Festas do Mar em cascais

vi nos canais de informação que houve problemas no concerto do anselmo ralph.
algum leão esteve a ver o que aconteceu?

Dois esfaqueados e dez feridos. Fala-se em “arrastão”…

Continue tudo a assobiar para o ar. E depois vêm os famosos SOS pedir justiça pela brutalidade policial… Só merda neste país!

[size=16pt][b]'Arrastão' interrompe concerto de Anselmo Ralph em Cascais [/b][/size]

Um concerto do músico angolano Anselmo Ralph, este domingo, em Cascais, foi interrompido por razões de segurança.

Os incidentes desta noite aconteceram na Praia dos Pescadores, em frente ao Hotel Baía, no centro da vila. Um grande número de indivíduos avançou sobre o público e há relatos de ferimentos.

Ao interromper o concerto, Anselmo Ralph exigiu a retirada imediata dos agressores e pediu a protecção dos espectadores mais novos.

Uma testemunha dos acontecimentos disse ao SOL haver ferimentos de arma branca.

Era visível um enorme aparato policial no centro de Cascais, com carros do corpo de intervenção da PSP e várias viaturas de socorro do INEM.

As autoridades estavam já alertadas para a possibilidade de um grande ajuntamento de jovens e para o risco de ajustes de contas entre grupos rivais. Nos últimos dias, fora marcado no Facebook um ‘meet’ (meeting, encontro em inglês) para as Festas do Mar, por volta da hora do concerto de Anselmo Ralph.

Recorde-se que, esta semana, outro ‘meet’ marcado para o Centro Vasco da Gama, em Lisboa, terminou com incidentes entre jovens e entre estes e as autoridades.

(notícia em actualização)

http://sol.pt/noticia/113877

Só sei que neste momento tá a dar o fogo de artificio como se nada tivesse passado.

Como é bom combater o racismo!

Venham de lá os pseudo-moralistas deste fórum culpar o branco mau pela falta de oportunidades desta gente

Deu em directo na sic noticias um jovem a ser detido. Já quase todos os meios falam em 2 ou 3 pessoas esfaqueadas e um arrastão na praia onde muitos assistiam ao concerto.

Eu tive o bom senso de não sair de casa que já esperava que houvesse merda… esperavam-se 90 mil pessoas e não há condições para tal…

no ano passado com os xutos foi um espectáculo, o que estes mitras tem na tola para fazerem isto, vergonha.

Mais um meet marcado para o mesmo local…venha de lá o SOS RACISMO

O próximo é no Colombo… Esteja marcado jogo dos porcos e junta-se a m.e.r.d.a toda!

Excepto o que aconteceu junto ao palco, esta notícia é uma mentira pegada. Não foi nada disso que aconteceu. Este jornalismo de sarjeta fdx. :menos:

Entao?

uma lufada de ar fresco, então que alarmes os media estão a mandar para o ar Scasanova?

Não houve arrastão, nem meet nenhum. A confusão na praia deveu-se ao facto daquele local estar à pinha (milhares de pessoas) num local com apenas duas saídas, sendo elas bastante pequenas para tanta gente. E começou muito antes do fim do concerto.

EDIT: Isto faz-me lembrar as notícias após as confusões em certos jogos de futebol. Enfim.

Vou aguardar pelo comunicado da organização/sustento do ilustre José Falcão. Não quero injustiçar ninguém com base em relatos preconceituosos da CS, Bombeiros e PSP…

Que fartote :rotfl:

Eu estava lá, ninguém me contou. O que vale é CS, Bombeiros e PSP só são credíveis quando dá jeito.

Aí inventa-se, mente-se e exagera-se, para se crucificar em praça pública os mesmos de sempre…

Já ontem em Cascais, tinha havido episódios de violência. Mentira é achar que tudo vai bem, quando um cidadão português não pode estar seguro em espaços e eventos públicos no seu país. Mas, realmente, para ver Anselmo já é necessário uma valente dose de coragem e masoquismo…

ok a cmtv insiste na noticia de esfaqueados.
sendo assim apaguem o tópico para não se arrastar como o da VdG.

Então as 2 vítimas esfaqueadas foi devido a quê Silvia? Caiu 2 facas do céu e por azar foi em cima daquelas 2 pessoas? :think:

Aqui também se está a mentir e a exagerar. O que aconteceu junto ao palco é verdade. O resto não.
Cidadãos portugueses esses que se comportam como animais e até na fila do WC andam à porrada. ^-^