Festas do Mar em cascais

Sem saber o que se passou, implicitamente apontas culpados pela cor da pele. Seriedade? Nenhuma. Depois dizem que não é racismo… Pelo menos fossem menos cobardes.

Pois, como vê neste fórum, apesar de cariz xenófobo e racista, é só fãs de kuduro e outras variantes africanas.

Como se apercebe, pelos olhos de quem esteve presente, a realidade é outra. Mas há sempre quem, não estando presente, solta de imediato uns calhaus. Como se flatulência se tratasse.

Ainda vais a tempo de crescer…

Por maiores que sejam as tuas fantasias, a realidade é tramada. E contraria frontalmente os teus anseios. Arranja uma vida que isso passa.

O ódio habitual, a trampa recorrente. Um mundo de frustrações que lhe permite criar personagens para sustentar o seu pequeno mundinho.

Não deixa de ser caricato um nacionalista apresentar-se com uma saudação nazi estrangeira… O fascista é um internacionalista.

Já faltava uma “testemunha ocular” que viu tudo, mas não consegue concretizar nada. Amanhã dá (inventa) mais detalhes…

O paladino das minorias injustiçadas chegou, no seu frenesim habitual de posts consecutivos…

Criticas quem não foi e comenta, criticas quem foi e diz que viu dizendo que viram.

Só ficas descansado quando? Quando alguém estiver a gravar um vídeo e gravar uma facada a ser dada? Ou será que tem que ser a pessoa a levar a facada a gravar?

Eu também sou contra estereótipos, e não gosto de meter tudo no mesmo saco, até porque tenho alguns amigos pretos, mas que muitos destes actos são perpetuados por pretos lá isso são. E não acho que seja uma questão de raça, mas sim uma questão social.

LOL

Se há algo que não podes apontar a vários foristas é a cobardia. Assumem perfeitamente o que são e não se escondem atrás de palavreado politicamente correcto.

Este foi apenas mais um exemplo do que vai acontecer. Repito o que disse anteriormente, não sabem viver em sociedade. Não sabem. É pedir demais a “jovens” conviverem.

Mas para os Zés Falcões deste forum está tudo bem. Tudo na maior. Há esfaqueados num concerto e isso é… normal! Um tipo vai ver um concerto e pode acabar com a barriga furada. Perfeitamente normal.

Curiosamente, quando há eventos frequentados por outro tipo de pessoas nada se passa :slight_smile:

Eventos esses que são super controlados pela polícia, dezenas e dezenas de destacados, revistas incessantes a viaturas, controle total como se fossem encontros da Al-Qaeda.

Resultado? Concerto acabado, diversão e companheirismo ao máximo, zero armas apreendidas, zero confusões e problemas, zero notícias para o exterior (CS) de que o evento correu sem qualquer sobressalto. Ao contrário, quando é anunciado o mesmo (publicamente, pelo ZOG e polícia) é o fim do mundo em cuecas…

Noutro tipo de eventos, já previamente marcados e anunciados, a polícia aparece de calças na mão, arrastões, facadas, pessoas feridas, problemas com lojistas e transeuntes… um fartote.
Resultado? Somos todos racistas.

Tá certo!

[hr]

Quanto ao ilustre paraver, a única pena que tenho é que depois de tantos anos de fórum, ainda não tenha aprendido a fazer quotes e a juntá-los.
Quanto a Za Dom Spremni, é uma saudação nacionalista croata que significa “Pela terra mãe, preparados!”.
Podes continuar a denunciar que eu continuo a explicar isto mesmo à moderação.

O Pedro Abrunhosa angolano…

Sou racista e então? Isso é problema meu e de mais ninguém. Fui assaltado três vezes em Lisboa e todas elas por essa gente de cor. Numa mega festa do caloiro acabei a noite num hospital porque um amigo meu foi esfaqueado também por essa gente de cor. Tive uma empregada de cor levava a palavra limpeza um pouco mais a sério e subtilmente ia levando coisas de minha casa. Venham de lá dizer que viveram em Londres, NY ou na Amadora e que acharam a experiência extremamente enriquecedora. Estou me pouco a cagar!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para grande desespero de alguns, o outrora temível epíteto, qual leproso do século XXI, já não tem bem o mesmo impacto de há uns anos.

Moras na Linha de Sintra?

Moro bastante perto do nosso Estádio

Pela vivência ninguém diria :lol:

Os foristas xenófobos que aqui postam deviam lembrar se que o melhor jogador actual do Sporting é preto e que o jogador que nos deu a vitória no sábado é preto. Se são assim tão fundamentalistas deviam mudar de clube, pois ja houve, continua e continuará a haver gente de cor a dar alegrias ao Sporting.