E eu aqui a contar coins para comprar jogadores gold. :boohoo:
Só tenho feito praticamente trading, tenho apenas 8 ou 9 jogos feitos :lol:
Sempre podias dar umas dicas ao pessoal pobre… :twisted: :mrgreen:
Podem me tirar uma duvida?
Se fizer quick sell de um jogador, não me e permitido voltar a adquiri-lo?
Sempre podias dar umas dicas ao pessoal pobre… :twisted: :mrgreen:
A forma mais fácil de começar a ganhar dinheiro é comprar jogadores gold por 300 e vender por 400/450.
Isto resulta melhor com jogadores da Premier League e que tenham qualquer tactica com 4 defesas. Costumo comprar por 300 e vendê-los por 400 de bid inicial e 450 de BIN.
Se fizeres isto com 10 jogadores tens logo cerca de 1k de lucro na pior das hipóteses (porque eles acabam por sair todos, mais tarde ou mais cedo).

Tom.:Sempre podias dar umas dicas ao pessoal pobre… :twisted: :mrgreen:
A forma mais fácil de começar a ganhar dinheiro é comprar jogadores gold por 300 e vender por 400/450.
Isto resulta melhor com jogadores da Premier League e que tenham qualquer tactica com 4 defesas. Costumo comprar por 300 e vendê-los por 400 de bid inicial e 450 de BIN.
Se fizeres isto com 10 jogadores tens logo cerca de 1k de lucro na pior das hipóteses (porque eles acabam por sair todos, mais tarde ou mais cedo).
Não perco nada, e já tive bom lucro com alguns jogadores da Premier League… Tks :great:
ze_manuka:
Tom.:Sempre podias dar umas dicas ao pessoal pobre… :twisted: :mrgreen:
Se fizeres isto com 10 jogadores tens logo cerca de 1k de lucro na pior das hipóteses (porque eles acabam por sair todos, mais tarde ou mais cedo).Não perco nada, e já tive bom lucro com alguns jogadores da Premier League… Tks :great:
Exacto, se vires que ninguém pega no gajo fazes quick sell e não perdes nada.
como e que abrem mais saquetas?! eu so tiv aqueles jogadores no inicio mais nada. nao dao todos os dias?
ja agora quando é que fazemos jogos? sao virtuais? ou jogamos mesmo fifa normal mas com esta equipa?

Podem me tirar uma duvida?
Se fizer quick sell de um jogador, não me e permitido voltar a adquiri-lo?
O jogador em si ou outro “igual”? Convenhamos que é difícil voltares a encontrar exactamente o mesmo portanto, mesmo que não fosse possível readquiri-lo (por acaso desconheço se é ou não), podes sempre comprar um equivalente.

como e que abrem mais saquetas?! eu so tiv aqueles jogadores no inicio mais nada. nao dao todos os dias?
Acho que já não oferecem mais, agora se quiseres tens de pagar.

ja agora quando é que fazemos jogos? sao virtuais? ou jogamos mesmo fifa normal mas com esta equipa?
Claro que jogas, bastas ires ao menu Ultimate Team e podes jogar, conforme jogas online (ou contra o CPU).
Comprei ontem o Hulk por 42000…
A minha equipa é brasileira e é esta
As dicas do @ze_manuka têm corrido bastante bem. Sem forçar muito consegui ganhar cerca de 4000 coins hoje. Em todas as vendas tive bons lucros.
Consegui comprar um dos centrais titulares para a equipa final por 2500 coins, o Subotic. :great:
O LW já fica vermelho e não da a química
LisbonLions:
MPP94:
LisbonLions:
Na UT com apenas as saquetas que tive grátis consegui montar uma equipa dourada e uma equipa de bronze! :mrgreen:
Depois deram-me por um de 73 :exclaim: :exclaim: :exclaim: 15 mil moedas!!! :victory: :mrgreen: E então a partir daí comecei a comprar alguns jogadores para melhorar a minha equipa tanto em qualidade como na química visto que vou só comprar jogadores da Liga InglesaSe quiseres vendo-te o Park do Arsenal.
Não obrigado
É que de momento estou a ver se consigo alguém melhor
Mas obrigado na mesmaJá sabem pessoal quando quiserem vender alguém da Premier League digam qq coisa assim sff para eu poder ver se compro ou não
Sff e Obrigado
Tenho aqui um Lukaku, se não o vender até amanhã (vou por em leilão durante a noite) vendo-te a preço de amigo. :mrgreen:
Vendido :great: (Tive lucro de 900 coins :dance: )
Poderias ter-me vendido a preço de amigo ah mesma visto que umas centenas de coins não faziam importância nenhuma :mrgreen: Mas pronto não faz mal se depois tiveres mais algum da Premier League avisa sff

Comprei ontem o Hulk por 42000…
A minha equipa é brasileira e é esta
Por acaso não queres vender-me a preço de amigo o Valência? :mrgreen: Como ele não é brasileiro provavelmente não irás precisar dele ;D

MPP94:
LisbonLions:
MPP94:
LisbonLions:
Na UT com apenas as saquetas que tive grátis consegui montar uma equipa dourada e uma equipa de bronze! :mrgreen:
Depois deram-me por um de 73 :exclaim: :exclaim: :exclaim: 15 mil moedas!!! :victory: :mrgreen: E então a partir daí comecei a comprar alguns jogadores para melhorar a minha equipa tanto em qualidade como na química visto que vou só comprar jogadores da Liga InglesaSe quiseres vendo-te o Park do Arsenal.
Não obrigado
Mas obrigado na mesmaJá sabem pessoal quando quiserem vender alguém da Premier League digam qq coisa assim sff para eu poder ver se compro ou não
Sff e Obrigado
:great:
Se quiseres tenho o Mertesacker.fixe vendes por quanto?
6000 coins. É um bocado caro mas preciso do dinheiro dele para comprar o Mertesacker para a minha táctica.

LisbonLions:
MPP94:
LisbonLions:
MPP94:
LisbonLions:
Não obrigado
Sff e Obrigado
:great:
Se quiseres tenho o Mertesacker.fixe vendes por quanto?
6000 coins. É um bocado caro mas preciso do dinheiro dele para comprar o Mertesacker para a minha táctica.
Sim é algo caro…
Ele é tem quanto no geral? E na parte da defesa e do cabeceamento tem quanto?
Overall 82. Defending 86 e Heading 66.
q quer dizer um simbolo vermelho por cima do overall durante as vendas?

q quer dizer um simbolo vermelho por cima do overall durante as vendas?
Que o jogador não tem contratos. :great:
Se tiver o fundo cinzento, quer dizer que está lesionado.
Não se pode trocar o emblema e o equipamento? A minha equipa veste à fcporco… >:D