E uma outra pergunta existem novidades sobre a Ultimate Team? Alguma coisa nova? E será grátis outra vez? Se fosse grátis outra vez seria uma maravilha! :drool:
A 1ª parte esta época foi para a próxima não sei foi isso que perguntei. Relativo ah 2ª parte da tua pergunta podes comprar um pack com as moedas que ganhas no jogo ou então podes também tirar do teu dinheiro e comprares um pack na loja online da PSN
Não acredito nisso!
O jogo não se chama FIFA 2012; o máximo que um jogador pode ter é 99; o Messi nunca iria subir de 90/91 para 98 (nem na equipa de lendas há alguém superior a 91); nunca diferenciaram os jogadores de clube com os de selecções.
Não me parece que isso aconteça mas se a intenção era diferenciar os " dois Messis" então isso resolvia-se com a questão da química da equipa (que considero fundamental mas só está presente no Ultimate).
Se fazem com o Messi também deveriam começar a fazer com outros mas claro dá trabalho então fazem com o Messi para experimentar a ver o que dá mas eles têm razão entre o Messi do Barcelona e o Messi da Argentina ah uma grande diferença e portanto acho que eles fizeram bem para ver como o público reage
E do FIFA12 quem vai ser a capa do jogo?
o pes terá duas demos. uma lançada já na próxima semana, outra lançada no período habitual. gostei muito do que vi. fifa pareceu-me muito igual, não gostei. mas só testanto é que dá para tirar conclusões. pelos videos a única coisa que dá para ver é a qualidade gráfica e nisso pes bate fifa por 15-0.
parece que a demo do pes da gamescom tem um bug. cada vez um jogador passa a bola ele desmarca-se automaticamente, como se o jogador tivesse feito uma tabelinha.
grande fail, é bom que corrijam isso na demo que vem para a semana, senão não vai dar para tirar partido da mesma.
Não sei se ria, não sei se chore, o grafismo do pes é pior em tudo, as texturas do relvado, nas bancadas, nos equipamentos e até nas caras que são sempre tão elogiadas, menos polígonos, pior aliasing, piores texturas…
E as animações que dão vida aos gráficos então…upa upa…parecem dois jogos separados por 4 ou 5 anos de existência.
O motor gráfico do pes que já sofreu umas 10 operações plásticas…parece a lili caneças. a competir com o Frostbite2 parece um conto de fadas.