Se precisares de um médio para suplente, recomendo-te o Lucas Finazzi, fica com 90+ de passe. O Licá do Estoril também se torna muito interessante (80 ovr).
O Licá foi para o Bilbau por 9 milhões. Engraçado que no FIFA não limitam a contratação de jogadores para os bascos, como na vida real. Tornava o jogo muito mais interessante…
Tenho em mente vender o Leitner (desiludiu-me um bocado) e comprar ou o Clasie ou o Verratti.
Ah, e o Immobile deve vir em Janeiro (83/24), faltam apenas 6 meses para acabar o contrato com o Génova.
Já não toco na minha carreira há mais de um mês… mas logo no Verão no início da época tinha conseguido vender o Adrien por €17M quando ele valia €8M e fui buscar para o seu lugar o Radja Nainggolan. Em Janeiro, após uma primeira metade de época top, vendi o Ricky por €25M ao Barça e fui buscar o Lewa por €12M LOOL… para além disso ainda fui buscar o Boateng ao Milan (porque ele pediu para sair) por €5M + Izma! :mrgreen:
É estupidamente fácil neste Fifa os jogadores no modo carreira evoluírem…
Após muito tempo a jogar em 4-5-1 com a minha Team de Jogadores Brasileiros… Decidi mudar de ares e experimentar o 4-3-3 e fazer uma equipazinha Silver para dar mais pica e papar uns torneios
O resultado foi este: º
EPIC BEAST TEAM :twisted:
Recomendaram-me esta equipa e juro que perante equipas Silver está bastante acima do nível. Falta só agora completar com o Kelvin (FC Porto) que custam umas abismais 50k coins e o Sir Vaz Tê a PL!
Usar o Melga a defesa esquerdo é alto fail :mrgreen: , nem que tenhas de diminuir a chem por causa disso, ele a extremo é um rei, principalmente naqueles jogos mais abertos onde há muitos golos.
Olha que o rapaz cumpre bem o papel… A extremo não preciso dele, tenho que segure bem a função. Mesmo que não tenha muito de DEF o PAC compensa sempre. É caso para dizer mais uma vez… PACE FOR THE WIN >:D
Bem parece que vou adquirir o vicio este fim de semana, estava a ver se não faziam promoções que me convidassem a comprar o jogo, mas aquela loja começada por f e acabada em nac lá vai fazer 20 % de desconto este f-d-s…
boas eu ha uns dias comprei a ps3 e o fifa 13 , acontece que hoje nao consigo jogar online e tenho uma duvida , o codigo que eles dao é so por uns dias ? tem que se comprar outro codigo ? abraço
O Pass Online que vem dentro do Jogo, se não foi ainda utilizado, permite-te jogar todo o ano em tudo o que é Modos de Jogo Online. Se já instalaste o Pass e está com problemas aconselho-te a ir à Playstation Store e desinstalar e instalar outra vez.