegar nas melhorias, valia mais começarem a vender DLC’s com as actualizações…
Mais 60/70€ por um FIFA 12 melhorado é que não…façam uma coisa mais a sério…
ainda ontem entre as 6.30 e as 20h nao consegui jogar online pq os servidores estavam down
:cartao:
Um dos aspectos a melhorar…sem dúvida…entre outros…
Andamos nisso há muito tempo. Quantas edições foram na verdade melhorias das anteriores? Poucas. FIFA 97, 98 e 99 são razoavelmente iguais. FIFA 2000, 2001, 2002 são iguais. A partir do 2004 começaram a alterar o jogo ano após ano. O 2003 foi de facto diferente dos anteriores, mas logo o 2004 deixou as alterações realizadas no 2003 de lado. E por aí fora. O 2008, 2009, 2010 e 2011 partilham de muitas similaridades.
Ainda me lembro, como se a tivesse lido pela primeira vez ontem, de uma entrevista a um produtor do FIFA 2000. Nessa entrevista, na revista oficial Playstation, ele confirmou que o futuro, e ele apontou para 2004, iria ser diferente, através de um FIFA que oferecesse ao utilizador liberdade total de edição, que comprar uma nova edição todos os anos seria desnecessário. Lembro-me perfeitamente dessa entrevista porque uma das opções que eu mais valorizo é a oportunidade de editar o jogo (equipamentos, estádios, etc).
Logo naquela altura me pareceu demasiado auspicioso.
A única edição realmente inovadora que joguei acabou por ser um atentado à carteira, ao desporto e à própria pessoa que o adquiriu: o primeiro jogo de futebol da EA Sports para a actual geração de consolas. A ressaca era tanta que um gajo tinha que ter um joguinho de futebol pronto para jogar, mas aquilo era realmente sórdido.
A malta quer é fumarada, jogar que é bom está quieto :lol: :lol:
Mas uma boa tochada nao fazia mal a ninguem :-[ :-[ :-[
Então ainda ninguém postou o novo trailer do Fifa 13?
Ainda no outro dia estava em arrumações e dei de caras com o Fifa 2000, não resisti…
Ainda estive 1h30 na brincadeira com as equipas clássicas: Liverpool de 77, Itália de 82, Inglaterra de 66… Muito bom, podem ter sido jogos de 6-5 ou 8-7 mas valeu a pena! :great:
Conclusão? Diverti-me muito mais nesse período do que com estes últimos que vão saindo. Agora o que conta são as combinações que se fazem com as teclas, até nos desarmes já inventam… Daqui a pouco para mudar de direcção são necessários 3 botões e uma pirueta com o comando.
Nasceu a obsessão pelo realismo e esqueceram-se da diversão, por mais competitividade que tentem incutir com os rankings e demais mariquices online se continuarem a complicar o motor de jogo e a torná-lo chato nunca terão um jogo como produto final. Não passam de simuladores e mal feitos, considerando as verbas, o tempo e o pessoal envolvido que têm à sua disposição.
[i][font=Arial]“Estamos a aperfeiçoar o melhor jogo de desporto do mundo, com inovações que capturam todo o ambiente e imprevisibilidade do futebol mundial“, disse David Rutter, produtor executivo de FIFA 13, acrescentando “as inovações vão revolucionar a inteligência artificial, o drible, o controlo de bola e as colisões criando uma verdadeira batalha pela posse de bola em todo o campo e acrescentando liberdade e criatividade ao ataque.”[/i][font=Arial]A sofisticada inteligência artificial, já alcançada na série FIFA, vai agora levar o FIFA 13 às consolas HD e PC. Uma Inteligência Atacante (attacking intelligence) completamente nova permite aos jogadores a análise do espaço e um trabalho mais inteligente e árduo para ultrapassar os defesas. Agora, os jogadores possuem a capacidade de criar, curvar e alterar corridas de forma a potenciar aberturas que possam ocorrer, fazer movimentos que desloquem os defesas para fora da posição criando linhas de passe para colegas de equipa e para se posicionarem melhor para novas oportunidades de ataque.
Com o mais completo e intuitivo sistema de drible de sempre, em FIFA 13 cada toque importa! Inspirado no melhor jogador do mundo (Lionel Messi), o Drible Completo (Complete Dribbling) permite aos jogadores enfrentarem os seus adversários usando toques de drible precisos que, combinados com uma verdadeira mobilidade de 360° tornam ainda mais fácil, criativo e perigoso o confronto em situações de 1vs1. Os jogadores mudam de direção mais rapidamente, são mais explosivos na aceleração com bola e os defesas mais eficazes na proteção de espaços mais longos.
O Controlo de Bola ao Primeiro Toque de FIFA 13 (First Touch Control) transforma a maneira como os jogadores controlam a bola. Ao eliminar o toque quase sempre perfeito, o realismo é muito maior, uma vez que a diversidade e incerteza em torno do controle de bola é cada vez mais notória. A pressão defensiva, a trajetória da bola e a velocidade do passe têm agora um forte impacto no domínio do primeiro toque, criando assim mais oportunidades para os defesas ganharem de volta a posse da bola.
A segunda geração do Motor de Colisão entre Jogadores expande o jogo físico de colisões simples para disputas ferozes pela posse de bola entre os jogadores. Para ganharem posição aos adversários, forçar os oponentes a darem toques “pobres” ou a tomarem decisões erradas, os defesas empurram, puxam e usam o seu tamanho e força para chegarem primeiro à bola.
Os Livres Tácticos de FIFA 13 (Tactical Free Kicks) são ainda a ferramenta ideal para criar jogadas de livre perigosas e imprevisíveis, utilizando os jogadores mais habilidosos em campo. Coloca até três jogadores de ataque perto da bola e utiliza pistas falsas e outras opções de passe para criar pontapés livres elaborados. Os opositores podem contrariar-te adicionando ou subtraindo jogadores na barreira, arrastando-a para a frente ou enviando um jogador para intercetar o passe ou bloquear o remate.
Outras características relevantes de FIFA 13:
Modo Carreira melhorado com importantes evoluções desenvolvidas em resposta a pedidos de inúmeros fãs;
Novos recursos para melhorar a oferta online EA SPORTS FIFA, incluindo as melhorias do conhecido modo de Épocas Frente-a-Frente;
Vários novos recursos e benefícios para a EA SPORTS Football Club, o serviço ao vivo que é o coração da FIFA;
Autenticidade completa com mais de 500 clubes licenciados oficialmente.[/li][/list]Novos modos adicionais e características serão anunciados nos próximos meses.[/font]
Fonte: Peopleware
O jogo vai ter um modo novo, de skills… marcar livres, meter bolas em caixotes do lixo, centrar, jogar à rabia, dribling, esse tipo de coisas, e vai para competir online, penso.

Like!
:arrow:
O PES em tempos já teve algo parecido, e perdi bastante tempo a fazer aquilo.
http://fifasoccerblog.com/blog/fifa-13-career-mode-the-new-features/
Bué de informações sobre o Modo Carreira.
Hum vejo tantas gente a queixar-se do modo online, eu não tenho o Fifa 12, só tenho o 11, mas nunca tive grandes problemas de ligação :inde:
PES nunca mais, já fui grande viciado, mas aquilo está cada vez pior, Fifa all the way
x2
Também era fã do PES, mas mudei para o FIFA na altura do 11. Parece que este ano vou comprar a nova versão. Mas lá está jogos de bola é para comprar ano sim ano não, porque as inovações vão sendo sempre muito graduais.
BTW, já saiu a data de saida da demo do PES e fo FIFA já se sabe?
Eu comecei na altura do fifa 2009, ano em que supostamente os produtores do pes foram para o fifa.
Na altura o meu irmão comprou o fifa, e eu disse tas louco?entao o pes onde está?
E ele disse que o pessoal da game aconselhou vivamente a comprar antes o fifa, torci o nariz na altura, e custou-me um pouco a habituar, até porque esse era um pouco lento, mas depois veio o 10, e aí sim, cortei relações com o pes :great:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VgpRgRj3nlY&feature=player_embedded[/youtube]
Ainda não sei se compro ou não…
Irei comprar de certeza. :great:
Irei comprar de certeza. :great:
:arrow:
Parece-me que este ano o FIFA continuará, uma vez mais, à frente do PES.
Vou esperar pela altura do Natal e comprar o jogo por €30/€40.