Para o maior clube do “Mundo”
7mil pessoas nao e nada!
Para o maior clube do “Mundo”
7mil pessoas nao e nada!
Pessoas?
É nestas que eu pregunto: não há emprego para esta gente?
Sao todos ricos,nao precisam trabalhar!!!
São noticias como estas que me fazem ir a casa de banho e vomitar…
A capacidade da Caixa de Fosfuros Campus é de 1500 e só ficaram algumas pessoas de fora das bancadas!
Sempre com a mania das grandezas…
O orelhas diz que os lampiões entram numa nova era…
Era uma vez, mais um campeonato cu c#&%"@!
É inacreditável como este clubezeco da era jurássica não se enxerga nem durante um segundo. Continuam com os tradicionais complexos de superioridade. O desespero já é tanto que julgam que com a simples mudança de treinador, vão «limpar» tudo: Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal, Champions e mais houvesse. Afinal, parece que têm mesmo uma equipa de outra galáxia; o problema estava no treinador. A Maria Papoila já alertou no final do jogo com o Leixões, embora de forma indirecta, que há falta de organização. Os inquéritos e sondagens por telefone valem o que valem (já todos sabemos disso), mas ontem, no programa «Dia Seguinte» da SIC Notícias, a maior parte dos votantes considerou que o principal responsável pelo momento que a merdaria atravessa, deve-se à SAD. São mesmo um clube de estúpidos e de atrasados mentais, não há volta a dar.
Que continuem assim por muitos anos: cegos, estúpidos, complexados e arrogantes, é o que eu desejo… :arrow:
E deve-se á SAD mesmo, parece que alguns acordaram… o orelhas n percebe um cu de futebol!