Fernando Santos deixa de ser treinador do Benfica

[b]Entra Camacho sai Fernando Santos[/b] 20 de Agosto, 13:19

Camacho é o novo treinador do Benfica e deverá ser apresentado amanhã.

O Benfica confirmou a saída de Fernando Santos. Em comunicado, o clube encarnado agradece o trabalho efectuado pelo ex-técnico do Benfica, assim como do adjunto José Rosário que também rescindiu o contrato.

O treino desta tarde será orientado por Fernando Chalana.

Fernando Santos ficou ontem a saber que já não é treinador do Benfica. Luís Filipe Vieira comunicou a decisão a Fernando Santos após o empate em Liexões na jornada de abertura da Liga portuguesa de futebol.

Segundo o site Maisfutebol, Luís Filipe Vieira viajou domingo à noite para Espanha na tentativa de fechar contrato com José António Camacho. Camacho e o presidente do Benfica poderão chegar a Portugal ainda hoje.

Para Joe Berardo “era inevitável a saída de Fernando Santos. O Benfica precisa de pessoas que disciplinem e motivem os jogadores”. Berardo, que não conseguiu levar avante a OPA sobre o Benfica, considera que Camacho é agora a melhor opção, “é um homem que pode ajudar o Benfica”.

No mesmo sentido são as palavras de Álvaro Magalhães que foi adjunto de Camacho no Benfica. Em decalrações à Rádio Renascença o actual treinador do Olhanense afirmou que o técnico espanhol “é um treinador que conhece bem a casa, que conhece a maioria das pessoas e acompanha o trabalho de alguns jogadores”.

[url]http://noticias.sapo.pt/info/766018.html[/url]

Parece que se confirma o Camacho.

Santos ja tinha cama feita ha dias, entâo. Falou-se por ai que LFV passou uns dias com o espanhol.

Para qualquer anti-lamp que se preze, “perder Timex é um pesadelo horrível”. :lol:

Foi bom enquanto durou…

medo dos passaros? eu teria medo é se o Paulo Bento, Liedson, Moutinho, Veloso, Polga, entre outros fossem embora. Eu quero é saber do Sporting. Do que os outros contratam, a mim pouco me importam. Desde que o Sporting mantenha a estrutura, nao tenho medo de ninguém.

Mas que raio de conversa é essa? “medo” ? Omg… ^-^

Má noticia, mas nada de preocupante, Camacho é um treinador de pulso forte no balneário, motiva os jogadores, por outro lado é fraquinho tacticamente.
Com este plantel, sem contar com os reforços que eles dizem que vão buscar nem José Mourinho ou Capello faziam milagres, sem ovos não se faz omoletes.

Como disse o Groene, o Santinhos já tinha a cama feita… As declarações do ex-presidente do Alverca nos últimos tempos encaixam que nem uma luva sobre esta decisão.
Quanto a Camacho, é uma escolha boa, mas também populista. Até vejo que seja uma maneira do ex-presidente do Alverca fazer a nação lampiosa contente, fazendo-os esquecer a contestação que aumentava cada vez mais, extra futebol. Aliás, eu sou daqueles que até nem gosta muito que um clube em pouco tempo utilize o mesmo treinador em duas passagens diferenciadas.
Mas nem ele me tira o sono, já sei o que a casa gasta. Já sei que os lampiosos vão correr mais em campo, vão ficar uma equipa do estilo antes quebrar do que torcer. Mas também não vão ter qualidade de jogo superior aos adversários. Ficaria era “piurso” se chegasse o Capello, o Lippi ou o Hiddink. Os dois primeiros porque são papa-títulos, e o outro sendo também bem titulado, põe uma equipa a jogar futebol.
Quanto às contratações aqui faladas, se concretizar-se, mais se vê que a cama já tinha lençóis e almofada posta. Quer dizer, andava o mister Santinhos a dizer que necessitava de gente após ter perdido jogadores à última da hora, o presidente diz que o treinador tem que estar satisfeito com o plantel que tem, o melhor dos últimos 10 anos, bla bla bla e quando ele se vai embora, contrata os jogadores que o Santinhos tanto queria?

Como escrevi no tópico futebol dos outros, como Sportinguista e anti-lamps, fiquei triste com esta noticia porque FS é um treinador mediocre e estava no local certo, mas sinceramente não me aquece nem arrefece quem vem para o banco deles e as contratações, o unico que efectivamente a concretizar é uma mais valia para eles é Roca de resto

:arrow: Ganhar no Dragão é muito importante para um grande arranque, isso é que me preocupa.

Concordo.

Não me parece também que consigam fazer melhor que o Nandinho, com aquela equipa. :twisted:

Nao entendo tanto pessimismo por parte de alguns foristas.
Venha quem vier para o Benfas,o Sporting tem que ser superior a isso.
Eu confio no PB e confio no plantel que temos.
Receio mais o sistema do que o treinador que possa treinar o benfas.
Venham esses reforcos todos,tenho esperanca que nem assim eles nos vao
quebrar.
Sporting forca vontade e devocao Sempre!

Pior que perdermos ( :mrgreen:) o F.Santos seria perder o jesualdo. :lol: :lol:

A vinda do Camacho pode ser um pouco melhor para os lamps, mas não acredito que os salve… a unica conclusão séria e honesta que se pode tirar neste momento é que o orelhas é um grande aldrabão e mais uma vez provou como é um fala-barato com essa história do clube não ser governado de fora para dentro… :liar:

Venha quem vier para o Benfas,o Sporting tem que ser superior a isso.

É isso que define os grandes clubes. Se somos grandes temos somente de nos preocupar connosco. Penso que podemos fazer coisas muito interessantes este ano.

Off-Topic:

Só tenho pena de não haver uma grande aposta este ano em jovens da cantera.

Gostava que continuasse como treinador da instituição. :frowning:

Ainda tive esperanças que o seu lugar fosse ocupado pelo peseiro, pode parecer mentira mas muitos lamps gostavam de o ver lá :rotfl: Ainda por cima com a pseudo ida do rochemback para lá, ia tomar no … muitas vezes :mrgreen:

Pauleta vai ser 1 especie de Derlei!

Zé Castro é um bom central, tem classe, no entanto não me assusta minimamente, temos por ex. Carriço que vai ser deveras superior!

Agora Roca, prontos fico um pouco lixado embora nao demonstre aos adeptos lampionicos, Roca com Camacho, emagrece, deixa a borga e joga, ou faz vida de burgues e nao joga, e mesmo com quilos a mais é 1 bom jogador, remate dele é um luxo, a passada dele encanta-me e o porte fisico é uma mais valia, nestes 2 ultimos aspectos vejo muito dele no Veloso, mas Veloso é mais novo, mais esforçado, sente a camisola e tem a sua frente Moutinho e atrás Polga!

Prontos é assim, Roca não venhas peço-te!

Agora ter medo do benfica, epah já se viu que a dream team era fogo de vista e que agora com este treinador, ganham garra e inteligencia em jogadas estudadas por exemplo! No entanto têm 2 laterais direitos mediocres, a nossa esquerda ainda falta ver o Had, mas temos o Pedro Silva, por isso axo que estamos melhores! Têm uns Keepers razoaveis, Butt e Quim com muitas falhas, mas algumas virtudes também! Têm um petit a ficar acabado e um Katsouranis que nunca mais foi akilo k era kando veio, Coentrão ta sempre no chão, mas tem tecnica epah 1 jogador a ter em conta, quando crescer 1 pouco! Adu do que vi, não fez nada, mas vamos la ver, Assis é mediocre é tipo Tõnito não mete medo nenhum, Rui Costa tem muita classe e joga muito ainda, este sim faz a diferença, na frente N. Gomes, Mantorras e Bergessio (Fonseca?) são para rir, salva-se Cardozo que tem pormenores deliciosos e vai ser importante para eles, falta falar dos centrais, Luisao ta cada x pior, David Luiz mete-me 1 real nojo , so fico contente quando lhe partirem a cana do nariz, anseio por esse dia, no entanto temos que reconhecer que é bom e sobe muito bem, mas tambem se torna bom com a ajuda das cacetadas que o ajudao em muitos lances, um arbitro com o olho mais aberto e sem ser lampiao, mete-o na rua em 2 tempos! O lado esquerdo é bom temos de admitir!

Portanto não tenho medo nenhum e nós temos melhor equipa e melhor treinador, temos melhores adeptos e eles sao merda!

Temos Moutinho, Veloso, Adrien, Roma, Izmailov, Vukcevic, Liedson, Polga, Abel e Stoi … tudo craveira alta e ainda vem ai 1 Ronaldinho :rotfl:

Tadinho do Fernando …

os lampiursos da tvi tão todos contentes… os olhos até brilham ;D

Fernando Santos amanha vai estar no programa “Trio de Ataque”

È lamentável o que aqui leio… Deveria existir maior respeito pelas pessoas. Fernando Santos é uma pessoa honesta, competente e séria no seu trabalho. É alguém com a qual podemos ter a certeza de sucesso. Por isso peço que o apoiem, pois a sua competência é inquestionável. Essa medida do benfica é de um enorme ingratidão. Fernando Santos é dos melhores treinadores do mundo. Não queremos ter um benfica fraco, pelo que Fernadno Santos seria o nome ideal para liderar… o benfica. :wink:

:o :o :o

Mas isto é compreensível??? O homem faz 2 jogos, ganha 1 e empata outro e é despedido?? Se ele não serve agora não servia na epoca passada. Inacreditável… só nas gaivotas é que isto é possível. Agora vão contratar 2/3 jogadores e pronto o Fernando Santos é um incompetente e o mau da fita…

Só espero que lhe tenham pago uma indemnização choruda.