Festival da Canção e Eurovisão

Será que a RTP agora se vai “vingar” e vai fazer uma noticia sobre o “erro editorial” do JN???

E a Loreen la estragou os planos dos manos noruegueses. Apesar de gostar mais da Euphoria que venceu em 2012, a energia que esta tem é qualquer coisa também… acho que dificilmente vai perder a final. Na Eurovisão é capaz de ficar num bom lugar:

O início dessa música parece-me copiado de um clássico qualquer que agora não me está a ocorrer… E também gostei bastante mais da Euphoria.

Não faço ideia do que anda para aí em termos de fenómenos dos restantes países, mas, se for nessa mesma toada… Tanto a nossa Mimicat e até mesmo o A Festa têm potencial para se destacar pela positiva.

Não é tipo ABBA the winner takes it all?

Torna a ser favorita a Loreen com este tema. Ela é qualquer coisa em palco. A Euphoria foi mítica. Ainda o festival não tinha começado e já se sabia quem ia ganhar. Com este tema, não será tanto assim, mas como lenda que é a Loreen estará na luta. Os dois rapazes, teriam ganho em qualquer ano, mas neste terão de se contentar com a segunda posição. Será surpreendente se assim não for.

The Winner takes it all é de 1980, a Tourada é de 1973.

Os bilhetes para o festival em si e eventos paralelos foram vendidos rapidamente

Não percebi

Gosto desta da Áustria… letra original…

Nos portugueses, ia para esta:

Os vigaristas da televisão primeiro põem o pessoal a votar nas canções para a final, claro que pagando chamadas de valor acrescentado, e depois vão fazendo programinhas de recuperação de canções antes eliminadas, claro que com votações em novas chamadas de valor acrescentado… Foi o que me pareceu no habitual programa da manhã do parzinho apresentador…, mas posso ter visto mal…

Vitória no Melo e na Suécia para a música Tatoo da Loreen. Como esperado, ficaram os dois rapazes em segundo.

Se a Mimicat não ganha isto, podem ir todos para a real ■■■■ que os pariu, que não percebem nada de música eurovisiva.

Tem tudo para ir a Liverpool fazer top 10, no mínimo.

5 Curtiram

NA CHIBARIA, NA CHIBARIA, NA CHIBARIA
:rofl: :rofl:
Eu só ouço isso no refrão

1 Curtiu

Não sabia que os Supergrass e a Lana del Rey da wish tinham concorrido…

Para mim, a canção com mais potencial festivaleiro é a da Mimicat, sem dúvida.

Por mim, Inês Apenas ou o outro bacano(a) que tem uma crise de identidade, mas canta bem.

O André Martins tem tanto jeito para apresentar o Festival da Canção como para orquestrar o meio-campo do Sporting.

Agora vamos ver se o teu doutoramento em festival da canção foi tirado ao Domingo ou não :rofl:
Ps: tb acho a melhor, para o que é… Nunca ouviria isto no carro.

Ps2: a tipa da chibaria não se safou

Eu cá aposto que não passamos da semi final.

Provavelmente nem a própria Mimicat. Quem conhece a cantora, sabe que não é o registo dela. Mas propôs-se a fazer uma canção para aquilo, e é para aquilo que a canção serve. O Salvador também não pega muito no ‘Amar pelos Dois’. Não é a cena dele. Mas a irmã escreveu aquilo, viu que encaixava na história do irmão, e soube vender o pacote como um todo. Vamos ver o embalo que a Mimicat vai levar. Agora tem de ser ela e a RTP a criar todo um enredo e tratar do marketing. E, em palco, a coisa tem de sair ousada. Mas o potencial é enorme!

3 Curtiram