Agora nas Épocas calhou-me 4x seguidas jogos com bola invisível… o primeiro ainda o joguei porque estava na Divisão 10 e não seria muito difícil, e lá acabei por vencer 2-1, mas depois aconteceu-me praticamente seguido mais 3x a mesma coisa e esses acabei por não os jogar.
Olhem lá eu tenho tentado jogar com uns amigos online, mas em alguns quando vou a criar jogo aquela trampa diz que não consegui ligar-me com o adversário. Estive a pesquisar e na net consta que tenho de abrir alguns ports ou que tenho de amanhar a firewall (mas não me parece, porque está moderada)
No modo carreira o meu jogo crasha sempre na mesma data no inicio da segunda epoca, aconteçeu a mais alguem? alguem sabe corrigir o bug, ja tinha alta equipa estou mesmo frustrado por nao passar dali
Mas já instalei, pelo menos ja saiu uma ficou igual, nao passa dali que raiva, será que tenho que começar de novo? pelo que tenho pesquisado pareçe que tem a ver com jogar as competicoes europeias logo na 1º epoca, dizem para nao escolher, nao me pareçe ter muito a ver mas pronto, estou desesperado.
Comprei o Maicon por menos 30 mil coins que o preço de tabela, não podia deixar passar. Agora acho que só me falta mesmo o Thiago Silva, mas esse vai ser quase impossível, está a 400 mil pra cima, bah.
Acho que vou experimentar o Kelvin, só naquela… gostava de experimentar o Maikon Leite, mas também é demasiado caro.
Btw, agora ando a jogar com o Semi nos remates… é brutal, dá muito mais pica, é com cada petardo. :twisted: