FIFA 13

Não consigo esperar até dia 28 :cry:

Dia 11 sai o demo :wink:

Não é a mesma coisa xD :slight_smile:

Mas é melhor que nada.

Não há informações sobre novos estádios, novas ligas, novos modos de edição?

Sei que a Liga da Arábia Saudita foi adicionada (uau, saem 3 pontos para quem conseguiu garantir tão significativo feito!), que o estádio do Tottenham também estará presente, mas e o resto?

E o estádio do nosso?

Já li algures (Zwame, acho eu), que o FIFA 13 vai continuar sem ter os estádios portugueses.

Se se fizer a pre-order do jogo já, quando é que podemos começar a mexer na ultimate team? Só no dia 28?

Rumores muito fortes que as ligas da Arábia Saudita (confirmada), Turquia e Rep. Checa serão adicionadas. White Hart Lane e King Al-Fahd International Stadium são os novos estádios até agora.

E já agora:
http://forums.pesfan.com/showthread.php?245742-The-1-and-only-Official-FIFA-thread-(For-Fans-Of-The-Game)-Part-27-Part-33&p=10199602&viewfull=1#post10199602

Golos e gameplay fresquinhos
FIFA 13 Community Event Montage (HD Gameplay)

FIFA 13 Exclusive Gameplay: Air Japes vs. KSIOlajidebt

Onde e como é que se arranja o demo? (sou novato nestas andanças de PS3)

Tens de ter net na PS3 e uma conta na Playstation Store, que é uma loja online onde podes arranjar conteúdo gratuito, como demos e conteúdo pago como jogos completos, mas para isso já precisas de um PS Card ou cartão de crédito.

Obrigado :great:

Não há maneira de arranjar a demo sem ter net na PS3? :think:

Acho bem incluirem a liga Turca. Já joguei a DEMO de PES2013…E salvo um cataclismo enorme, Fifa 13 será a minha escolha novamente! Tanto que já pré-reservei o Fifa 13 Ultimate Edition!

“Matchmaking allows you to filter ANYS and human goalkeepers to your preference.”

YES! :victory:

O que é que são ANYS?

Anys são jogadores que controlam todas as posições que não estão ocupadas por outros jogadores. Dou-te um exemplo: crias um clube e tens o teu profissional virtual (jogador criado por ti e que irás utilizar no modo Clube) a guarda-redes. Eu, se for a qualquer, controlo todas as outras posições menos guarda-redes.

Quem joga modo clube percebe que esta medida já devia ter sido implementada há algum tempo. 8 em cada 10 equipas não utilizam qualquer, ou seja, é o CPU que vai controlar todas as posições que estão livres. E o CPU é, digamos, bom demais. :mrgreen: Desde passes, de costas, para um jogador que está no outro lado do campo e aparece isolado, a cortes que, estranhamente ou não, se transformam também eles em passes de desmarcação de uma ponta à outra do campo…enfim, já vi de tudo.

Até estava entusiasmado com o jogo, mas depois de ver o gameplay…epá, parece - mais coisa menos coisa - igual aos outros todos.

O que não é necessariamente mau. O jogo está muito bom, precisa apenas de umas afinações decentes.

O FIFA a mim continua a parecer um jogo tudo menos realista… Vê-se toques e golos que parecem saídos do FIFA STREET :inde:

O segundo golo do Balloteli é ridiculo, pode acontecer de vez enquando na realidade, mas no jogo aposto que é recorrente. E tanto falo no golo como nas jogadas que fazem corar a equipa do barça ou as fintas passando por 1 ,2 , 3, 4… Fico com muita pena que o FIFA não fique mais real nestes aspectos, já que o PES parece querer ir pelo mesmo caminho.

Para mim de nada vale as ligas corretas, com canticos, estádios realistas, etc, quando o gameplay é um jogo virtual e não um jogo de futebol…

Para mim o FIFA ainda me parece muito virtual. Com muita pena minha.