Se ele não fosse tão lento até pensava no teu caso. :mrgreen:
E também estou a ver se consigo formar a equipa só com jogadores com mais de 70. (Tenho o Shaffer com 70 mas até é rapido) :great:
Ainda hoje recebi uma trade offer pelo Cicinho (4-4-2) em que que me ofereciam outro Cicinho (5-3-2) mais 2600 coins. Aceitei para poder investir na equipa silver e agora tou a tentar vender esse Cicinho, mas não tem tanto valor como o outro.
Por dia só tenho recebido uns packs manhosos de bronze e prata. :shifty:
Por agora apenas é possível ganhares dinheiro através da venda de jogadores, ou então efectuando login diariamente. Eles estão numa fase que dão sempre prémios ao pessoal.
Quando o jogo sair, ganhas dinheiro ao participar em torneios offline/online :mrgreen:
“Pessoal uma pergunta: Quem não tem ainda o UT no pc não tem direito às saquetas grátis pois não? Ou ainda à esperança de isso acontecer? lol
Já agora podem-me explicar se sou beneficiado pelos jogadores que tive no FIFA11 no UT?
E por fim o que é o progenerations? É que ainda não percebi lol”
Não. Apenas podem jogar, por agora, todos aqueles que antes do dia 16 de Agosto de 2011, criaram equipa no Ultimate Team, versão FIFA 11.
Quanto às saquetas grátis, estas apenas são disponibilizadas ao pessoal que já se encontra a jogar Ultimate Team, através do PC.
Não existe qualquer tipo de benefício face à equipa que tiveste no FIFA 11. Toda a gente começa novamente do zero, independentemente de teres tido uma grande equipa, ou não, no Ultimate Team, versão FIFA 11.
Quanto ao Generations não sei, nunca percebi a utilidade daquilo. Só sei que tem ligação com antigas versão do Ultimate Team (FIFA 10, 11 e agora o 12)
Essa edição ainda estou para perceber se só estará disponível para quem efectuar pré-encomenda do jogo, ou não.
É uma edição que traz uns extras para ajudar no Ultimate Team.
Aqui ficam eles:
Pre-order FIFA 12: Ultimate Edition available on Xbox 360 or PlayStation 3 and receive [b][u]24 Gold Packs (4 packs per month for 6 months)[/u][/b] to build your dream club in FIFA 12: Ultimate Team. [u][b]Each pack is a mix of 12 items[/b][/u], [b][u]including players, contracts, stadiums, managers, staff, fitness, healing, balls, kits and badges[/u][/b]. Gold Packs consist of [u][b]players rated 75+ in-game and include one rare item[/b][/u]. Rare items include enhanced player attributes, longer contracts and the most coveted players.
Ok fixe obrigado
Já tentei responder-te a essa pergunta no tópico FIFA12
É pena que não seja como os packs que dão no pc no pc penso que dão só jogadores de ouro e raros :S Mas pronto receber 4 por mês até chegar aos 24 ajuda imenso ajuda mesmo muito para um grande início! Só espero ter a sorte de conseguir bons jogadores
Mais uma vez obrigado