Eu não encontro nada numa pesquisa rápida, por isso vai aqui a pergunta para quem sabe… o Fifa 13 para pc vai ser como o 12, ou seja, com todas as características das consolas também presentes na versão de pc?
Porreiro. :great: Também era ridículo eles voltarem ao passado depois da toda a publicidade à volta disso no Fifa 12… mas só compro o jogo se isso se confirmar.
A comemoração do futebolista italiano Mario Balotelli estará presente no novo FIFA 13. Pelo menos é o que o vídeo em baixo da EA Sports deixa em aberto.
No processo de captura de movimentos podemos ver uma comemoração igual à do Balotelli, após o fantástico golo no Euro 2012 à Alemanha.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=IYzxXZY-aAQ&feature=player_embedded[/youtube]
Obrigado, pelos vistos também não trás este ano, logo é para esquecer mais um ano, sabes ainda jogo PES 2012 com 46 anos de idade e continuarei a jogar nas poucas horas em que posso, mas só me interessa que tenha o Sporting Clube de Portugal e o José Alvalade não têm, fácil não jogo. :great:
Isso não é definitivo, deverá haver algumas alterações. Apesar de que certamente não deve fugir muito disso.
Mas isso são os valores dos jogadores na Ultimate Team que é um pouco diferente em alguns casos do valor dos jogadores em modo normal.
Eu sei. Aquilo até diz que é temporário. Só quis dizer que se se confirmar, é ridículo. No caso do Labyad, do Patrício, do Cédric e do Capel ainda espero aumentos. Os valores de jogadores de SLB e FCP são vergonhosos (Artur, Gaitán, Martins, Cardozo, Rolando, Álvaro, Moutinho e James à cabeça)