Parece que essa do Camacho é apenas desinformação para desviar as atenções… o novo treinador do benfica já está escolhido, é ucraniano e chama-se Radomir Trutinovic!!
Aqui está ele com a última contratação do enfique, à chegada aos Viveiros do Seixal:
As suas primeiras declarações foram: “Eu sei que isto é uma carpa e não uma truta, mas gosto de polivalência no plantel e trutas já cá há muitas!”.
Primeiro, acho que aqui vê-se claramente a incompetência em que esta mergulhado o benfas, pois a tomar esta atitude não era agora mas sim no final da época passada…
Segundo, acho de uma tremenda injustiça o que estão a fazer com o Santinhos, que nunca pode ser responsabilizado pela estupidez da liderança do benfas, que além de deixarem sair numa fase derradeira da pré-época dois dos melhores jogadores…, ainda colmata a saida do Simão com a entrada de duas promessas, que de momento ainda pouco ou nada valem…, e ainda por cima dizendo que são os maiores…
Terceiro, o presidente passar ferias com o Camacho quando o Santinhos ainda é treinador é de uma falta de respeito tremenda…
por fim apenas digo que apesar de tudo isto, que para mim é indiferente o que se passou hoje, e não acredito sinceramente que o Camacho, que agora chega como salvador…, venha realmente fazer a diferença… Ele quando cá esteve não fez nada de especial, apenas ficou à nossa frente por pura sorte, e uma oferta do Ricardo…, caso contrario nem cheirava.
Mais uma vez o Nandinho sai de uma forma estranha de um grande.
Quando saiu do Sporting foi demitido enquanto estava em digressão pelos States após uma época em que fomos roubados escandalosamente. Nessa época Mourinho rasgou camisolas e lembro-me de arbitragens vergonhosas no bessa e com o gil vicente. Os únicos jogos que servem de acusação ao papa no processo Apito dourado correspondem também a esta temporada. Acabámos atrás do benfas depois de lhes darmos um banho de bola em Alvalade resolvido por um golo do soneca num dos poucos remates da sua equipa à baliza, já muito perto do fim. A nossa equipa apresentava um bom futebol e era unânime entre os dirigentes que não tínhamos conseguido alcançar os nossos objectivos devido “ao sistema”. No entanto, o Timex é mandado embora. Veio o peseirito com futebol bonito e nenhuns resultados.
No benfas é corrido depois de dois jogos oficiais sem nenhuma derrota. Exibições sofríveis, jogadores chave a fugirem do galinheiro e as pseudo futuras vedetas internacionais pretendidas por meio mundo lesionadas ou em adaptação. Vem o camachito, adorado por toda a lampionagem.
Espero que a maldição Timex perdure e que este gajo consiga tantos títulos e reconhecimento como o peseiro, acabando odiado por toda a vara lampiónica.
Quanto a Rochemback… bem, tenho muita pena, gostava muito que o trocássemos pelo paredes e farnerud, mas ele é profissional de futebol e possivelmente vai envergar de cor de rosa. Espero sinceramente que se dê muito mal, que engorde, que perca o lugar para o petit, que não jogue nada e que chule os porcos o mais que puder.
Os lamps que construam o seu quadragésimo nono dream-team, que nós com putos, brasucas e repescados do Leste cá estaremos para lhes dar nas orelhas!!! Sporting Sempre!
Mas então não é que estes merdosos da trampa pensam que lá por darem um pontapé no rabo do Santos e irem buscar o padre frederico, agora vai tudo passar a ser um mar de rosas e já vão ganhar o campeonato?! É só rir com estes tristes.
Afinal, o Pinto da Costa no meio disto tudo, até é capaz de ter alguma razão. Muito falou o orelhas no apito dourado ultimamente e agora acontece isto. Vai uma aposta em como doravante se vai passar a falar menos do referido processo? A menos que no final da 1ª volta já estejam com 10 ou 12 pontos de atraso em relação ao 1º.
Humildade não é com eles. São um fartote… :twisted:
O que mais vontade de rir me deu foram as peguntas dos jornalistas.
Vem para ser campeao.
Precisa de mais jogadores
Ainda vai ser campeao
Pobrezinhos nem veem a figura ridicula que fazem!
brilhante estratégia do orelhas que assim consegue mais uma grande receita de bilheteira frente ao guimarães…pena que o cajuda vai pôr aquela gente toda a assobiar os jogadores intitulados de papoilas saltitantes…
Espero que o salvador Camacho tenha o mesmo sucesso que outro salvador lampião: Toni.
Fernando Santos cumpriu o que se esperava dele, sendo realmente pena que não pudesse ficar por lá mais tempo. A asneira é agora corrigida, sendo desperdiçada ainda assim toda uma pré-época. Na prática, a gestão desportiva do clube da zona do Colombo está uma completa salganhada, o que não deixa de ser interessante de assistir.
Agora aguardo para ver se o Fernando Santos irá pedir dinheirinho ao seu clube de coração como pediu ao Sporting aquando da sua saída.
Por acaso, também estou curioso, apesar de já ter lido num pasquim que se resolveu com cerca de 500 mil mocas. Mas gostava mesmo de saber se o homem Santos conseguiu uma indemenização como a que pediu ao serviço do Sporting.
É pena… Mas por outro lado resolveu-me um problema bicudo.
É que eu estava na eminência de desejar uma vitória dos lamps contra o Copenhaga, para ver se isto servia como balão de oxigénio para o Santinhos, mas assim já não é necessário e já não vou ficar cheio de borbulhas por desejar uma vitória dos “brumelhos”. :victory:
O Fernando Santos, só veio confirmar que não passa de um treinador de 2ª ou 3ª linha do nosso futebol.
Foi campeão no Porto, porque naquela epoca, quem lá estivesse arriscava-se a ser campeão. Mas depois mostrou toda a sua arte, ao ser o unico treinador em Portugal a perder um campeonato com o Jardel na equipa.
Por incrivel que pareça, consegue ter no curriculum o facto de ter treinado (???) os 3 grandes. No Sporting e SLB demonstrou a sua classe, fazendo epocas miseraveis.
O chuto no rabo, que levou do LFV era mais que esperado. Anormal mesmo, foi terem-lhe permitido fazer a pré-epoca. No entanto acho graça à postura do engenheiro, quando foi dispensado no Sporting, no final da epoca, fez um pé vento que meteu tribunais e tudo. Agora foi despedido ao fim de um jornada, sendo-lhe passado um atestado de incompetencia pelo seu clube do coração, e a unica coisa que diz é que está supreendido !!! :o
Não tarda muito deve estar de regresso à Grécia, unica sitio onde ainda engana alguem !!!
O Fernando Santos é um treinador medíocre e lá terá as suas culpas nos resultados/exibições dos lamps, mas a sua saída apenas serve para mascarar a péssima gestão desportiva do lfv.
Quanto ao camachito, vai ficar no galinheiro até ao momento em que for chamado para substituir o Schuster
Raios >:D basta o FS sair para ficarem logo mais fortes…o gajo é muuuuito mau…
Mas com o “mr sweat” não vão estar muito melhor, é o novo D. Sebastião dos gajos, adorava a personagem porque era o machado sobre a cabeça de todos os treinadores, mal havia um mau resultado os adeptos falavam logo no gajo e o luis filipe ia logo visitá-lo :twisted: , agora quem é que vai ser o novo machado? Fiquei triste ???
O mr sweat é fraquito tacticamente e nunca percebei a adoração pelo gajo. É o mesmo que com o PB, lá porque tem mania que é durão os adeptos adoram :lol: mas como disse é fraquito e levou baile quase sempre. Fez 12 jogos contra os grandes e só ganhou 2, por sinal uma final da Taça e aquele jogo em Alvalade com o golo do soneca. De resto, acho que levou sempre na tromba.
Claro que de qualquer maneira vão estar melhor. Pior que o FS era quase impossível. Se calhar agora até conseguem passar à LC ??? mas com a equipa actual “a melhor dos últimos 10 anos” dificilmente lá chegam. Só que o orelhas está desesperado em sacudir a água do pacote…perdão… do capote… e é capaz de perder a cabeça e trazer 2 ou 3 bons reforços. Embora seja dificil, pode acontecer…
O Camacho também não se importa de jogar com putos, e não irá fazer certamente o erro de meter os mesmos 11 a jogar jornadas a fio…mas por outro lado continuará a meter jogadores presos pelos arames, que depois de um jogo em esforço irá para a enfermaria mais 10 jogos…mas atenção que eles já foram também buscar o preparador fisico que esteve lá na anterior passagem do Camacho, e na altura até estavam bem fisicamente.
Ou seja, nada de pânico, mas também nada de euforias, aliás, vejo aqui algumas expressões que me parecem mesmo saidas directamente de mãos galináceas. A arrogância não nos fica bem.
Mesmo depois da época ter arrancado, a saída do Timex é sempre boa pro glorias e má para os adversários. Ainda mais quando quem vem é o Camacho, um gajo que espreme bem o plantel rodando vários jogadores o que os motiva, ao contrário do Azarento que jogava uma época com 11 a 12 jogadores num plantel de 25.
o Camacho não vai fazer milagres e até assimilarem a estrategia dele vao andar até ao Natal a ‘anhar’! A equipa deles é desikilibrada, só se os 3 jogadores que eles estão a espera forem mesmo bons! Esperemos que não … embora não me assuste, quem tem Polga - Veloso - Moutinho - Liedson, não teme pardais!
Depois de Camacho ter confirmado que o treino desta tarde, que marca a sua estreia, seria à porta aberta, os adeptos do Benfica responderam de forma inequívoca e deslocaram-se aos milhares rumo ao Seixal.
Numa clara demonstração de apoio ao novo técnico, jogadores e direcção, milhares de adeptos do Benfica enchem as bancadas no centro de estágio do Seixal para assistirem à primeira sessão sob as ordens de Camacho.
No entanto, o treino, que estava marcado para as 16h30, está ligeiramente atrasado.
Isto por causa dum treinador que ganhou uma Taça de Portugal pelas Aves. :rotfl: :rotfl: :rotfl: