FIFA 12

A mim este último PES ainda me levou com as mudanças ao sistema de jogo que fizeram, mas este ano vou comprar sem dúvida o FIFA para a x360! Parece claramente melhor e já o ano passado estive quase a mudar para o FIFA, mas à última hora lá me mantive fiel ao PES. Desta vez não vai acontecer, já está à muito decidido! :victory:

aqui no fórum está registado um user, que por acaso até comenta pouco, mas que foi campeão de PES durante alguns anos, mais propriamente até ao PES 5, o Modjo. era engraçado ouvir a opinião dele mas acho que se retirou disto de PES e FIFA…

na altura lembro-me como o PES era “O” jogo.

depois infelizmente descaracterizaram o jogo todo (a partir do PES 6). ainda me lembro em que era tudo a escolher o inter por ter adriano e ibrahimovic na frente. era meter-lhes a bola e fazer o campo todo só com estes dois.
autêntica palhaçada, aliada a um online que era só lag.

João, o dito campeonato nacional, que penso que eram aqueles torneios organizados pela Worten em Portugal, ele só ganhou no PES6…antes ganhou o Burciu e o Jesus, depois dele no PES2008 ganhou o Bubaloo, PES2009 o Bubaloo de novo e o Kuatro (qualificavam-se dois para jogar no estrangeiro), PES2010 foi o Christopher Morais e o Mickey Dovale. Mesmo na ESWC (electronic sports world cup) não sei se ele se chegou a qualificar alguma vez para ir lá fora.

Eu jogo na Xbox360 com o Bubaloo, com o Friks, com o Muse, tudo ex jogadores de PES como eu que agora jogam FIFA…fazem todos parte do clube FIFAMOS no FIFA11.

E o Bubaloo, é o que se sabe, o jogador que mais títulos ganhou internamente e fora do país em torneios de maior importância. Com todo o respeito pelo Modjo, que eu sei quem é claro, ganhou bastantes eventos. :great:

Já repeti isso várias vezes no outro tópico. O núcleo duro dos nossos melhores jogadores de PES, a maioria joga agora FIFA com mais frequência.

Uma passagem pelo fórum de PES com mais utilizadores confirma isso (pes.com.pt). O Black (ou blackjack) dono do site, e líder da RL (Resistência Lusa) clan do qual eu fiz parte até ao final de 2009, inclusivamente chegou a banir desse mesmo site alguns dos melhores jogadores da comunidade, porque estes em diversos tópicos alertavam para os defeitos do PES e as qualidades do FIFA. E como o Black sempre foi um hitler das opiniões lol acabou por fazê-lo. Agora o fórum é uma amostra do que foi no passado…

É um exemplo apenas.

O Muse e o Friks são os verdadeiros jogadores de PES; da altura da Playstation 2 em que tínhamos de andar a carregar televisões CRT de 37cm ás costas :smiley:

…Bons tempos.

Quando saiu o FIFA 09 e o Muse se mudou para essa “facção” logo vi que o PES e a “cena nacional” tinha os dias contados.
Como jogador respeito muito o Muse, não fosse tão tripeiro e até era um gajo porreiro. :slight_smile:

Se é verdade que nos últimos 2 anos o FIFA pode não ter evoluido muito, o PES tem vindo a perder jogadores muito por culpa própria, uma vez que ainda não se conseguiu afirmar nesta geração de consolas, depois de ser rei na PS2.

Provavelmente ganha no mercado para PC, uma vez que a EA cada vez menos aposta nisso, prova é o FIFA 10 que não era “next-gen” e o 11 que estava “ripado”; além disso não lançam NHL, nem Madden nem o Nba Live (quando ainda havia).

…Cada vez mais inclinado para o FIFA12 na PS3!

Viste os vídeos do FIFA11, que eu fiz? O tripeiro do Muse é um dos meus amigos do Live há bastante tempo, e dos gajos com que me dou melhor online…ele joga no nosso clube…é um tipo porreiro não fosse a preferência clubística LOL.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=8pJ2cVEaNJk[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=T14G36D_MeA[/youtube]

Os bloopers :lol: :rotfl:

Tom Cat qual é o teu clube do FIFA na PS3? É o daqui do fórum?

EA acaba de lancar o Video Trailer da Gamescom! Lindo! EU QUERO O FIFA!

BTW: 13 Setembro, lancamento da DEMO! :slight_smile:

Jogo FIFA na 360, como quase tudo o resto online…na ps3 só jogo os exclusivos e jogos de corridas para usar o volante logitech.

live: tomcat csR
psn: tomcat_csR

adiciona

Podias pôr aí o vídeo/link! :whistle:

Forgot :wall:

http://www.ea.com/uk/football/news/fifa12-at-gamescom-02

Daqui a pouco começa mesmo a conferencia de imprensa:

http://live-event.ea.com/gamescom/

ou

http://www.gamespot.com/shows/on-the-spot/?event=gamescom_2011_ea_press_conference20110816&tag=calendar%3Btitle%3B2

Então e não há por aqui nenhum membro da antiga ProEvoSoccer (integrada no também antigo PTGamers) ?

Eu não tenho Xbox360 sorry ^-^

É impressão minha ou eles estão a falar sobre qualquer coisa do FIFA STREET? Irá sair um novo? :drool: :think: :twisted:

Parece que sim…

New Fifa Street Trailer Gamescom 2011

Sempre gostei da ideia de um Fifa street, mas nenhum dos anteriores me satisfez o suficiente para viciar nele. Falta sempre qualquer coisa e é sempre um bocado repetitivo, 1/2 duzia de jogos e é sempre a mesma coisa. Até achei o trailer apelativo, quando sai o jogo? Gostava de exprimentar, para saber se o tento comprar ou nao.

Demo do FIFA 12- 13 de Setembro

Nem quero imaginar o Neymar nesse jogo :lol: :mrgreen:

Acho que eles dizem que é antes de 2012 foi o que me pareceu…