Festas do Mar em cascais

Here we go again…

As facas estavam por ali, no chão as pessoas cairam em cma delas…
:lol:

A tua subserviência perante os “jovens discriminados” até me emociona…

Portanto a única coisa errada é o arrastão… houve porrada entre pessoal e segundo a renascença alguns feridos, um deles em estado grave vítima de esfaqueamento…

estou a ouvir o anselmo na cmtv e de facto houve algo pelas imagens que o fez interromper o concerto, estão a falar e em principio tudo está explicado do que aconteceu.

Quem é que falou em jovens discriminados? Quem é que aqui está a dizer que os pretos são uns santos, isto ou aquilo? Eu estou à vontade, nunca tive amigos pretos e não venho para aqui com merdas a dizer que não sou racista porque até tenho amigos pretos. Não tenho é palas e a partir do momento em que sei o que aconteceu na praia, não vou mentir só porque os meets, algo que abomino, estão na moda e dá jeito dizer-se que sim.

A confusão na praia começou a meio do concerto com pessoas a fugir e saltar muros.
Acreditem naquilo que quiserem e levem a bicicleta.

sccasanova em que zona estavas?
o anselmo acabou o concerto com cenas que viu em frente do palco e ele tem óculos de sol :lol:

Estava na praia.
O conflito de onde resultaram os feridos foi junto ao palco é real.
A conversa de meet’s e arrastões na praia é falsa.
O problema começou muitos antes e gerou-se uma confusão enorme.

EDIT: Eu vi um miudo sair apoiado nos braços dos pais com um ataque de ansiedade provacado pela confusão em questão.

:rotfl: :rotfl:

tudo uma conspiração para incriminar os discriminados de sempre

pois, já começa a ser muita info junta de uns contra outros.

Eu gostava de saber qual seria o meu interesse em mentir, se até estava lá e me vi no meio da confusão.
Boa noite. :beer:

A questão é: quem é que vai sequer a um concerto do Anselmo Ralph na praia?

É tudo uma grande falsidade, a mentira dos mesmos de sempre para se incriminar os mesmos de sempre! Não houve qualquer arrastão.

  • Ana Drago

Não podia haver maior mentira, os meus dois filhos adoptivos estavam lá e não se passou nada, tinham as navalhas apenas para protecção já que as forças policiais não dão conta do recado.

  • Torres Couto

É tudo falso! Desminto tudo categoricamente, nunca houve qualquer acção racista, é tudo, uma vez mais, uma conspiração daqueles porcos fascistas!!

  • José Falcão

Estava a fumar umas brocas com os meus manos do berlock e de repente vi tudo a correr. Acho que foi por termos metido menos tabaco desta vez, o fumo era muito espesso.

  • Francisco Louçã

Pretalhada? Respeito, sff. O termo é jovens.

I think i saw what you did there…

De chorar a rir: http://www.publico.pt/sociedade/noticia/policia-atenta-a-encontros-de-jovens-sos-racismo-1667495

Já o ano passado tinham havido confusões e não vi nenhumas notícias como estas últimas…eu estava lá, não houve meet nenhum, arrastão nenhum, apenas os otários dos gangs do costume a criarem a confusão mesmo em frente ao palco.

Acabei de chegar de lá, tudo aconteceu um bocado à minha frente. Amanhã faço o relato do que aconteceu. E sim toda a trampa que ouve foi só e só com pretos. Não se pode negar, vi com os meus olhos, tudo o que aconteceu antes durante e pós concerto, ainda acho que ouve arrastamento na praia durante o concerto( não confirmo )

E de repente tudo o que a CS diz ou a polícia faz está correcto …

Ao menos o Louçã não a trafica de Cabo Verde …