No banco tenho:
Wilson Eduardo (jogador mais caro)
João Silva
Rabiola
Tiago Pinto
Adrien
Luís Aguiar
João Aurélio
Gaspar
Éder
Esta equipa vai servir de base para amealhar uns coins para posteriormente se desdobrar em três:
Jogadores de prata Tugas
Sporting
11 ideal da Liga
vaser
28 Setembro , 2011 21:27
22
Tenho o Khedira raro, quanto acham que vale?
Na UT com apenas as saquetas que tive grátis consegui montar uma equipa dourada e uma equipa de bronze! :mrgreen:
Depois deram-me por um de 73 :exclaim: :exclaim: :exclaim: 15 mil moedas!!! :victory: :mrgreen: E então a partir daí comecei a comprar alguns jogadores para melhorar a minha equipa tanto em qualidade como na química visto que vou só comprar jogadores da Liga Inglesa
MPP94
16 Outubro , 2011 11:54
24
Se quiseres vendo-te o Park do Arsenal.
LisbonLions:
Não obrigado É que de momento estou a ver se consigo alguém melhor
Mas obrigado na mesma
Já sabem pessoal quando quiserem vender alguém da Premier League digam qq coisa assim sff para eu poder ver se compro ou não Sff e Obrigado
Da Premier Ligue tenho o David Luiz mas não o vendo a não ser por uma proposta acima dos 23mil :mrgreen:
A minha equipa no FUT é:
Táctica 4x1x2x1x2
Rui Patricio (80)
*Van Der Wield (78) D.Luiz (82) Naldo (80) Filipe (80)
Kara (78)
Farfan (84) Dzudzack (81)
Danny (84)
Papis Cisse (81) Sow (83)
Banco: *Jaaskeleinan (78), *Verthoghen (80), Izmailov (80), Rodriguez (78), Vierinha (78), Lukaku (78), *Ya Konan (79)
Reservas: Elias (77), Isla (80), Caicedo (77), Mbokani (77), Ziegler (78)
Jogadores que vieram logo nos packs iniciais
As minhas próximas aquisições vão ser o Mikel ou o Song para MDC (provavelmente o Mikel para dar mais quimica) e um DD (provavelmente o Bonsigwa também para dar mais quimica)
Se alguem quiser comprar alguem do meu banco ou reservas estou aberto a propostas
MPP94
16 Outubro , 2011 21:39
27
LisbonLions:
Mas obrigado na mesma
Já sabem pessoal quando quiserem vender alguém da Premier League digam qq coisa assim sff para eu poder ver se compro ou não Sff e Obrigado
:great:
Se quiseres tenho o Mertesacker.
Tom
16 Outubro , 2011 21:57
29
Já agora… estou a fazer da Bundesliga.
Já acabei a do Sporting e estou a fazer uma para tentar ter 83, 84 de overall.
Como ainda não tenho o jogo não tenho muitos coins mas já comprei:
Kadlec, Westermann, Friedrich, Castro, Tymoschuck, Rolfes, Kroos, Barrios, Pizarro.
Para completar o 11 falta-me um GR e um CAM. Se alguém tiver que se acuse. :great:
Já agora… estou a fazer da Bundesliga.
Já acabei a do Sporting e estou a fazer uma para tentar ter 83, 84 de overall.
Como ainda não tenho o jogo não tenho muitos coins mas já comprei:
Kadlec, Westermann, Friedrich, Castro, Tymoschuck, Rolfes, Kroos, Barrios, Pizarro.
Para completar o 11 falta-me um GR e um CAM. Se alguém tiver que se acuse. :great:
GR - Benaglio (78)
CAM - Jurado (77)
Se quiseres, apita.
Tom
16 Outubro , 2011 22:31
31
E quanto queres por esses magos da bola? :mrgreen: :twisted:
(Preço de amigo, não te esqueças :lol: )
400 por cada um parece-me razoável. :mrgreen:
Tom
16 Outubro , 2011 22:44
33
Agora só tenho dinheiro para um, estou a tentar despachar um Lukaku.
Podes vender o Jurado, fico com o Benaglio. Mas só te posso comprar amanhã, se aceitares :great:
Agora só tenho dinheiro para um, estou a tentar despachar um Lukaku.
Podes vender o Jurado, fico com o Benaglio. Mas só te posso comprar amanhã, se aceitares :great:
Tranquilo, amanhã fazemos isso. Ah e o Jurado fica aqui guardado, para o caso de mudares de ideias. :mrgreen:
Tom
16 Outubro , 2011 22:52
35
O Jurado, em princípio, ( :mrgreen: ) só não te o compro porque tem pouco Pace. A minha táctica pede um CAM mas na verdade aquilo são extremos. LM e RM também servem.
(Para o pessoal que por acaso possa vir a ter algum destes)
Alvos:
Adler
Hummels
Subotic
Götze
(são os que num futuro a médio prazo posso comprar)
Na mesma linha de preço posso-te arranjar o Ryan Babel, que é LW e tem 84 de pace.
Tom
16 Outubro , 2011 23:02
37
O LW já fica vermelho e não da a química
LisbonLions:
Mas obrigado na mesma
Tenho aqui um Lukaku, se não o vender até amanhã (vou por em leilão durante a noite) vendo-te a preço de amigo. :mrgreen:
Vendido :great: (Tive lucro de 900 coins :dance: )
Ah, ligas a essas piroseiras da química… :twisted:
Tom
16 Outubro , 2011 23:15
39
É pirosice é… :whistle: :twisted:
A mim pelo menos parece que tem efeito nas compensações posicionais. Mas pode ser só impressão.
Comprei 6 João Pereiras a 500/600 de BIN e só já tenho 3, saíram todos por 1200 até agora.
Tenho neste momento 110k e uns 15 jogadores na trade pile para serem vendidos e ainda alguns no plantel, ainda não decidi que equipa vou fazer. :mrgreen: